sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PREVISÕES PARA O ANO QUE VEM?

PREVISÕES PARA 2017
SÃO PREVISÕES CINZENTAS, NEBULOSAS, DEIXANDO TUDO INDECISO COMO É ATÉ AGORA? OU ACENAM COM MELHORES DIAS E MELHORES ANOS FUTUROS?
SÃO TENEBROSAS? APOSTAM NO FIM DA HUMANIDADE?
SÃO VERDES, DOIRADAS, AZUIS E LUMINOSAS, PREVENDO TODAS AS SOLUÇÕES DOS PROBLEMAS E A MATERIALIZAÇÃO DE TODOS OS NOSSOS SONHOS? Trazem certezas de Saúde com longevidade crescente, qualidade de vida com mais conhecimento prático, liberdade para prosperar, novos avanços da Ciência e da Ética, no relacionamento humano e no bom uso dos recursos naturais, contenção da violência e do escravagismo removendo o sistema mafioso vigente para estabelecer a convivência em paz e reciprocidade de um Condomínio Planetário a ser realizado já e tornado irrevogável para o futuro?
Perguntem o que cada um pensa sobre essas três possibilidades.
E aceitem o quadro dessa pesquisa de opinião.
Em tal consulta de opiniões Sobrarão uns 0,03% de nazi-feudo-bolchevistas-espirititititis-escravagistas, adeptos da teoria do PIOR, acreditando em Carma a pagar, a teoria das máfias aliadas para dominar e que pensam mandar pra sempre sobre todos nós. Lembrem que todo Maldoso é um ignorante. E talvez todo maldoso também perceba que é um ser inferior aos seus semelhantes e morre de inveja dos que são melhores que ele. Por isso os escraviza, pois sem os trabalhos deles, não sobreviveria.
Minha sintonia mental ao procurar sentir esses três focos é que até os executivos, estrategistas militares, banqueiros, (e seus auxiliares também) estão fazendo escravagismo pela frente e torcendo lá por dentro pelo mesmo desejo de todos.
E haverá um ponto crítico em que se reverterá essa pasmaceira; no Apocalipse de João é o momento em que se alcançam os 144 000 escolhidos; nas escolas da irreverência conta-se a fábula do centésimo macaquinho que lavou batatas pra comer e desse dia em diante todos o fizeram.
Nesse momento começará uma outra forma de comportamento especialmente na Educação. Saberão que educar não é destruir a alma das pessoas pra que aceitem que não prestam e precisam ter dono que lhes pode sugar o sangue, os miolos, os pensamentos, a esperança e os sentimentos.
Educar para ser livres tem que começar na concepção. As mães futuras precisam ser ensinadas a fazer o ambiente que sonham pra filhos amados e assim terão as condições para gerar uma NOVA HUMANIDADE.
Mas isso, perguntam vocês, será que vai acontecer já em 2017?
A LEI DA ATRAÇÃO PÓDE SER POSTA EM AÇÃO POR UM NÚMERO SUFICIENTE DE OTIMISTAS... E ACONTECERÁ AQUILO QUE QUISERMOS! QUEM NOS IMPEDE DE FAZER ESSE PENSAMENTO E TER O RESULTADO?
NO HOROSCOPO CHINES DE 28.01.2017 A 18.2.2018 SERÁ O ANO DO GALO
O ANO 2016 TINHA o Macaco Populista = O Macaco adora a popularidade. É muito intelectual, a sua cultura geral é impressionante, interessando-se por quase todos os assuntos... foi isso que levou os países ao sistema demagógico DA PODRIDÃO MUNDIAL?
EM 20017 MANDA O GALO... ESSES GALOS DO MUNDO EM 2017 SERÃO DONALD E WLADO? TIO PATINHAS E TIO PUTIN...
O Galo gosta de ser venerado, é egocêntrico, está ciente das suas qualidades e não mostra falsas modéstias. Orgulhoso e determinado, quando toma uma decisão, nada nem ninguém o consegue demover. Autoritário por natureza, adora comandar e detesta que coloquem a sua liderança em causa. As responsabilidades não o assustam e encara-as como desafios que o levarão à evolução e ascensão profissional. É meticuloso nas tarefas que desempenha e leal para com os colegas. No amor é exigente e é muito difícil conquistá-lo e levá-lo ao casamento. No entanto, quando casa, gosta de cerimónias tradicionais com tudo a que tem direito.
Há mais de duzentos anos que se publica uma profecia que tem mais de 200 quadras proféticas das Centúrias de Nostradamus afirmando o que 90% de nossos estudiosos também desconfiam – Há uma constante presença de forças do espaço acima de nossas cabeças interferindo na nossa civilização geralmente para o nosso mal.
Alguns fanatizados pegaram dados da civilização sumeriana e indicaram um fim próximo cruzando esses dados com outras previsões. Com Nostradamus e outros calculadores tentaram assinalar datas para isso acontecer. E acolheram nomes antigos para a “nave” que fará esse fim. É NIBIRU. E todos erraram. E continuam a gerar ficções sobre o assunto.
Uma dessas ficções demonstra que o salto da ciência humana tem só 200 anos e se lançou em busca da conquista do espaço sendo que a humanidade não precisa disso pois terá muitos milhões de anos sem grandes perigos que nos obriguem a emigrar... E, mais, sentem que são extraterrestres que nos ensinam esse caminho. Daí deduzem que é certo o que se diz nos escritos sumerianos sobre os deuses – estaria a caminho essa nave-planeta-cometa para levar a última remessa de ouro acumulado nos subterrâneos dos Bancos. Assim é que eles sofreram um desastre e estão em pequenas naves operando para que nós façamos as naves de resgate pra trazê-los de outros pontos onde aguardam ajuda e precisam de voluntários para fazer e povoar a NAVE DE TRANSPORTE.

CONCLUEM QUE ISSO EXPLICA QUE AS PROFECIAS FALHARAM E O RECOMEÇO DE HUMANIDADE EM IDADE DE OURO FOI ADIADO.
QUEM VAI AJUDAR?

Nenhum comentário: