terça-feira, 12 de julho de 2011

PARA ONDE VAI A EUROPA?

Há muito tempo que estamos denunciando:

É manobra feudal dos banqueiros que dominam a Finança do Ocidente, no rumo de uma tal de “Globalização” puramente Colonialista e Escravocrata. O Plano Feudal é fazer a extinção de países europeus, como Portugal, Grécia, Islândia, Finlândia, Estônia, Sérvia, Romênia, etc. e etc... Pretendem deixar oficialmente como países apenas Inglaterra, França, Alemanha, Rússia (e talvez esta seja retalhada...) É uma espécie de Pacto Ribentrop/Molotov em que os franco-saxônicos avançarão recolonizando os vizinhos para depois um deles receber aliança árabe-chinesa e devorar os outros...

Mais comentários se encontram neste BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Hoje, 12 de julho de 2011 - Lemos em Notícias terra

O ministro das Relações Exteriores italiano, Franco Frattini, denunciou um "ataque puramente especulativo" dos mercados contra a Itália e defendeu a solidez financeira de seu país, em uma entrevista ao jornal La Repubblica. "É um ataque puramente especulativo, porque nossos bancos vão melhor que os de outros países. Não tivemos a bolha imobiliária espanhola nem a bolha financeira irlandesa, e não temos as finanças públicas da Grécia", declarou Frattini.

O ministro acrescentou que o plano de austeridade adotado pelo governo em 30 de junho deve ser aprovado no Parlamento até 31 de julho. Ele pediu à oposição que não apresente "500 emendas", o que segundo ele enviaria um "sinal devastador aos mercados".

Na Espanha, a ministra da Economia, Elena Salgado, afirmou que "não tem nenhuma lógica" que Madri e Roma sejam afetados pela instabilidade dos mercados. As taxas a longo prazo dos títulos de Itália e Espanha registraram fortes altas na segunda-feira, o que ilustra o temor de um contágio da crise da dívida na zona euro aos dois países. "Não tem nenhuma lógica que Espanha ou Itália se vejam afetadas pela instabilidade dos mercados. Temos economias diversificadas, fortes, que sempre conseguiram enfrentar os problemas", declarou Salgado.

CONCLUIMOS – Se isso está sendo programado para a Europa, o que podem esperar os Indianos, Africanos, Afro descendentes das Américas, Tribos dos povos da Floresta do Brasil? Limpeza étnica nazi-feudal, Né?

Nenhum comentário: