sábado, 5 de setembro de 2009

QUATRO QUEIJOS...QUATRO RATÕES...

A PIZZA BRASILEIRA É DE QUATRO QUEIJOS E TRÊS RATÕES...

DIZ A WIKIPEDIA sobre "O queijo..." - Quem Mexeu no Meu Queijo? (Who Moved My Cheese?) é um livro motivacional escrito pelo Dr. Spencer Johnson. O livro é uma parábola envolvendo quatro personagens: dois ratinhos, Sniff e Scurry, e dois "homenzinhos", Hem e Haw. Ele retrata os objetivos que cada um de nós temos e as mudanças a que estamos sujeitos durante a busca destes objetivos. Durante a leitura, o leitor pode observar que atitude cada personagem toma diante das adversidades da vida. Os personagens esquecem de que, à medida em que fazem uso do queijo, este vai acabando. Ao perceberem que o queijo terminou, cada um toma uma atitude diferente - da mesma maneira que cada um de nós, que também assumimos posturas diferentes diante de uma dificuldade. Coloca o autor o que cada personagem está disposto a fazer (ou a não fazer!) para obter mais queijo. O queijo simboliza: saúde, prosperidade, segurança, conforto, etc. No entanto, a busca pelo que se quer nem sempre é fácil. Às vezes,  nos vemos em "becos sem saída". A diferença é a maneira com que cada ser humano lida com tais adversidades. Christian Johnson, também escreveu uma versão especial de seu célebre livro destinado ao público infantil com 60 páginas, usando uma linguagem mais apropriada para crianças e ilustrado. 

No livro do dr. Johnson um dos ratinhos e um dos homenzinhos (todos são camundongos em um labirinto) tomam a iniciativa de buscar outras saídas para chegar ao queijo. De sua parte, os outros dois são desanimados e só se movem depois de muita penúria e por imitação, copiando os que já resolveram sua "crise"... Isso é igualzinho à tal briga entre "livre iniciativa" e bolchevismo estatizante...

Entretanto, o autor não teve a coragem de contar que há outros ratões fazendo-se de donos do queijo e do labirinto, fazendo manobras em cima dos "camundongos" e divertindo-se, caçando-os e estudando-os. Por exemplo apontamos a deprimente comparação do homem massa com os cachorrinhos de Pavlov... Lembremos que os ratinhos do labirinto apagam de sua memória o que não deu certo e em poucos dias esquecem o local onde comiam o queijo no labirinto. Entretanto, fizeram a mesma experiência com seres humanos, colocando uma nota de 5 dólares para ser achada no labirinto... e imaginem! os "cobáias" humanos, um ano depois do fim do teste, sorrateiramente ainda voltavam ao local dos 5 dólares na esperança de alguma nota ter sido esquecida lá! O hábito dependente humano é quase invencível! A Bolsa-família já atingiu essa qualidade de vício permanente - atentem para o teste do Ceará em que uma empresa treinou as bordadeiras para contratá-las e não teve nenhuma para contratar, pois se assinassem carteira, perderiam a Bolsa...

O Brasil está enquadrado por esses ratões "donos" como Colônia e Senzala. Vejam o caso dos Aposentados.

Não sabemos que crime cometeram os Aposentados.
Mas foram punidos pelos nossos governantes nazibolchevistas retirando-lhes metade dos proventos ao correr destes últimos vinte anos!
Está na moda requerer ANISTIA para todos os erros do passado!
Portanto, vamos requerer, urgentemente a ANISTIA AOS APOSENTADOS!
A reposição dos valores estelionatados pelos INSanos maus dirigentes é imprescindível para todos! Aposentados atuais e todos os que vão aposentar precisam ter essa segurança de que terão respeito a seus direitos! Temos o PROJETO BRASIL SEM MISÉRIA . Essa Anistia é matematicamente viável! Não gera déficit! É o IMPOSTO ZERO.
 
EXPLICANDO ESSE ESCRAVAGISMO - Na obra de Jacob Gorender (Socialista russo naturalizado brasileiro que viveu na Bahia e foi voluntário na FEB contra o EIXO) vemos essa análise do comportamento do brasileiro como herança do colonialismo e da escravidão. Até hoje vemos que os nossos "camundongos" na busca do queijo só sabem copiar o que vem de fora (colonialismo) e se educam e comportam como escravos habituados a ter donos e sempre querendo fazer aos outros de seus escravos.

Assim, a PIZZA brasileira, com corrupção, negociata, crime organizado e crime liberado, possui Ratões Donos, viciados em ser donos de escravos, contra os quais temos que mover uma caçada de extermínio sem quartel - Ratões Escravocratas Nacionais, Ratões Colonialistas Estrangeiros, Pelegos camundongos Sindicobolchevistas e Ratões Criminosos Profissionais Irrecuperáveis.

A Ratoeira está construída sob o nome de Super-Computador da Super-Receita Federal.

Porém, tudo indica que os Ratões Feudalistas Nacionais, aliados dos Ratões Colonialistas Feudais do Ouro, contando com os Pelegos Sindico-bolcheviques, estão pretendendo ser donos para sempre desse Tyranossauro Rex para manter na Senzala Geral aos "camundongos" já habituados a receber o queijo do labirinto, ao gosto dos treinadores de cachorrinhos de Pavlov...

Qual será o próximo lance desse confronto? Como pretendemos libertar a todos nós desses Escravocratas Colonialistas? Há um Plano que funciona. Chama-se IMPOSTO ZERO.

Leia em download no site ou peça uma cópia do texto "Domestique o "Super tyranossauro" da Super-receita"!!
Temos mais de 600 textos p/leitura grátis nestes links:

Nenhum comentário: