domingo, 3 de julho de 2016

O SONHO AINDA POR REALIZAR - A UTOPIA DEMOCRÁTICA

SONHO AMERICANO – 4 DE JULHO
Amanhã é quatro de Julho.
A América estará comemorando 240 anos de sua independência. Porém há muitas dúvidas sobre se realmente ali começou uma verdadeira  História da Democracia, ou se ainda é um SONHO que temos que realizar.
A declaração dos direitos do cidadão contra o poder inconfrontável dos governos, que precedeu essa data, teve mais um ponto alto com a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS editada pela Organização das Nações Unidas.
Já comentei diversas vezes que nessa Declaração da ONU, bastaria haver sido enfática no seu artigo 4 – Abolir todo tipo de direito de escravizar.
Venho falando neste BLOG sobre o mais poderoso instrumento de escravizar, através do qual passam todas as legalizações do sistema feudal escravocrata  e também todas as razões das Máfias para recrutarem cidadãos que se sentem esmagados por esse instrumento – IMPOSTOS.
É BOM REMETER NOSSOS LEITORES A TRÊS ARTIGOS EM QUE NOTICIEI O SIGNIFICADO DE 04 DE JULHO. PARECE QUE CADA VEZ ESTÁ MAIS DISTANTE ESSE SONHO AMERICANO DA DEMOCRACIA VERDADEIRA. ENTRETANTO, TEMOS QUE OBSERVAR QUE APENAS 0,03% DA POPULAÇÃO DO MUNDO COMPÕE ESSE COMANDO ESCRAVAGISTA E SOMOS 99,97% QUE GOSTARÍAMOS DE ALCANÇAR O CONDOMÍNIO TERRESTRE ONDE SE ASSEGURE O FUNCIONAMENTO DOS QUATRO PILARES DA DEMOCRACIA, REVOGANDO O SISTEMA EM QUE ALGUNS SE ARROGAM O DIREITO DE ESCRAVIZAR.
LEIAM AS NOSSAS NOTAS DE 4 DE JULHO, MAS ENTREM SERIAMENTE EM TODOS OS MATERIAIS EM QUE ENSINAMOS O IMPOSTO ZERO, QUE É A CHAVE DE NOSSA REVOLUÇÃO VERDADEIRA.
SOBRE 4 DE JULHO

SOBRE A REVOGAÇÃO DOS IMPOSTOS:
Sigam o link e as indicações nos links desse artigo


http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/06/impostos-x-sonegacao.html 

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

Adendo importante - Quando vamos realizar o sonho para nós do Brasil?MORO, BOLSONARO, ALVARO DIAS, ESTADISTAS? E a Máfia dos Fiscais?
Qualquer cidadão que se apresente à opinião pública como salvador da Pátria não deve esquecer que só terá credibilidade se derrubar a Máfia dos Fiscais.
RECORDEMOS – A Operação Zelotes acusou muitos mais trilhões supostamente devidos ao Fisco do que as propinas do Petrolão, com apenas 10 autos de infração. E também ficamos sabendo que havia escritório especializado em reduzir essas multas em até 99 % do valor! Ninguém contou qual era a comissão da Máfia do Fisco ou o cachê do PT.
Lembremos ainda que Henrique Meirelles é um simples boy sem moto a serviço de quem supervisiona a Máfia dos Fiscais. São capatazes da senzala todos os ministros que regem os impostos - “Se a Receita cai, faço mais um imposto”.
O Sonho Americano de Democracia é o oposto ao escravagismo. Surgiu exatamente para opor-se aos impostos da Metrópole. Aliás a própria “América” se formou pela fuga dos ingleses que queriam ver-se livres do Feudalismo Escravocrata.
Mas a “América” não conseguiu nunca sonhar bastante alto para querer ver o povo livre dos Impostos. Nosso Grupo de Estudos Avançados colocou essa pergunta aos ministros da Fazenda do Brasil diversas vezes – “Quando acabará a Sonegação?” E a resposta sempre foi – “Quando não houver impostos a pagar.” E a nossa equipe de “Sonho maior que a América” atendeu ao desafio de sonhar o povo sem Impostos a Pagar. O modelo proposto é o de uma Gestão Pública sob controle Eletrônico em forma de Condomínio, onde as Despesas de Condomínio são rateadas em proporção ao poder econômico do Contribuinte.
Assim procedendo nunca mais se criarão impostos. Nem podem faltar verbas para cumprir com os compromissos assumidos para a Gestão Pública, sendo exigida eficiência do serviço público sem poder de escravizar do Estado Todopoderoso.
Hoje temos o Projeto como um Imposto sobre Valor Agregado a ser cobrado ex-officio por guia emitida pelo Computador da Receita somente para os CNPJs de maior poder e o transferem a seus custos, de modo que o resto dos cidadãos não terão guias a recolher e todos pagam somente o que vier dentro dos produtos que consomem.
E assim fazendo, não havendo mais tributos a fiscalizar, extingue-se o Fisco com toda sua Máfia que assalta o povo, cobra propinas, provocando em reação a sonegação com construção das Máfias “protetoras”, com as remessas a Paraísos Fiscais, ocultação de rendas e propriedades, e todos os males unificados por máfias religiosas, máfias ideológicas e máfias econômicas.

Veja como está no programa do PT:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2008/12/que-democracia-par64-programa-pt.html
ver também
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/04/brasil-tem-conserto-mas-quem-se-habilita.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/03/impostos-curva-de-laffer.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html
http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2016/05/a-pessoa-humana-e-uma-ficcao.html
NÃO AGUARDEMOS PARA VER! VAMOS UNIR O POVO PARA FAZER O SONHO SER REAL PORQUE ISSO É POSSÍVEL E MUITO LUCRATIVO ATÉ PARA OS SUPOSTOS DONOS DO MUNDO!