sexta-feira, 17 de junho de 2011

NEUROAMBIENTALISMO OU BULLYING MEDIEVAL?

CRESCEI E MULTIPLICAI
RESUMO - Em muitas passagens bíblicas, diz nosso Criador que nos abençoa para crescer e multiplicar. Temos que entender que crescer não é apenas passar do tamanho de crianças ao porte de adultos... Implica em crescer na nossa função mental de conhecer, ter criatividade, participar da prosperidade material e espiritual de um todo harmonioso do qual fazemos parte. Entretanto, como conta o próprio escritor bíblico, um tal de Satanás se intrometeu e está produzindo todo tipo de sofrimento e impedimento para esse crescimento e para essa participação na multiplicação da riqueza que nos foi dada para trabalhar e multiplicar.
Estamos sendo vítimas de uma neurose ambientalista... Temos que perguntar se é apenas NEUROAMBIENTALISMO OU BULLYING MEDIEVAL?
Está em tempo de desmascarar essa ridícula e Monstruosa Mentira Global da acusação de crimes ambientais que ressoa por todo o planeta querendo que destruamos todos os que abusam da Natureza.
Estamos sendo "Bullyingidos"... Essa é a verdade!
Duas "Guerras Vermelhas" estão sendo travadas sobre os povos, sem sabermos claramente quem está nos atacando, nem o que realmente pretendem.
"Green Peace" não é Paz Verde! Há um investimento monstruoso nessa ONG, que nos faz desconfiar dos seus objetivos!
"Saldo vermelho" (crises econômicas programadas), saldo esse induzido com objetivos escravizantes, é uma coisa que não favorece a Democracia, pois seus autores destroem a Clareza (que obscurecem), acabam com nosso direito divino de prosperar (crescer e multiplicar). Seus autores são também invejosos transgressores do último mandamento (que proibe esse bullying destrutivo dos méritos das pessoas). Finalmente Democracia é um estágio de crescimento e multiplicação da riqueza onde a propriedade legítima e honesta seja respeitada, e os trevosos não querem reconhecer a justiça de pagar a quem produz.
Essas acusações de que nós somos os causadores da destruição ambiental e do mau uso do dinheiro, começam a deixar à mostra as garras satânicas dos crocodilos das sombras, em ação feudal medieval para reduzir as populações que tentam a liberdade, fugindo da escravidão banqueira, Escravagismo remanescente e amplificado no século XXI. Se tem dúvidas sobre essa escravidão nunca revogada, examine as algemas e ferrolhos de Senzala por toda parte. Faça a lista de algemas de todo naipe que nos cercam - leis desnecessárias e aviltantes, normas impeditivas, impostos, posturas e dispositivos fiscalizantes, taxas e contas geradas minuto a minuto em cima de propagandas neuróticas, mudanças sem prévio aviso nos custos de tudo, etc...
Isso comprova a existência de um Tenebroso plano Nazi-bolchevista Global, de origem não humana, financiado através do Ouro sanguinolento da City Londres.
Afinal das contas, o suposto "Crime Ambiental" foi produzido pelos mesmos donos do Ouro, pela gula consumerista da mesma City que financia a suposta ONG bullyinginosa Green Peace. O "Crime Ambiental" foi produzido pagando para quem caiu na sua lábia e se atira a garimpar, desmatar, criar animais para carne, leite, ovos, plantar maconha, ópio, coca, soja, açúcar, café, produzir armas, venenos farmacêuticos e drogas. É uma febre induzida pela hipnose das trevas (Satanás é o dono das riquezas e as dará a quem lhe obedecer, sem lembrar que antes de mais nada essas riquezas não foi ele que as criou), alucinando as vítimas para produzir e movimentar as riquezas de modo que o ouro se acumule em seus cofres, dos quais jamais sairá para favorecer a nenhum ser humano.
Os métodos dos banqueiros se destinam a manejar, com juros e taxas de serviços, toda a circulação de valores, escravizando antes de mais nada os governos para que sempre tenham que impor mais tributos.
Esses dois termos (tributos e impostos) são escancaradamente o reconhecimento da natureza do estelionato tributário perpetrado sem limites. O que poucos enxergam é que há um mandante dessa irracionalidade.
Como assunto para pensar, vejam a Mídia retumbando em acusações. Acusam os deputados e senadores cegados pelas sombras de consumirem muitos milhões que tiram pelo ralo do tesouro... Acusam pobres tolos pulhíticos de levar dollares na meia, na cueca, na mala... Levantam uma celeuma e alarido brutais com alguns milhões de mensalões e mensalinhos... E não enxergam os bilhões que se acrescentam ao rolamento das dívidas públicas com uma simples mexida na taxa celic.
Isto ainda não é nada frente aos trilhões que são somados em barras de ouro pelas operações de empresas e bancos, levadas do Brasil sem parar. E ninguém tem cérebro que avalie as centenas de trilhões que saem em minérios (ouro, diamantes, ferro, nióbio, petróleo, etc.) e commoditys a preços aviltados e no atacado... Nem conseguem enxergar, tão altos são os números, os quatrilhões que são levados em exploração de drogas, crime organizado, armas, destruição de coisas em arruaças, veículos roubados, erros médicos, material rodande destruído em estradas sucateadas, químicas e radiações e seus royaltys em hospitais.
CONCLUSÃO - Em poucas palavras, temos que "conhecer a Verdade para alcançar a libertação". O mundo vive escravizado aos pés das Trevas da Ignorância e já não há mais capacidade para crescer e multiplicar. Está na hora de nossas forças interiores que personalizamos na figura dos Budas (Santos de Jeová e Jesus Cristo) tomarem as dores da humanidade sofredora e intervir para que possamos aprender e ser responsáveis por Crescer e Multiplicar.
Mais vocês podem ler em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: