quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NADA DE NOVO NA PRIVATARIA PT/ TUCANA

A PRIVATARIA TUCANA - DE AMAURY RIBEIRO JR
COMENTÁRIOS
 
QUE VERGONHA!
Um "araponga" quer aparecer como escritor...
E que mau narrador!
Desonesto até debaixo da cama...
Nem sai do que os jornais e revistas falaram, nem tem qualquer documento sem requentar...
 
Pior ainda:
Nem percebe que o mundo político brasileiro é todo trotsquista, onde "a revolução permanente" se resume em derrubar o outro pra ocupar seu lugar... Atacar antes, como defesa que deve inibir a verdade... Essa é a estratégia viadônica, kapetúnzia, que ele utiliza... Chafurda no mesmo esgoto de pocilga que diz denunciar, sem perceber. E só isso!
 
Gasta metade do tempo do leitor pra exibir xerox de documentos comuns em todas as novelas das máfias de Banqueiros... Esquece (ou é pago pra não falar...) que essa técnica de lavagem é a arte dos grandes Bancos, cujo domínio do câmbio e do ouro, com Bancos Centrais sob domínio dos BIG BOYS da City, nada mais é do que a jogatina que manda nos governos com FMI e Bancos vassalos. Amaury está ajudando aos grandes? Quanto pensa que lhe vão pagar essas máfias feudais oficiais? NADA!!! Como sempre foi feito pelos Belzebus que estão por trás de toda negociata... Talvez mereça um lugar especial na churrasqueira dos crocodilos.
 
A outra metade do livro serve de biombo para não dizer a verdade sobre a roubalheira dez vezes maior da equipe PT. Não tem nem um pouquinho de vergonha de saltar da época de FHC sobre todo o período Lula com sua petralhada roubando e assaltando à luz do dia, não somente o que o governo anterior economizou com a venda dos "ralos" de empresas estatais... Como ainda apoderando-se o PT dos resultados conseguidos pelos sucesso da Cia Vale do Rio Doce (dava mais de cem milhões anuais de prejuizo e hoje recolhe mais de 9 bilhões anuais de impostos!), a Petrobrás (onde penduraram a diretoria petralha com milhões de salários inclusive Dilma e vendem pre-sal a preço de carniça), PREVI, Banco do Brasil, Telefônicas, redes de energia elétrica, Perdigão, etc, etc.
 
Nem cita a enormidade do rio de dinheiro que acumulam os Banqueiros da City desde que Lula assumiu o GOVERNO DADO DE PRESENTE pela putralhada infiltrada nos partidos de oposição...
 
Se querem saber?
 
Esconde a realidade com a peneira da fofoca de bordel acusando os partidos putralhas e petralhas, citando pequenas coisas, como um mensalão, diversos propinodutos menores, acusações a líderes de outros partidos, em montantes de menos de UM BILHÃO. Assim deixa incólumes OS TRILHÕES QUE SAEM ANUALMENTE do Brasil nas manobras de juros de dívida pública, armas, drogas, exportação de brasileiros e brasileiras para fazer as riquezas de outros povos, sucata de transportes, estradas, portos, aeroportos, hospitais, custo de alguns milhões de vidas perdidas, venda de commodities e saída de ouro e pedras preciosas, mais as aplicações trilionárias de Bancos estrangeiros e Empresas na Bolsa... Tudo isto é o Cassino oficial de que o PT virou crupiê!  Nem cita a baba com que o sapo babento barbudo alegrava a City ao dizer frente às câmaras de TV que "os banqueiros haviam lucrado muito e ainda lucrariam mais, no seu governo"...
 
E seria tão fácil fazer o desenvolvimento do país simplesmente fuzilando toda essa petralhada... Não passam de 0,03% da população brasileira. E privatizando tudo que os petralhas tornaram privado dos seus corruptos gerais, aliados, próprios e até de supostas oposições... Acabaremos com Ali Babá e os 40 ministérios?... Desde a falida e falecida União Soviética sabemos que toda burocratização e politização de economia extingue toda a eficiência, tudo fica na mão de irresponsáveis e incompetentes... Do empresário privado podemos cobrar responsabilidade e rende impostos... Do estatal politicamente mafiado arrisca-se o pescoço se queremos cobrar...
 
Nem refere por um minuto que seja a Petralhação que fizeram da Justiça. Nomearam quem quiseram pra impedir acesso do povo à Justiça. Atravancaram os pagamentos dos precatórios em mais de cem bilhões já deferidos. Entulharam a Justiça Federal com mais de 40 milhões de processos entre povo e poderes estatais com suas empresas... Isso deve somar a astronômica expropriação de quase um trilhão de reais entre o que negam pagar e o que alegam ter direito de cobrar.
 
As Forças Armadas pegarão de novo... Os atuais militares não são os mesmos de 64. Lêem e observam tudo isso... E da próxima vez que intervierem, já terão aprendido que os seus antessessores fizeram mau serviço... Estes, agora terão que cortar "Barba e Cabelo... e Cabeças".
 

Eis agora o que diz pra encerrar o panfleto de terceira classe, como que pedindo desculpas por ter falado só do PSDB, ter esquecido que estamos em uma ditadura mil vezes pior do que aquela que dizem combater, a da SENZALA TOTAL NACIONAL:

EPÍLOGO -"Depois desta jornada pelos pântanos da política em que todos são vilões e o Brasil é a vítima, acho importante encerrar a narrativa com algumas observações. A primeira delas é que o país e suas instituições não têm o direito de continuar fazendo de conta que não viram a rapinagem organizada que devastou os bens do Estado nos anos 1990 e começo da década seguinte. E que serviu para tornar os ricos mais ricos.

Varrer a sujeira para debaixo do tapete, como se fez tantas vezes, não é mais possível. Não há tapete suficiente para acobertar tanto lixo. O Brasil, que escondeu a escravidão e ainda oculta a barbárie de suas ditaduras, não pode negar aos brasileiros a evisceração da privataria. Quem for inocente que seja inocentado, quem for culpado que expie sua culpa.

Se isso não acontecer, isto é, se a memória do saque não se tornar um patrimônio dos brasileiros, o país poderá repetir esta história, mais cedo ou mais tarde.

Resta saber se quem interpreta o Estado Mínimo como uma perversidade ineficaz — aqui ou em qualquer outro lugar — está disposto a fazer valer sua condição cidadã e exigir da Polícia, do Fisco, do Ministério Público e da Justiça que cumpram a sua parte. Se jogar uma luz sobre este passado ainda imerso nas sombras, este livro, que termina aqui, terá cumprido a sua parte. E tudo o que houve terá valido a pena".

FINALIZANDO - será que vale a pena ler tanta fofoca de porta de Senzala? Na certa só interessa arruaça. Já pode ser lido sem custos em:

http://hotfile.com/dl/137515321/b7d895c/A_Privataria_Tucana_-_Amaury_Ribeiro_Jr.pdf.html

Nenhum comentário: