sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A BOA GESTÃO DEMOCRÁTICA É POSSÍVEL

A RIQUEZA PARA TODOS É UTOPIA? TEMOS QUE ABOLIR OS ESCRAVAGISMOS PARA MUDAR.
A GRANDE IGNORANCIA DO ESCRAVAGISTA ESTÁ EM NÃO SABER QUE ELE ESCRAVIZA PORQUE É UM SER INFERIOR QUE NÃO TEM CAPACIDADE PARA FAZER O QUE OBRIGA QUE OUTROS LHE PRODUZAM.
Com esse erro inicial o escravizador impede seus escravizados de realizar o que podem, pra fazer o que são forçados, e todos ficam na miséria quando podíamos todos conviver num Paraiso esbanjando felicidade sem fim.
Basta aplicar metade dos recursos gastos no esforço escravizador e dirigi-los para formar gente livre para conviver fazendo aos outros o que gostariam receber.
O CERCO ESCRAVAGISTA PELA ELETRÔNICA
A mídia, os programas de computação e a Internet são hoje os auxiliares imprescindíveis mais poderosos que o Escravagismo está usando para colocar algemas, cadeados e correntes, cepos e arame farpado virtual nas mentes das pessoas, criando dependência ao vício eletrônico e introduzindo vínculos econômicos para sermos sugados em verdadeiros assaltos mafiosos sem admitir defesa das vítimas que somos todos nós.
Neste Blog vc encontra dezenas de explicações que ajudam a fazer o “Paraiso Terra” ser proveitoso para todos e por isso também pra você.
TEMOS QUE CORTAR ESSES TENTÁCULOS FEUDO-MEDIEVAIS NAZIBOLCHEVISTAS MÁFIO-SENZALEIROS DE TRÊS VARIEDADES QUE DENUNCIAMOS - RELIGIOSIDADES, IDEOLOGIAS, CARTÉIS DE BENS MATERIAIS, OS QUAIS SE UNIFICAM NO ESTATISMO.
CERCO ESCRAVOCRATA À FAMILIA
A FAMILIA É A CÉLULA DA SOBREVIVÊNCIA HUMANA
Uma Família prepara o berço de quem está chegando, providencia as orientações e alimentos convenientes para quem está crescendo, apoia a formação de nova família que prossiga a genealogia, trabalha o ambiente para apoio recíproco e assegura quanto possa a preservação das pessoas idosas aproveitando seus ensinamentos e registrando seus feitos para orgulho e inspiração dos que surgirem ou se unirem à linhagem no futuro.
A figura central do “pater famílias” se apoia sempre no eixo poderoso da “mãe”.
PRESERVAR O CONCEITO DE FAMÍLIA E SUAS TRADIÇÕES É O SINAL DE QUE A HUMANIDADE SOBREVIVRERÁ E AUMENTARÁ SUA CIVILIZAÇÃO. ENTENDO CIVILIZAÇÃO COMO SINÔNIMO DE DEMOCRACIA.
DESTRUIR OS LAÇOS ENTRE OS MEMBROS DAS FAMÍLIAS É O SUICÍDIO DOS POVOS, DAS IDEOLOGIAS E DE QUEM ASSIM PROCEDER.
Estas denúncias costumam repetir-se como eco manicomial em repetições monocromáticas. Mas o que fará a diferença será passar da denúncia à proposta de soluções com sua implementação.

VEJAM artigos a respeito NO BLOG

Nenhum comentário: