segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DR.LEONARD HOROWITZ INFORMA

Deputado norueguês – Dr. Leonard Horowitz – informa:

Lembrem que os que vão estar nas cidades e seus arredores em 2012 serão os que vão ser golpeados primeiro e os primeiros a morrer. Mais tarde, o exército evacuará o restante dos sobreviventes e têm ordem de disparar para matar, se existir alguma resistência ao levá-los aos acampamentos, onde cada um será marcado com um número e uma etiqueta. (E depois?)

 

Resumo - Arquipélago de Svalbard, no extremo norte norueguês, serve de "backup" para sementes armazenadas em bancos genéticos de todo o mundo.

"Sou um político norueguês.

Eu gostaria de dizer que vão acontecer coisas difíceis de 2008 até o ano 2012.

O Governo norueguês está construindo mais e mais bases e búnkers subterrâneos. Quando se lhe perguntou 'para quê', simplesmente responderam que é para "a proteção da população da Noruega". Ao perguntar quando terminariam, a resposta foi "antes de 2011". Israel também está fazendo o mesmo e muitos outros países também.

A prova de que o que estou dizendo a verdade está nas fotografias que enviei de mim mesmo e de todos os primeiros ministros e os políticos com os quais estou familiarizado. Eles sabem de tudo isto, mas não querem alarmar as pessoas ou criar pânico em massa.

O Planeta X (NIBIRU) vem, e a Noruega começou com o armazenamento de mantimentos e sementes na zona do Svalbard e no norte do Ártico com a ajuda dos EUA e a UE e ao redor da Noruega. Eles só salvarão aos que estão na elite do poder e aos que possam ajudar a construir algo de novo: médicos, cientistas, e assim sucessivamente.

Quanto a mim, já sei que irei antes de 2012 à zona de Mosja aonde temos uma instalação militar subterrânea profunda.

Ali estamos divididos em setores vermelho, azul e verde. As indicações já foram dadas aos militares noruegueses e os acampamentos já foram construídos há muito tempo. As pessoas que serão deixadas na superfície vão morrer na superfície e não receberão nenhuma ajuda. O plano é que dois milhões de noruegueses vão se salvar se e o resto morrerão. Isto significa que dois milhões e seiscentos mil perecerão na noite sem saber o que fazer.

Todos os setores e búnkers estão conectados por túneis e há vagões sobre trilhos que podem levá-lo de um búnker a outro. Isto é para que possam estar em contato entre eles. Há grandes portas que isolam os setores em caso de problemas.

Estou muito triste. Freqüentemente sofro porque sei que muitos se inteirarão disso tudo muito tarde e tudo terá acabado para eles. O governo esteve mentindo à população desde 1983 até agora. Todos os grandes políticos sabem isto na Noruega, mas são poucos os que têm falado às pessoas e ao público, porque têm medo também de perder seu trem "NOAH-12" que os levará aos refúgios em que se salvarão.

Se contarem a alguém, estão mortos... Mas não estou preocupado por mim. A humanidade deve sobreviver e as espécies devem sobreviver. As pessoas devem saber isto.

Todos os governos do mundo são conscientes disso e deveriam explicar ao povo o que vai acontecer. Para aquelas pessoas que possam salvar-se, só posso lhes dizer que procurem zonas altas, com cavernas ou grutas onde possam armazenar comida para ao menos cinco anos com comidas enlatadas e água para uma temporada. Trajes e remédios para a radiação são também aconselháveis se assim tiverem condições.

Tenho pedido que Deus ajude a todos, mas Deus não nos ajudará; sei. Cada qual deve procurar sua própria sobrevivência.

"Despertem, por favor".

Eu poderia ter-lhes escrito usando outro nome, mas já não tenho medo de mais nada. Quando a gente sabe certas coisas, torna-se invencível e nenhum dano pode lhe acontecer quando sabe que o final está perto. Asseguro-lhes, cem por cento, que estas coisas vão acontecer. Restam quatro anos para preparar-se para o jogo final. Consigam armas, criem grupos de sobrevivência e procurem um lugar onde possam estar seguros, com mantimentos, durante um tempo.

Perguntem algo e lhe responderei tudo o que sei sobre o envolvimento da Noruega em tudo isto. Só olhe ao seu redor: estão construindo bases e búnkeres subterrâneos em todas as partes. Abram seus olhos. Pergunte aos governos o que é o que estão construindo, e eles dirão "Oh, é só para armazenar mantimentos", e assim sucessivamente. Eles lhes cegarão com suas mentiras.

Ali também há sinais de presença alienígenas e freqüentemente vejo que a elite política da Noruega, não é o que dizem ser. É como se tivessem seus pensamentos controlados, e o que têm a dizer, dizem-no da forma que lhes mandaram. Para mim está claro quem é e quem não é. Pode-se vê-los olhando em seus olhos e em suas mentes.

Lembrem que os que vão estar nas cidades e seus arredores em 2012 serão os que vão ser golpeados primeiro e os primeiros a morrer. Mais tarde, o exército evacuará o restante dos sobreviventes e têm ordem de disparar para matar, se existir alguma resistência ao levá-los aos acampamentos, onde cada um será marcado com um número e uma etiqueta.

Também sei que Benazir Bhutto falou sobre isso em sua Web. Sua morte foi trágica. Conheci Benazir, como podem ver pelas fotos. Também poderão ver nas fotografias que me reuni com uma série de notáveis políticos e outros líderes mundiais.

O público não saberá o que está passando até o final, porque o governo não quer criar pânico em massa. Tudo acontecerá silenciosamente e o Governo desaparecerá. Mas lhe digo: não se resignem. Tomem precauções para salvar a sua família... Reúnam-se com outros. Trabalhem juntos para encontrar a maneira de resolver os múltiplos problemas que enfrentam".

Na correspondência imediata posterior, e em resposta a perguntas específicas, acrescenta as seguintes elucidações da fonte:

"Estive em várias bases subterrâneas [número indicado]. Utilizamos os vagões para nos deslocar. Só umas poucas pessoas especiais foram selecionadas para conhecer tudo. Aqueles que se relacionam com a elite sabem isto.

Tenho provas de minha denúncia. Confio em minhas fontes, cem por cento, mas eles têm medo de dizer o que sabem. As pessoas têm medo por suas vidas, essa é a verdade. Quero que o público saiba o inferno que está vivendo. Não tenho medo à morte nem de qualquer outra coisa.

Todos os políticos da elite na Noruega sabem. Também sabem que se revelarem algo serão removidos de seus cargos e lhes será negado o acesso às diferentes bases subterrâneas quando tiver chegado a hora.

Os vagões 'NOAH 12' são vagões de transporte entre as diferentes bases subterrâneas. Têm um sistema de apoio de uma base a outra. São utilizados principalmente pelos militares e são eles os que controlam tudo. Há símbolos com forma de triângulo laranja em cada base e cada um dos controles é uma espécie de campo de energia pelo qual todo mundo tem que passar.

O futuro para meus filhos é tudo, e penso muito nisso para todas as crianças que crescem no novo mundo. Temos que ser uma exceção, por eles. Que eles cresçam sabendo o que fizeram seus pais por eles, como dar esta informação a pessoas como vocês. Em 2009, o governo do FRP entrará no poder e Siv Jensen será eleito Primeiro-ministro. Isto já se sabe. É importante entender isso. As eleições são uma farsa e as mesmas pessoas e elite do poder são escolhidos um a ou outra vez. Note a história política da Noruega e veja que são sempre os mesmos...

Por favor, compartilhe esta informação com o resto da Internet.

Quando chegar o momento a população sobreviverá graças à informação veiculada na rede.

Não vou conseguir nada, a não ser problemas, por publicar isto, e não tenho nenhuma necessidade de enganar a ninguém. Só o faço para denunciar o que acontece em meu país, e talvez algumas pessoas possam sobreviver ao que está por vir".

 

COMENTÁRIO - Não pretendo que acreditem ao pé da letra no que explica o Dr. Leonard. Peço que leiam mais e tirem suas conclusões. Percebam bem que há uma intenção de parecer estar informando, e só isso.

Oferecemos mais de 600 textos grátis nos links: 

Nenhum comentário: