quinta-feira, 24 de março de 2011

ATIVADOR VITAL MAGNÉTICO SANCHEZ

ATIVADORES DE VITALIDADE - ATIVADOR MAGNÉTICO

Livro com 80 páginas - é o Manual para uso do Ativador Vital Magnético, para acompanhar tratamentos, ajudar na Digestão, na Recuperação de Intoxicações Alimentares e na Dependência de Drogas. É feito com Ímãs conhecidos desde remota antiguidade e hoje comprovados como sendo capazes de refazer a vitalidade das células dos seres vivos. As células possuem um campo magnético natural ao redor da medida de 800 Gauss. A nossa ciência, com base nisso, já usa a ressonância magnética para mostrar as regiões do corpo em que faltam elétrons e onde eles estão em excesso. Os meridianos reconhecidos pela Acupuntura sofrem uma normalização de seu fluxo de energia Chi em poucos minutos de aplicação de ímãs. Não tem efeitos colaterais. É o corpo pela força celular quem EXTRAI do nosso ATIVADOR o que precisa e é o corpo que aproveita os ELEMENTOS DO ATIVADOR PARA DISPERSAR os excessos de energia que tiver. Nosso Ativador só RECICLA as energias do corpo sem perder sua força, estando sempre com a mesma capacidade.

O mais importante deste instrumento é que pode ser utilizado sem exigir nenhum trabalho do paciente, não gasta nunca, nem produz efeitos colaterais. Não é uma terapia que cura sozinha. É apenas um conjunto de elementos naturais colocados de modo a conseguir o melhor efeito para manter as condições ideais de funcionamento biológico, usando o magnetismo. O efeito final está diretamente ligado à capacidade de cada tratamento, à vontade de sarar do paciente, ao alimento correto usado e à reversibilidade do processo morboso que houver.

POR QUÊ NUTROMAGNETISMO?
Usamos esse termo para significar que o magnetismo pode ser absorvido pelo corpo em um processo de alimentar-se com a corrente do fluxo magnético para abastecimento de energia para as células vivas. A grande diferença em confronto com as demais formas de nutrição está em que não temos que engolir nem injetar os ímãs no corpo. Basta que façamos incidir o campo magnético de nosso pequeno instrumento sobre os órgãos que queiramos ativar. As células vivas extraem somente o volume de elétrons que precisam e quando essa energia sobra, despacham para o espaço, dentro do fluxo magnético sobreposto, os excessos magnéticos, passando a operar apenas no seu nível orgânico ideal. As células assim regularizam sua carga de elétrons ativados e operam de modo normal, livrando-se das disfunções mais facilmente, assimilando melhor os alimentos, exercendo melhor suas atividades. Assim como os alimentos mais leves favorecem os tratamentos, os ímãs só fazem o mesmo. É por isso que o Ativador Vital Magnético de nosso uso nunca pode ser considerado medicamento, mas pode ser livremente aplicado onde quisermos. Ainda assim poderão dizer que é “medicamento” aceitando Hipócrates que mandava: “seja teu alimento o teu medicamento”.

RESUMO GERAL - Para resumir o que é e como funciona o ATIVADOR VITAL devemos informar que é um instrumento sem contra-indicações, que pode ser aplicado em doentes e sãos, para ajudar em fisioterapia, prevenção de doenças e aumento de vitalidade, para homens, plantas e animais; seus efeitos resultam da “ressonância” magnética sobre as células vivas, obtida por ímãs permanentes (alternados em seus pólos) e que é amplificada pela posição em forma de Pirâmide aberta, dentro de uma caixa de madeira ao natural.
JÁ PODE SER ADQUIRIDO PELO SITE www.mariosanchez.com.br com as vantagens do PAG SEGURO, que aceita cartões de crédito - Está em promoção especial.




Ativador Magnético Sanchez




Ativador Magnético Sanchez com estojo com cinto




Ativador Vital Magnético, com caixa de madeira, estojo com cinto, 01 exemplar do livro “Ativadores de Vitalidade”

7 comentários:

helen disse...

Olá Sr. Mário,
Li seu livro "Recupere e conserve sua visão". Tem me ajudado bastante. Após sofrer com uma trombose cerebral eu fiquei com visão dupla e papiledema em ambos os olhos. Tenho feito fisoterapia, além dos exercícos do seu livro. Há também uma receita de um colíroo natural que penso em fazer. Não só para mim, mas também para minha cachorra que tem catarata. O Senhor poderia me orientar?

Muito grata.

Mário Sanchez disse...

Como o link para o blog Helen não me identifica quem é Helen, e o GEA não nos permite responder sobre orientações individualizadas em textos abertos, deixo de responder. Se desejar informações específicas só por e-mail. a)M.Sanchez

helen disse...

Boa noite Sr Mário,
Helen não é o meu blog, eu não possuo um. Fiz login pela minha conta de e-mail apenas para não publicar comentários de forma anônima.
Para não ter que publicar meu e-mail pessoal aqui, repliquei o conteúdo desse post e encaminhei ao e-mail do Senhor, prefiro fazer dessa forma. Se puder me responder, ficarei grata.
Helen

Unknown disse...

Sr Mário,

Gostaria que o sr. me informasse
sobre a forma correta de se usar
a Ativador Vital,aquele de formato antigo ( estojo marrom com zíper).
Coloca junto ao corpo é o lado onde está escrito Ativador Vital?
Muito obrigada,
Nilza

Dona Erlaine disse...

Sr.Mário, bom dia! Também tenho aquele ativador da bolsinha marrom. O lado que devemos colocar em contato com o corpo é qual?

Maria Joana A. Poletto disse...

tenho o seu ativador vital desde 1992. O reencontrei hoje pó acaso arrumando uma gaveta.Reli o livrinho e me encantei com tantas coisas boas que ele pode ativar.Vou usá lo para problemas digestivos e vesícula

Maria Joana A. Poletto disse...

Prezado Mário, mesmo com todos esses anos o meu ativador Vital pode ser usado? mantém as indicações? obrigada