segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COMO FOI A ÚLTIMA ATLÂNTIDA?

Consulta aos Registros Akáshicos
 
ESCLARECENDO:
Perguntam-me constantemente como é que estou sempre contestando os espirititititititis que fazem um imenso tititititi a respeito de mensagens mediúnicas, canais, psicografias, ufos bonzinhos, e como posso ter certeza de que estou melhor informado. Acompanhem o que ensinamos no GEA:
 
UM EXEMPLO - VOCÊ SABE como consultar os registros do Akasha?
1. Estude tudo que houver sobre um assunto do passado. Se ficar satisfeito, ótimo!
2. Se falta algo para entender, Relaxe e Faça a Sua Pergunta. Entretanto, formule bem claro o que você quer saber.
3. Não gaste tempo para concentrações. Nem obedeça a sugestões mentais de conflitar com as informações, ou ordens de ser apenas submisso sem cruzar dados seus e de leituras. Siga sempre o lado que perceber mais coerente, harmonioso, sério e livre, para sua conclusão temporária. E volte à pesquisa quantas vezes quiser.
4. Preste atenção ao que chegar imediatamente à sua mente em cada pergunta e cancele as críticas que as sombras vão lançar logo a seguir. Segurar esse fio de Ariadne é o segredo! Exige muita velocidade mental.
5. Estabelecida a primeira ligação, afaste as idéias intrometidas, anote o que viu e veja se consegue transformar essa informação em uma sequência lógica com tudo que já estudou.
6. Sempre que vier a idéia que procura responder a sua dúvida, anote. O que distrai e desvia do assunto, apague. 
A cada sessão que fizer, as idéias irão ficando cada vez mais claras.
 
VAMOS FAZER?
COMO FOI A ÚLTIMA ATLÂNTIDA?
Depois de ouvir uma porção de faíscas e encontrar uma porção de referências, desde Sólon, Platão, lendas persas, babilônicas, egípcias, maias, coleções de mitologias gregas, bíblicas, védicas, taoistas, zoroastrianas, tibetanas, Madame Helena Petrovna Blavátski fez uma série de anotações, explicando que esteve em comunicação com "mestres invisíveis" que lhe contaram muitas coisas sobre o passado das civilizações, e escreveu alguns alentados volumes sobre as coisas que viu.
Algumas coisas que ela contou, Ramacheng conferiu que se encaixam nos Sete degraus com perfeição!
Os fatos contados revelam que houve sete etapas evolutivas durante a Era Atlante, sendo a última de mais de cem mil anos de duração, onde as Amazonas eram as detentoras do mando. E eram extremamente cruéis.
 
Imaginem, vocês machistas, as mulheres donas do poder absoluto!
 
Se David Icke nos descreve os crocodilianos chupando sangue das vítimas, devorando crianças em rituais, ainda hoje... Abramos a História recente e encontraremos os Wari (tribo indígena brasileira) que ainda era canibal em 1969 quando foi finalmente pacificada e removeu o hábito. Quando Cortez chegou ao México, os Aztecas eram antropófagos por hábito alimentar, com açougue tipo fornecedor hebráico de carnes permitidas por terem sido abatidas seguindo os rituais sagrados todos.
 
Nessa época de Cortez no México, ainda era tradição nos Cárpatos da România algumas tribos (búlgaros) usarem normalmente carne humana, com preferência por crianças, donde derivou a tal lenda dos Vampiros, com Drácula servindo de modelo a muitas ficções que amenizaram a crueza dos habitantes das serras dos Cárpatos. Poucos anos depois de muitas condenações aos búlgaros, na morte aos huguenotes na França, fanáticos leiloavam a preço de ouro em Lyon, pernil, costelas, lombinho, miolos, coração (o que teve maior lance), de condenados por heresia.
 
Dessa mesma época, Hans Staden que viveu algum tempo prisioneiro dos Tupinambás e escreveu seu relato, refere de uma antropofagia ritual que assistiu muitas vezes e descreve um menino desgarrado de tribo inimiga que foi recolhido, castrado e engordado durante mais de ano, e depois enfeitado, abatido e saboreado ritualmente pelos membros da tribo com grande gula dos participantes do banquete.
 
Nessas tradições que Blavátsky pesquisou, fala-se abertamente que os aborígens da América e alguns grupos isolados pelo mundo ainda eram remanescentes da Atlântida, da qual guardavam alguns costumes, mitos, cosmologias e até palavras e símbolos.
 
Com esse quadro bem nítido, fizemos algumas vezes sessões de "sensitivos" em nosso GEA, fazendo perguntas sobre a vida na última Atlântida. O que mais me espantou como relator foi que até sensitivos que não haviam lido nada a respeito e nem haviam ouvido relatos das outras sessões, acusaram o matriarcado, o canibalismo como fonte de alimento habitual, com ritual até com criação proposital de levas de seres humanos para corte, como criamos nossas cabras e galinhas. 
 
Quando Castaneda faz seu "brujo" descrever ao visitante como operam as forças tenebrosas das sombras, diz textualmente que os seres reptilianos criam a raça humana ("humaneros")como nós temos nossos galinheiros para produzir ovos e carnes para nossos banquetes.
 
Os sumerianos já se referiam a um deus supremo cujo filho bondoso criou os humanos com essência imortal dos deuses, para crescer e multiplicar e um outro maldoso que queria destruir a criação de seu irmão.
 
Na Bíblia encontramos muitas passagens condenando os atos de sacrifícios humanos com seus rituais diabólicos e antropofágicos, em honra a Baal,  perpetrados por povos vizinhos e imitados por alguns reis hebreus.
 
Embora não aceite fanatismos, eu tenho tido como parâmetro de referência os ensinamentos de Jesus Cristo: se Ele aprova, devo concordar; se reprova, devo entender; se ele ensina, já estou pelo menos bem próximo da Verdade. Se nem se refere ao assunto, esqueça!
 
Pois bem: Ele fala claramente que os que aceitam as diabruras das trevas irão para os abismos "onde só haverá choro e ranger de dentes". Nesse mesmo sentido lemos no Evangelho Segundo Tomé (claramente sem nenhuma contradição ao Antigo Testamento nem com os outros quatro evangelhos) o diálogo em que Ele pergunta aos discípulos por qual motivo um criador de ovelhas está passando ali com uma gorda ovelha às costas e estes lhe dizem que é para matá-la e devorá-la; sem mais cerimônias, Jesus insiste em que eles digam se o pastor pode comer a carne sem matar; e conclui aconselhando a vigiar para não serem devorados por alguém que não estão conhecendo... 
 
Esse conselho de ficar vigilante contra as sugestões do Mal que manda neste mundo, deixa entendido que essas sugestões levarão os incautos aos abismos para serem devorados, e está repetido inúmeras vezes.
 
CONCLUSÃO - Fiquemos sempre alertas contra essas facilidades com que os ufoespiritititititis nazibolchevistas insinuam que só temos que ouvir os tais mensageiros altos, loiros, de olhos azuis, de naves poderosas, das Plêiades, da Antares, de Orion, de Alfas Centauri, de Tau Ceti etcétiras... Cruzemos os raciocínios de ouvir sem ir ver... com os avisos de ir ver e ficar vigilantes! Pelo menos podemos desconfiar que muita lábia e insistência, só aparecendo de noite, sem deixar ir ver, sem nenhum ato de ajuda desinteressada, não devem ser boa coisa!Agora você sabe como perguntar.
 
Mais mensagens concentradas em resumos ramacheng
 

Nenhum comentário: