sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A ABSURDA CPMF EM PAUTA DE NOVO

CPMF DE NOVO. GOVERNO PRETENDE RECRIAR A CPMF
Essa notícia prova nossa afirmativa de que IGNORANTE NÃO SABE AQUILO QUE NÃO SABE. No Brasil todo político é um ignorante de carteira assinada e ainda envenenado pela DOENÇA DE GRAMSCI ficando alucinado pela petulância de que só sua visão ignorante é a verdade. Cansei de provar matematicamente que a CPMF (resíduo de detritos venenosos do IUT) custa mais do que arrecada, além de sempre ser declarada a única solução para a Saúde, e nunca ser levada a esse uso... Dou um link para conhecerem a solução definitiva para verbas estatais, ABAIXO DO TEXTO DESSA IMBECILIDADE (repito – informação é só para pessoas inteligentes... Os burros que não leiam).
OS – AVISEM AOS DEFENSORES DE CRIAR MAIS TRIBUTOS QUE A SOLUÇÃO É “IMPOSTO ZERO”:
TEREMOS QUE ENSINAR ATÉ AQUELES QUE NÃO SABIAM QUE ERA POSSÍVEL APRENDER O QUE NÃO SABIAM, MESMO NÃO QUERENDO... IMAGINEM TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ACOMODADOS NA SUA IGNORÂNCIA! MESMO DIZENDO QUE QUEREM QUE SE CONSERTE. COMO FAZER SE NÃO SABEM COMO?
RELEMBRANDO - SÁBADO, 18 DE DEZEMBRO DE 2010
GRAVE ERRO SOBRE CPMF
ESTE É UM ERRO MUITO GRAVE!
Afirmar que a CPMF tira de quem mais tem é uma grande mentira!!! É uma cascata sobre quem mais vezes movimenta conta em Banco, e sendo cobrada no mesmo dia sobre o mesmo dinheiro quantas vezes tiver que girar, incide sobre todos os outros tributos e nada cobra de quem movimenta valores altos porque estes cobram de quem vai receber e repassam assim a quem estiverem pagando.
Além disso, enquanto vigorou jamais foi aplicada em melhorar a Saúde!
Temos nossa proposta de aplicar o artigo 145, par.1 da Constituição e hoje é possível fazer uma renúncia fiscal com uso do supercomputador, abaixando impostos sem cair a arrecadação porque o Giro Econômico sendo respeitado, a supressão da CPMF de 40 bilhões ao ano abriu arrecadação de 80 bilhões e isso pode ser feito com a supressão de outros impostos.
A Cobrança da maioria dos Impostos é mais cara do que o valor que arrecadam. BASTA FAZER OSD CÁLCULOS DE QUANTO DEIXA DE GIRAR NA ECONOMIA E QUANTO CORROMPE E BURROCRATIZA DO LADO DA RECEITA E DOS PROPINODUTOS.
RECORDANDO - NOTÍCIA DE 13/12/2010 - 12h55
Presidente do Senado defende recriação da CPMF.
 A CPMF foi extinta pelo Senado na madrugada em dezembro de 2007, depois de ter vigorado durante 17 anos.
DA AGÊNCIA SENADO
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse nesta segunda-feira (13) ser favorável à criação de um novo imposto nos mesmos moldes da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira). Na opinião do senador, que votou pela manutenção do imposto, é necessário que sejam disponibilizados mais recursos para a saúde.

NOSSA CRÍTICA – É UMA CASCATA QUE MAIS TIRA DE QUEM MAIS TEM QUE GIRAR O DINHEIRO – ALGUNS CHEGAM A PAGAR TRÊS VEZES NO MESMO DIA SOBRE O MESMO DINHEIRO ENQUANTO QUE UM IMÓVEL NÃO VENDIDO EM CEM ANOS JMAIS PAGA! 

LINK PARA ESTUDO


http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf

Nenhum comentário: