segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OS DESALMADOS


OS "DESALMADOS" da linguagem popular, são isso mesmo - Já perderam sua alma imortal e acabam ficando só com a Mente, onde as Trevas gravaram as duas mentiras que passaram a ser a verdade para eles: 1. Não possuem esses desumanos uma alma imortal. 2. Os seres das Sombras "não existem" porque ninguém os está vendo, e daí as maldades dos hipnotizados são assumidas por quem as fez. Nessa situação, o poder supremo não pode fazer nada por eles, já que no Livro de Jó se explica o desafio de Satanás a Yehowah que autorizou as provas pra ver se os homens querem Yehowah ou Satan. Entretanto, melhor interpretação será feita ao compreender a condição imposta - "não lhe tires a vida". Se entendemos que aí se fala da vida eterna (Mente e Essência juntas) havemos de entender que a intervenção desmanchará a mentira. Se entendemos que a vida eterna é da essência divina em nós aceitaremos que a Mente se desmancha com seus crimes, ou se integra nos entes das sombras.
 
Eis uma parábola da Antiguidade que retrata essa situação.
 
ESOPO - A PERDIZ DOMESTICADA

Conta Esopo que um Criador de pássaros tinha uma Perdiz treinada para atrair outras aves para serem capturadas.
Um dia chegou um hóspede e o Caçador foi pegar a Perdiz para fazer um assado, na falta de melhor prenda.
Ela reclamou: “Eu sempre ajudei você a caçar outras aves...”
Ele retruca: “Melhor motivo é esse para abater você, que atraiçoa até sua gente”.
Moral – Quem trai sua gente não será bem visto nem para os que tiram proveito de sua traição.
COMENTANDO – Pelegos? Ponham suas barbas de molho! Que pensam os Lulo-Serras pagos para serem iscas para manter o Feudalismo Banqueiro internacional no Brasil, sobre como são conceituados pelos Caçadores de aves-de-ouro para os cofres Feudais? Na hora em que hóspedes do Averno pedirem a cabeça das Lulosserras Perdizes para fazer assado, o argumento da fidelidade ao Caçador não vale de nada, assim ensinam até os entes das Trevas.
Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos. 
APLICAÇÃO UNIVERSAL DA PARÁBOLA
Assim como a Perdiz perde a Vida e sua alma volta à Alma Grupo das Perdizes, e o seu dono come a carne sem nenhum agradecimento ou prêmio de sobrevivência por seu serviço de trair as outras perdizes...
 
Assim também, os Reptilianos que são cultivados pelos KapEtês para que eles sejam a armadilha feudobanqueira de Escravizar a Humanidade, ao serem assados nas churrasqueiras de Satanás, com muito choro e ranger de dentes, estes Etês das Sombras não sentem nenhuma pena pelos pelegos que lhes serviram para devorar os humanos como gado de seu curral, ainda por cima os Entes das Sombras riem da pretensão de clemência dos traidores.  
Pois: Traidores são traidores assim na Terra como nos Céus e também nos Infernos. 
Do mesmo modo que a vida imortal da Perdiz, a Alma Imortal, Essência Divina com que nasceram os reptilianos, já fazia muito tempo que se havia afastado para a Paz do Nirvana, sem levar nenhuma memória dos registros da Mente que estará devorada pelas Trevas, ao separar o Joio do Trigo.

Nenhum comentário: