quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ARRUAÇA NO CONGRESO - DITADURA DE QUEM?

GRITAVAM PELA VOLTA DOS MILITARES;
Os ignotantes ficaram acusando o grupo de estar propondo DITADURA.
Isso é evidentemente um grupo de comedores de mortadela pagos pra fazer uma cena que desmoralize nossas FFAA.
Os maiores ignorantes? - O JORNALISMO! Em vez de dar espaço para que nossos verdadeiros estudiosos exponham as soluções técnicas, enchem os espaços dos noticiários com essa exibição de teatro de vira-latas.
POR QUÊ FAZEM ISSO?
O QUE ESTÃO REALMENTE AJUDANDO A FAZER?
Ora! Jornalista é pago! Faz ou não recebe!
 As Máfias pagam para manter sua DITADURA...
QUEM TEM ALGUMA DÚVIDA?

Um comentário:

Mário Sanchez disse...

O ESTADO POLICIAL
O RECENTE EPISÓDIO DE UM TRIBUNAL MANDAR PRENDER OSTENSIVAMENTE DOIS EX-GOVERNADORES SEM PRÉVIA INSTAURAÇÃO DE ACUSAÇÃO COM INTIMAÇÕES E APRESENTAÇÃO DE DEFESA JUDICIAL E COMPARECIMENTO PARA RESPONDER AO INQUÉRITO, CARACTERIZA UMA ESCALADA NA MAFIOSIDADE POLICIAL QUE NEM NOS GOVERNOS MILITARES ACONTECIA, PELO QUE HOJE EU, QUE ERA ADVERSÁRIO DAQUELES GOVERNOS, VENHO A PÚBLICO PARA DIZER AOS MEUS LEITORES QUE ISTO É ESTADO POLICIAL E OS GOVERNOS DE SUPERVISÃO MILITAR FORAM OS MAIS DEMOCRÁTICOS QUE TIVEMOS!!!
EU ME CONSIDERO CONTRÁRIO TANTO A CABRAL QUANTO A GAROTINHO... MAS PÔ! ASSIM NÃO DÁ!!!
E ISTO É FEITO LOGO DEPOIS QUE MEIA DÚZIA DE COMEDORES DE MORATADELA INVADEM A CÂMARA FINGINDO PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR, COM ARRUAÇA JORNALÍSTICA ABSURDA!!!
PÔ!! ASSIM NÃO DÁ!!!
A insanidade da mídia está sendo financiada muito além do que foi feito nos países policiais.
Abrimos os noticiários só pra ver policiais e delegados.
Se isso não é Estado Policial, com a exaltação do setor de opressão aos cidadãos, e não fica lugar para educar o povo para uma vida transparente e correta, que é o que todos queremos, SENHORES MIDIEVAIS, ASSIM NÃO DÁ!!!
Já saímos de uma sadia investigação e análise de fatos criminosos e passamos para um estado de linchamento de pessoas sem julgamento isento e sem permitir que haja conserto da sociedade.
Tudo que ouvimos é sobre fazer leis mais duras e proposta de mais impostos para verbas para armamentos e equipamentos para os poderes de repressão, reduzindo sempre as verbas para a educação que é o único que poderia prevenir a criminalidade.
Quanto às famílias, desintegradas pelo arrocho econômico, ainda são oprimidas com leis que lhes sobrecarregam com mais responsabilidades pelos maus feitos de filhos induzidos pela permissividade de leis e juízes...
ASSIM NÃO DÁ!!!