quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BIBLIA - A RIQUEZA


DEUTERONÔMIO 14.28
SE a cada três anos você separar o dízimo do que você produziu nesse ano e o levar à porta das cidades, virão os pobres, órfãos, viúvas, abandonados, o peregrino, o idoso, o necessitado, que não puderam produzir, e se fartarão. Em compensação, o Senhor Jeovah fará tua casa prosperar de tal modo que jamais precisarás preocupar, emprestrás a outras nações e nunca terás que tomar emprestado.
 
É impressionante esse texto bíblico dando a percentagem do necessário para a obra social. Vamos fazer o cálculo para os dias de hoje e conferir se 3,33% do PIB faria diferença?
 
RESUMO - Imposto Brasileiro CONFISCA dos pobres. MOISÉS, 3300 anos atrás escreveu no Deuter.14 e 15 os cálculos matemáticos para INCLUSÃO DOS EXCLUIDOS.
 
Conforme explicamos no BLOG, no Brasil continua a vigorar o Estatuto Escravo, reforçado pelo CONFISCO TRIBUTÁRIO que vai executando o Projeto de expropriar todos os recursos dos mais pobres a favor dos Ricos, Grandes Empresas, Bancos e Financeiras.
 
Os Governos FHC/Lula, eleitos sob um manto de propostas populistas, aliaram o Poder Estatal a todo vapor para acelerar essa Exclusão Social, aumentando os Impostos sob alegação de AJUDA aos pobres. E conseguiram exatamente os objetivos do Grande Capital concentrar ao máximo.
 
Hoje, os beneficiários por Bolsa Família, Salário Mínimo, INSS ASSISTENCIAL, APOSENTADOS com um a 10 salários, levam embutidos nos preços de seus gastos 70% cobrados em impostos (é 25% a mais do que os da faixa de 10 a 50 salários porque não conseguem ficar sem dever); quem ganha de 10 a 50 salários é esbulhado por 56% do que compra , pelos impostos ali embutidos (é 40% oficialmente, mas, cobrados os 40% também sobre esses 40%, i.é, 56%).
 
No Deuteronômio, 14, vs.28 e 29 e 15,vs.2/6, MOISÉS ENSINOU e deu até a percentagem da Produção que resolve a INCLUSÃO, dizendo:"se você , a cada três anos, pegar 10% do que você produziu nesse ano e o deixar às portas das cidades, virão os excluídos e se fartarão". "Em consequência, o poder Infinito dará a você toda a riqueza e paz." Segue no cap.15,2 a 6 "de tal modo que você emprestará a muitas nações e não precisará dever a ninguém".
 
Nós já fizemos esses cálculos e propusemos essas percentagens para o Sistema que apresentamos nos dias 29.01.08 - PIB FUTURO II e 14.01.08 - SEGURANÇA GASTA 15% DO PIB, e também no Projeto de Estatuto da SBPR (dia 05.02.08), e nos textos para aplicação do IMPOSTO ZERO:

"DOMESTIQUE O SUPERTIRANOSSAURO DA SUPER-RECEITA"
LEIA em download, COPIE, DIVULGUE proposta para implantar no Supercomputador da Receita Federal a Justiça Tributária, oferecendo aos contribuintes a opção pelo IMPOSTO ZERO com Superávit primário e déficit ZERO para o Governo. Todos os contribuintes optarão pelo Imposto Zero!
Domestique o supertiranossauro da super-receita
 

Nenhum comentário: