sábado, 27 de agosto de 2011

O maior segredo - DAVID ICKE - O QUE FAZER?

O QUE FAZER?

Vou comentar algo sobre esse suposto "Maior Segredo - por David Icke".

INDICE. Um mundo livre? Introdução. Dias decisivos. Capítulo 1 – Os Marcianos aterrissaram? Capítulo 2 – "Não Mencione os Répteis". Capítulo 3 – A Fraternidade Babilônica. Capítulo 4 – Os Sóis de Deus. Capítulo 5 – Conquistados pela cruz. Capítulo 6 – Dominar Britannia. Capítulo 7 – Cavaleiros do Sol. Capítulo 8 – Mesma face, diferente máscara. Capítulo 9 – Terra dos 'livres". Capítulo 10 – Dinheiro do nada. Capítulo 11 – Bablônia Global. Capítulo 12 – O Sol Negro. Capítulo 13 – A rede hoje. Capítulo 14 – Sob a influência. Capítulo 15 – Crianças de Satã. Capítulo 16 – Para onde foram todas as crianças? Capítulo 17 – A linguagem secreta. Capítulo 18 – Todas as forças da Rainha e todos os homens da Rainha. Capítulo 19 – A Deusa e o Rei.

Resumo: Nos capítulos 1 e 2 apresenta o assunto dos reptilianos e avisa que há prevenção contra o assunto, mas desafia a ler. Nos capítulos 3, 4, 5 e 6 vai desde a Fraternidade Babilônica, onde teria surgido essa seleção genética dentro da espécie humana, até o momento de centralizar na Inglaterra essa hierarquia da família antihumana. Nos capítulos 8, 9, 10, 11 se estende sobre as técnicas das ordens de Cavaleiros de muitas máscaras, passando pelo domínio do dinheiro tirado de nada, para chegar ao Domínio Global. Nos capítulos 12, 13 e 14 analisa a sequência da rede reptiliana e sua influência. Em 15 e 16 faz uma verdadeira lavagem de roupa suja a respeito da criança nesse domínio reptiliano com todos os horrores e crimes que se cometem; chega a exageros que ficam evidentes, mas... Em 17 e 18 vai da utilização de simbologias e linguagens secretas que ficam condicionando os demais humanos para serem escravos até caracterizar a supremacia da Coroa Britânica nesse enredo nazifeudal. As conclusões ficam em: Capítulo 20 – Lançando o feitiço e Capítulo 21 – Quebrando o feitiço.
 
Apresento abaixo alguns trechos onde ele nos diz o que acha que podemos fazer, frente a essa situação descrita no livro, onde os crocodilianos são apenas uma "seleção" de pessoas que teriam genética da raça reptiliana em busca da dominação em Nova Ordem Mundial.
 
No livro todo ele pinta de modo tenebroso o Projeto diabólico de destruição da humanidade.
Recolhe dezenas de descrições de atos apavorantes dessa "raça" que teria engendrado a genética ariana, raça superior que Hitler tentou convencer a todos (Com lábia refinada de bom espiritititititi reencarnacionista e vegetariano) que deveriam deixar-se matar para renascer na tal "raça superior".
 
Pelos relatos se vê que é linguagem dos kapetas...
Por exemplo, a tentativa de demolir a Bíblia... Qualquer pessoa medianamente informada sabe que os textos desse livro reunem todas as informações sobre passado, presente, futuro, ciência, realidade física e não física, de modo a surpreender tanto que, coisas descobertas daqui a cem anos, você vai encontrar lá! (Ou se não achar, pode dizer que é falso... e se provará!!!).
 
Reflita: Quantos antes desta obra condenaram e ameaçaram exterminar a Bíblia??? E todos sumiram sem deixar sinais, enquanto que o Livro continua aí desafiando a inteligência...
 
Outro ângulo a examinar é que esse domínio de terror está descrito sobre mais ou menos 800 milhões de ocidentais... (Somente!). Icke ignora mais um bilhão de negros da boa gema dos Leões de Judá que mostraram na Olimpíada de Hitler de 1936 como derrotavam fácil os SS pitbulls da raça prometida... Ignora mais ou menos hum bilhão e meio de Latinos com associados indígenas da América, onde se caldeia uma Língua superior, Portunhol... Também ignora hum bilhão e meio de asiáticos entre China, Korea, Japan, Indochina... (com toda a disciplina tradicional e tecnologias em crescimento). E mais um bilhão e 800 milhões de Paquistão, Índia, Sudoeste da Ásia até Insulíndia... (com todas as ciências yogues e búdicas, e hoje avançando na informática dita privilégio dos arianos...)
 
Isto soma a bagatela de seis bilhões que os reptilianos teriam que devorar...
Se não houvesse nossos ancestrais que se encontram na mesma dimensão invisível para onde os hitlerinhos acreditam remeter os mortos para renascer na raça superior...
 
Espante-se ao saber que Ancestrais temos!!! Alguns bilhões? Budas, Mestres, Profetas, Yogues, Sábios... E nós, se deixarmos nosso corpo, seremos recebidos por eles. Isto é mais claro do que pensar que os ufonaziespiritititis vão poder dirigir o retorno de seus escravos pra cá sozinhos...
COMO ENFRENTAR ESSA AGENDA?
Não seria necessária muita imaginação para dizer como enfrentar essa confraria da Serpente...

Aqui transcrevo alguns textos de D.Icke e destaco a essência do conteúdo em bordô:

"A lista de técnicas de manipulação da mente é interminável. Eles querem sua mente porque quando eles têm isso, eles têm você. A resposta consiste em tomar nossas mentes de volta, pensando por nós mesmos e permitindo aos outros fazer o mesmo, sem medo do ridículo, ou condenação pelo crime de ser diferente. Se nós não fizermos isso, a Agenda (Plano) que eu vou descrever em linhas gerais será implementada".

"Mas se nós recobrarmos sim o controle de nossas mentes e Se adquirirmos soberania mental, a Agenda (Plano) não pode acontecer, porque o alicerce de sua existência terá sido retirado. Eu tenho palestrado e pesquisado em mais de 20 países e eu vejo o mesmo processo em todos eles. Políticas e estruturas idênticas são introduzidas alinhadas com a Agenda Global, todavia ao mesmo tempo há muito obviamente um despertar global enquanto mais e mais pessoas escutam o despertador espiritual e emergem de seu sono mental e emocional, do transe terrestre".

"Que força irá prevalecer nestes anos do milênio até 2012? Isto depende de nós. Nós criamos nossa própria realidade pelos nossos pensamentos e ações. Se nós mudamos nossos pensamentos e ações nós mudaremos o mundo. É simples desse jeito".

Neste livro eu vou mapear a história das tribos de linhagens acasaladas (inter-acasaladas) que controla o mundo hoje e revelar a verdadeira natureza da Agenda Global.

"E eu enfatizaria que eu estou expondo uma Agenda (Plano), não uma conspiração intrinsecamente considerada. A conspiração entra manipulando pessoas e eventos para assegurar que a Agenda seja introduzida".

"Estas conspirações tomam três formas: conspirando para remover pessoas e organizações que são uma ameaça para a Agenda (o assassinato de Diana, Princesa de Gales); conspirando para colocar pessoas em posições de poder que farão a Agenda acontecer (George Bush, Henry Kissinger, Tony Blair, etc); e conspirando para criar eventos que farão o público demandar que a Agenda seja introduzida através do problema-reação-solução (guerras, bombas terroristas, colapsos econômicos). Desta maneira todos estes eventos e manipulações aparentemente desconexos tornam-se aspectos da mesma conspiração para introduzir a mesma Agenda. Nesses meses e anos que se seguem, toda hora que você pegar um jornal, ligar a televisão ou escutar um discurso de um líder político ou empresarial, você vai ver as informações delineadas aqui acontecendo. Você já pode ver se você compreende o esquema".

"Olhe nos meus livros anteriores ...And The Truth Shall Set You Free, I Am Me I Am Free, The Robots Rebellion, o video Turning Of The Tide, e o trabalho de outros pesquisadores por décadas e você verá que o que eu predisse está acontecendo".

O QUE FAZER? DIZ ICKE:

 

"Três coisas transformarão a vida na Terra e tirarão o controle que os répteis exercem sobre a psique humana:

 

1.    Desfazemo-nos de nosso medo sobre o que pensam de nós as outras pessoas e expressamos nossa singularidade do ponto de vista e estilo de vida ainda se (especialmente se) difere da 'norma'. Neste ponto deixaremos de ser um cordeiro que segue ao rebanho.

 

2.    Permitimos que todos outros façam o mesmo, sem medo de serem ridicularizados ou condenados pelo crime de serem diferentes. Quando fazemos isto, deixamos de ser o cão pastor para o resto do rebanho, deixamos de pressioná-los para que se ajustem ao que nós acreditamos que é correto.

 

3.    Não buscar impor o que vocês acreditam em ninguém mais, sempre respeitando assim a livre vontade e a livre eleição.

 

Não há maneira de que a Agenda da Fraternidade possa sobreviver a tais mudanças de atitude.

 

Eu mudei no momento em que decidi seguir minha intuição, cada vez que não concordava com meu intelecto. Cada vez que tenho feito isto, minha intuição resultou ser a correta. Algumas vezes pode ser desafiante e doloroso porque sua intuição, que está desatada da necessidade de seguir as 'normas', geralmente destaca de entre o convencional. Mas sempre lhe conduzirá a fazer o que é melhor para você e sua eterna viagem de evolução através da experiência.

 

Na maioria das pessoas, quando instintivamente sentem que devem fazer algo, a mente faladora começa a fazer a lista de todos os motivos pelos quais não deveria fazê-lo.

 

"Não pode fazer isso, o que dirão os vizinhos, ou sua família, ou a gente no trabalho, ou os amigos no bar?."... "Não pode fazer isso, tem uma hipoteca, um automóvel, a família, e as apólices de seguro de vida que deve pagar."... "Não pode, não pode, não pode."

 

Mas você pode, você pode, você PODE.

 

A razão que explica por que enfrentamos o caos pessoal e emocional, quando iniciamos esta viagem é que temos a necessidade de limpar nosso poço negro emocional de escombros emocionais não processados e suprimidos que empurramos profundamente para dentro de nosso subconsciente porque não queremos abordá-los.

 

Se não limparmos os resquícios emocionais desta vida física e de outras vidas, não podemos nos religar com nosso eu multidimensional; não podemos nos liberar da manipulação e do controle dos répteis da quarta dimensão inferior. Assim, quando dizemos que queremos nos transformar, a intenção atrai para nós pessoas e as experiências necessárias, para fazer aflorar, essas emoções suprimidas, à superfície onde nós possamos vê-las e abordá-las. O mesmo acontece coletivamente à medida que a informação apresentada neste livro sai à luz da atenção pública, de modo que possamos vê-la, tratá-la e saná-la.

 

Uns poucos podem controlar bilhões, porque os bilhões permitem que aconteça. Não temos que fazê-lo. E podemos mudá-lo simplesmente sendo nós mesmos, permitindo que outras pessoas sejam elas mesmas e desfrutando do dom da vida. Este não é o tempo para ter medo nem para esconder-se.

Isto não é profecia, é meramente o prévio conhecimento da Agenda. Deste modo o estado fascista global será realizado nos próximos poucos anos? Esta pergunta pode somente ser respondida por uma outra: Nós nos tornaremos gente ou continuaremos como carneirinhos?

A Agenda depende dos últimos".

RESUMINDO AS SAÍDAS QUE ICKE APRESENTA:

Adotemos os Doze Mandamentos, com a síntese em "amar ao próximo como a si mesmo", fazendo somente o bom pra nós e pra todos, e incentivando a todos para assim agir conosco e entre si. E nenhuma Agenda das Sombras se implantará.

Outas denúncias em http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Se quiser cópia eletrônica do livro avise msanchezs@terra.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Boa análise Mário. Esse livro foi impactante pra mim e creio que pra maioria das pessoas que buscam saber mais sobre a NOM. O que falta nesse livro é uma abordagem mais ampla dos outros esquemas de poder em conflito no mundo atual, além dos Bilderbergs: o esquema russo-chinês e a fraternidade islâmica. Como falar em CIA, M16, Mossad como os malvadinhos da história e esquecer a KGB ? A KGB é o mais cínico e cruel serviço secreto que já existiu. São tantas notícias faltantes nesse livro, que é bom, mas precisa ajustar a sintonia fina e apontar mais atores desse conflito. Mas, o Icke é comunista, ex-Partido Verde inglês. Fazer o que.

Mário Sanchez disse...

ESTAMOS EM MEADOS DE 2020 E ESTAMOS VENDO ESSA AGENDA EM UMA GUERRA MICROBIOLÓGICA E JÁ SABEMOS QUE A AGENDA ESTÁ AGORA NO DESESPERO PORQUE PERDEU A GUERRA E O SABE. https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/07/equipe-trump-com-arte-da-guerra-que-xi.html