sábado, 4 de junho de 2011

KARMIKAZES DO CARMA?

BIBLIA - REINCARNAÇÃO, KARMA & KARMIKAZES

RESUMO – Mesmo com tantos fundamentos que apresentamos, considerem isto uma ficção a respeito de vida depois desta, reencarnar, pagar débitos cármicos, e divirtam-se com a hipótese de que haja uma espécie de terroristas do paraíso infernal que praticam o esporte de rolar a pedra do sansara morro acima e morro abaixo, a cujos praticantes chamaremos de “karmikazes”.

Hitler acreditava em Reencarnação. Contratou suicidas japoneses para serem bombas voadoras em nome de renascer na raça superior. Vamos tentar entender... Há reencarnação? Saduceus estariam certos? Ou serão certos os Fariseus que pregavam haver só um ressurgir para o Juízo Final? Já comentamos o episódio do ceguinho de nascença onde Jesus diz que Deus não é obrigado a ter só uma dessas alternativas.

Entretanto em Mateus 17.10 a 13, repetindo Marcos 9.11 a 13 e copiado parcialmente por Lucas em Lc 9, Jesus fala de Elias referido como tendo reencarnado em João Batista.

Vejamos em Mateus - Mt.17.10. E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro? 11. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; 12. Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem. 13. Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista.

Em Marcos - Mc 9.11. E interrogaram-no: Por que dizem os escribas que é necessário que Elias venha primeiro? 12. E, respondendo ele, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e todas as coisas restaurará; e, como está escrito do Filho do homem, que ele deva padecer muito e ser aviltado. 13. Digo-vos, porém, que Elias já veio, e fizeram-lhe tudo o que quiseram, como dele está escrito.

Em Lucas - Lc.9.7... Herodes ouviu todas as coisas que por ele foram feitas e estava em dúvida porque diziam alguns que João ressuscitará dentre os mortos; e outros que Elias tinha aparecido. 8. E outros que um profeta dos antigos havia ressuscitado. 9. E disse Herodes: A João mandei eu degolar; quem é, pois, este de quem ouço dizer tais coisas? 18. ...Jesus pergunta: Quem diz a multidão que eu sou? 19. E, respondendo eles, disseram: João o Batista; outros, Elias, e outros que um dos antigos profetas ressuscitou.

Em Ezequiel 37 temos uma visão de ossos que Jeová manda Ezequiel convocar e que readquirem carne, nervos, pele e vida. E no capítulo 38 manda invocar Gogue (um povo que a Bíblia declara descender de Jafé e que virá atacar Israel em tempos finais) e lhes descreve o fim no Vale que receberá seu nome - Vale da Multidão de Gogue. Este vale parece ser também o de Megiddo, ou de Josafá, pela posição descrita que ficaria na rota do Mar Mediterrâneo para dirigir-se ao oriente.

Em uma versão apócrifa paralela fala-se da riqueza imoralmente adquirida por muitos judeus e seus descendentes. Afirma essa versão que tais riquezas são concedidas a quem vende sua alma ao diabo, em troca de ir trabalhar por um bom tempo nos Reinos Inferiores. As almas dos contratantes enriquecidos teriam algumas portas por onde seriam reunidos e sugados em vórtices ao redor do paralelo 49 graus sul; lembramos que Blavátsky informa haver o Reino da Esquerda (Canhoto) sobre o Polo Sul; completamos que a climatologia conhece a região dos 50 graus sul como sendo área onde é sugado o ar mais quente em choque com as frentes polares frias e esse ar volta aos 50 km de altitude descendo sobre o Polo Sul. Esta circulação espúria de ouro e almas teria os subterrâneos dos Banqueiros da City como um ponto de passagem do ouro. Alguns detalhes dos mundos inferiores são descritos com extraterrestres no subsolo ensinando a Hitler e hoje aos americanos outras técnicas e armas arrasadoras. Seriam os tais “greys” (ao repassar não troquem a letra R pois vocês podem incorrer em crime).

Com essas estórias todas, perguntamos:

a) Uma das tarefas desses "comprados" seria reencarnar para infernizar os homens? Isto fica bem parecido com a mitologia de Sízifo (Sízifo, filho de Prometeu, é a humanidade); nesse mito, o homem tem que rolar uma grande pedra do fundo do vale ao alto do monte Olimpo e ao chegar lá, Plutão se antecede e lhe faz ver que tem muitos erros a acertar lá embaixo; se ele aceita que deve, Plutão lhe despacha a pedra ao fundo do vale e ele tem que trazê-la de volta. Esta é exatamente a simbologia do Karma.

b) Essa seria a explicação dos motivos pelos quais temos tanta maldade, perversões e crimes, em nosso tempo atual? Tais almas compradas teriam um período de gozo no "paraíso infernal" com todas as experiências sexuais, drogueiras, prazeres criminosos, sonhos e pirações inusitadas e depois teriam que baixar e nascer no local e família para os quais fossem designados; "morreriam" lá no Continente Hiperaustral "passando pelo túnel do esquecimento" para renascer e pagar suposto Karma, nebulosamente fixado em seu inconsciente, mas não muito acessível. Para essa morte, seriam induzidos como os terroristas que se explodem. Chamaremos a esses que retornam em reencarnações dirigidas de "Karmikazes"?

CONCLUSÃO - Sobre os kamikazes japoneses, considerados textualmente no livro Mein Kampf de Hitler como raça inferior, lavro meu solene protesto! Todo meu conhecimento pessoal de convívio com nipo-brasileiros e mais toda a gama de aperfeiçoamentos e estudos de eletrônica, robótica, gestão econômica, biologia, Genética (vejam em meu Curso de Alimentação Natural os textos de Sussumu Tonegawa), etc., me garantem que é um povo capaz como qualquer etnia que se possa considerar Superior. Sobre a discussão bíblica em torno de reencarnar ou não, já comentei no caso do Cego da Nascença. Sobre essas ficções que incluem mais uma civilização em continente acima do polo sul e que acelerou todas nossas tecnologias e nos induziu ao uso malévolo, deixo aos leitores o direito de discordar, acrescentar um ponto, ou concordar. Pessoalmente creio firmemente que o Poder Supremo aprovou toda a tecnologia e nos dará o seu controle para o Bem. E sobre o Continente Hiperboreal, além de haver mais de 40 evidências sobre sua realidade material, como terra de eterna paz e juventude, habitado por Budas que não possuem limite de vida e consciência, à espera do momento oportuno de ajudar em nossa evolução, não tenho mais dúvida alguma.

Mais materiais de estudo para encaixar o quebra-cabeças do conhecimento, além do BLOG, leiam os testos resumos em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: