terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A VERDADE SOBRE AS FORÇAS ARMADAS

TODOS QUE ME CONHECEM SABEM QUE SOU CONTRA OS MILITARES ASSUMIREM OS GOVERNOS E QUE SOU CONTRA TODOS OS TIPOS DE DITADURA, PORÉM É NECESSÁRIO SABER QUE FORÇAS ARMADAS SÃO A SEGURANÇA DA NAÇÃO E QUE NÓS POSSUIMOS DOIS SÉCULOS DE DOMÍNIO EFETIVO DE TODO ESSE TERRITÓRIO QUE NOS ORGULHA PORQUE NOSSAS FORÇAS ARMADAS USARAM AS ESTRATÉGIAS CORRETAS PARA EVITAR GUERRAS INTERNAS E EXTERNAS. 1964 FOI UM DESSES MOMENTOS ESTRATÉGICOS. SAIBAM QUE VIVI POR DENTRO DOS 20 ANOS DESSA PARTE DA HISTÓRIA DO BRASIL E TENHO CONHECIMENTOS SUFICIENTES PARA INFORMAR: 
 
1-MAIS DA METADE DOS DECLARADOS "MORTOS PELA DITADURA" ESTIVERAM ESCONDIDOS DEPOIS DE FAZER SEUS CRIMES CONTRA A NAÇÃO, OU FORAM MORTOS PELOS PRÓPRIOS "CAMARADAS" EM CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE PODERIAM ACUSAR A REPRESSÃO.
 
2- GRAÇAS À CENSURA EXISTENTE, O POVO desconhece AINDA grande parte do que está acontecendo no país, como PROGRAMA DE GOVERNO e que se destina a destruir os bens e as pessoas que consideram seus desafetos, MUITO ACENTUADAMENTE OS PRÓPRIOS QUE ACREDITARAM NAS PROMESSAS ELEITORAIS DOS PUTRÊS e sinceramente queriam chegar ao socialismo verdadeiro que é a participação de todos num capitalismo social como ocorre com os Fundos de Pensão em todo o mundo capitalista.
Nesta destruição de pessoas temos 15 milhões de emigrados distribuidos por esse mundo afora e quase um milhão de mortos ao ano por acidentes na sukata de escolas, hospitais, transportes, estradas, matança de índios que não vem a público, assaltos, eutanásias, gerontonásias, abortos e outros meios de matar que nem se notam. 

POR ESSES MOTIVOS, TRANSCREVO TRECHOS DO PRONUNCIAMENTO E ME SOLIDARIZO COM O GENERAL - TERRORISMO E TORTURA (08.01.2010) por Armando Luiz Malan de Paiva Chaves - Gal.de Exército
 
Diz ele: "Bom senso tiveram os militares. Sofreram calados incontáveis provocações, nos 8 anos de governo anterior e nos 7 anos do atual."
"O que pretendem não é uma Comissão Nacional da Verdade. É uma Comissão Nacional da Vingança."
(Estes que se elegeram)... "frustraram as esperanças..." "Chegaram ao poder, mas não se conformam com a derrota de suas idéias comunizantes. Nem com o alto nível de aceitação popular das Forças Armadas. Nem com a discrição de sua conduta, por mais provocadas que sejam. Nem com o inquestionável acervo de suas conquistas, ascendendo o país à oitava economia do mundo..."
"Chegaram ao poder e agora pretendem, segundo os ensinamentos de Gramsci, transformar-nos em república socialista, até mesmo dando força ao vandalismo dos invasores de propriedades que propõem, no mesmo decreto, sejam ouvidos na Justiça antes de serem obrigados a se retirarem da invasão,  e sob o argumento de defesa dos direitos humanos, querem amordaçar a liberdade de expressão dos meios de comunicação, inviabilizar os grandes empreendimentos agropecuários, politizar os textos e programas das escolas, expulsar o Cristo Redentor de nossa tradição cristã."
"O fracasso das tentativas pela força em 1935 e 1964, deveu-se à resistência das Forças Armadas. Agora, instalados no poder, querem valer-se de leis, a serem aprovadas por um Parlamento com maioria comprada pelo mensalão criminalizado e outros ainda encapuzados".
"Fracassarão, novamente, se não as submeterem. É com a Comissão Nacional da Vingança que pretendem imobilizá-las".
 
Completaremos nós: Jamais nossas Forças Armadas recuaram em casos semelhantes: Na Independência, 1822, na Abdicação de Pedro I, na maioridade de Pedro II, na proclamação da República, na Intentona de 1935, no fim da ditadura Vargas, em 1945 e em 1964. Cada data dessas presenciou estratégias adequadas ao momento, pois a formação trazida por José Bonifácio já conhecia a Arte da Guerra, onde se diz que o bom guerreiro ganha a guerra antes de sair dos quartéis, e que as estratégias podem ser repetidas, mas as vitórias com as estratégias não serão repetitivas...
No momento, o perigo é a divisão do país e as F.A. nunca deixarão acontecer isso. A meu ver, elas estão atrasadas porque já há mais de 120 milhões de dependentes da esmola do governo, 15 milhões já se exilaram por falta de oportunidades, e temos já 25 milhões de mortos desnecessários nesses 25 anos atuais, indefesos em hospitais sem recursos, balas perdidas, acidentes, suicídios, assaltos, sequestros, drogas, processos judiciais morosos, falsos direitos de invasão, impostos assassinos, infartes, derrames, tumores, vacinas, epidemias, fora fatos que nunca saberemos porque a imprensa foi paga para mentir e esconder o que não interessa à putridão governante.
Hoje não nos satisfaz conseguir o IMPOSTO ZERO que estamos propondo. Temos que sonhar com com IMPOSTO LUCRATIVO PARA O CONTRIBUINTE, pois o que está aí é extorsão para financiar a podridão. Temos que conseguir que ele se torne em Serviço Público Eficaz, como na Suécia, Noruega, Dinamarca, Canadá, onde cada bilhão arrecadado volta ao povo valendo DOIS bilhões.
Esse desabafo acima, de um general é para lembrar que neste país a última palavra em uma crise é dada pelas Forças Armadas.
Mas não esperem que se repitam as formas anteriores. Será diferente. Os tempos são outros.
Como bons generais, devem seguir os princípios da Arte da Guerra. Quem ganha a guerra são os peritos e não os soldados rasos. Terão que ser tirados os políticos e terão que chamar Peritos. Que são os peritos? Responde Suntzu que "peritos são aqueles que sabem o que tem que ser feito e o fazem rapidamente". Com o Supercomputador da Receita, eu sei que os Peritos terão que fazê-lo chegar à Informação Verdadeira, limpando-o da sukata-putrê. Deverá ser usado imediatamente após ter a informação correta, como Simulador para demonstrar como é que os impostos renunciados operam nas mãos do povo e se transformam em Receitas em Dobro. Em seguida, montado mecanismo para impedir a volta da inflação (que é dirigda pelos Banqueiros), proceder ao Enxugamento da Burocracia, Terceirizando todos os serviços para que sejam eficientes: Educação, Saúde, Cartórios dos Tribunais e Juizados, Execuções penitenciárias, cobrar tributos, fiscalizar. O Estado Central Forte, sem chicanas Políticas, bem pagos na Justiça, Representação, Forças Armadas, encarregados de manter a verdadeira Democracia que tem quatro pilares - Verdade em tudo, direito irrestrito de ir e vir para prosperar, respeito ao mérito e à propriedade pessoal honestamente conquistada.
O passo inicial é a renúncia fiscal através do sistema que propomos de IMPOSTO ZERO que resulta da aplicação do art.145, parágrafo um da Constituição; isto não precisa de discussão em Congresso porque é uma renúncia fiscal e não a criação de tributos a mais. 
 

Nenhum comentário: