sábado, 19 de agosto de 2017

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL? PERIGO? VANTAGEM?

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL? PERIGO, PARA QUEM? VANTAGEM PARA QUEM?
FAÇO o comentário do GEA ao final
Elon Musk: AI EXPÕE Maior Ameaça à Humanidade do que a Coréia do Norte
Por Denise Chow, Assistente de Editor Gerente - 16 de agosto de 2017 02:05 – LIVE SCIENCE

Elon Musk fala na frente dos funcionários durante a entrega do primeiro modelo de veículo Tesla 3 em 28 de julho de 2017.
As tensões entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte têm muitas pessoas preocupadas com a possibilidade de uma guerra nuclear, mas Elon Musk diz que o governo norte-coreano não representa tanta ameaça para a humanidade como o aumento da inteligência artificial (AI).

O CEO da SpaceX e da Tesla twittou em 11 de agosto: "Se você não está preocupado com a segurança da IA, você deveria estar. Ela é Muito mais risco do que a Coréia do Norte". O tweet foi acompanhado por uma foto que apresenta uma mulher pensativa e uma linha de etiqueta que lê: "No final, as máquinas vão ganhar".

As preocupações com a possibilidade de ataques de mísseis nucleares se intensificaram nas últimas semanas, particularmente depois que o presidente Donald Trump e o líder norte-coreano Kim Jong-un se ameaçaram com demonstrações de força. O governo norte-coreano emitiu um comunicado dizendo que está "examinando" planos para um ataque de mísseis perto do território norte - americano de Guam.

Mas, Musk acha que a preocupação mais urgente da humanidade poderia estar mais perto do lar.

O empreendedor bilionário tem sido sincero sobre os perigos da IA ​​e a necessidade de agir antes que seja tarde demais. Em julho, ele falou na reunião de verão da Associação Nacional de Governadores e instou os legisladores a regularem a AI agora antes de representar uma grave ameaça para a humanidade. E em 2014, Musk disse que a inteligência artificial é a "maior ameaça existencial" da humanidade.
COMENTARIOS
Já fiz muitos comentários a pedido dos membros do GEA. Um deles é sobre a certeza de que o próprio Elon Musk, você, eu... Somos um misto de Organismo Terrestre com um Programa de Computador Mental, feitos para servir de escravos aos Anunnaki que vieram buscar o ouro produzido pela explosão do Planetão entre Marte e Júpiter, cujo concentrado é a Terra. A diferença entre a Inteligência Artificial e o ser humano que somos, está em que nós temos dentro de nós o “sopro divino da semelhança com o criador”, que é inatingível por meios materiais quânticos, porque participamos por esse meio, da ESSÊNCIA DO SER. Há um enredo que o GEA vem decifrando dentre fatos de ciência, documentos sumerianos e egípcios, lendas e tradições, Filosofias, monumentos e fósseis, através de cujo estudo, acabaremos tomando conta de nossa vida a caminho da Longevidade e do Conhecimento crescentes e ilimitados. Todos os artigos do BLOG são peças desse quebra-cabeças. E o verdadeiro perigo para a Humanidade é exatamente essa cópia do sistema escravo ET implantado em cabeças ocas de formato humano, a que chamamos de MÁFIAS.
ASSIM É QUE A DENÚNCIA DE ELON MUSK PRECISA SER ESCLARECIDA – NA MÃO DAS MÁFIAS ESCRAVOCRATAS, NAZIFACISTAS, POPULISTAS, FEITAS DE PSICOPATAS, SIM!!! NESSAS MÃOS, A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL É UM PERIGO PARA TODOS NÓS... E TERRIVELMENTE ENTENDIDO!!! PERIGO PARA ELES MESMOS MAFIOPSICOPATAS EM PRIMEIRO PLANO!!!


Nenhum comentário: