sábado, 23 de janeiro de 2010

3a.GUERRA - DE QUEM? CONTRA QUEM?

TERCEIRA GUERRA - DE QUEM? CONTRA QUEM? Como coordenador do GEA recebi algumas perguntas sobre as conclusões mais aceitáveis a que já chegamos sobre os temas da atualidade, envolvendo, por exemplo: Estamos em guerra? E o Fim do Mundo? Que entender por Comunismo, e Vida Comunitária? Que é Democracia? Que é Burguesia? Há mesmo uma conspiração do Ouro? E os Extra-terrestres? Existem os "Budas" e quem são? Como entender tudo isso junto como Ciência Avançada?
Confirmo que diversos encontros aconteceram. Muita informação rola desconexa pelo mundo. Porém, para nós ficou bastante claro. Os ausentes pediram para resumir, definindo QUEM COMBATE QUEM neste confronto mortal. Tentamos informar:
1. A confusão que reina nos povos para identificar os campos em luta favorece o Inimigo da Humanidade, dividindo para vencer.
2. Como já nos disse J.Cristo "Este mundo está sob domínio do Malévolo".
3. Malévolos, Trevosos, Sombras, Sugadores, Invasores, Predadores, são Poderes Invisíveis que causam dano aos Seres Humanos, fazendo cada um pensar que não existem tais entidades e somos nós os autores de nossos erros.
4. Erro, crime, transgressão, só acontecem por Ignorância de quem os comete sobre os efeitos reais desses atos.
5. Mantendo a todos na ignorância, cada ignorante pode assumir que é dele mesmo o ato que lhe foi induzido em argumentos com aparência de monólogo entre "eu" e "meus botões"... Já que você não vê quem sugere...
6. Para haver confronto, essa intriga divide a todos e os coloca em campos de aparência prejudicante para nós e excludente para o "outro", e vantagens lucrativas nossas com condição escravizante para os outros.
7. Hoje, a fronteira entre "os outros" e "os nossos" ficou de tal modo indefinida que cada um de nós está perdendo a noção do campo em que estamos, sem conseguir distinguir quem nos ajuda e quem nos prejudica.
8. Temos assim que responder à pergunta clareadora: Enfim, que critério teremos para definir nossa posição frente aos outros?
RESPOSTA - É claro como a Luz Divina! São os Princípios Universais que regem o Universo, há muito tempo catalogados pelos Mestres, Budas e Sábios, com a Energia Única do Mestre dos Mestres de todos os tempos. Podemos chamá-los de "Os Doze Mandamentos". Tudo que transgredir alguma dessas regras de ouro é proveniente do Inimigo!
9. Quais são esses Doze Princípios? I-A Verdade é única e está acima de tudo; II-Todos os ídolos materiais são falsos; III-Imagens são sempre ilusões, enquanto que o Ser é a Realidade; IV-Trabalharemos seis dias na semana para nossa honesta prosperidade; V-Guardaremos um dia em sete para conectar nosso ser interior com a Essência; VI-Temos que honrar Pai e Mãe como nosso prolongamento do Ser e da Vida; VII-Respeitaremos a Vida em todos os seres; VIII-Temos que respeitar a união de dois sexos como família para merecer a nossa; IX-Há que respeitar a propriedade de bens dos outros para exigir que respeitem os nossos; X-Só testemunharemos a Verdade; XI-Resistiremos sempre à sugestão trevosa de desejar a mulher (ou marido) do próximo; XII-Alegraremo-nos sinceramente com as conquistas, dons, bens, haveres, sucessos, méritos de nossos semelhantes, sem aceitar a sugestão trevosa de INVEJAR, pois esta é a porta de entrada para todos os erros, transgressões e crimes que serão cometidos em consequência de cultivar a INVEJA.
No Blog, no site e nos resumos shvoong vamos acrescentando lições curtas e avisos sobre muitos temas. Se desejarem perguntar mais alguma coisa, após ler esses textos, escrevam-nos. LER para estar informado é o mais importante e é nesse terreno que você mais obedece à Sombras que lhe sugerem para não ler.

Nenhum comentário: