quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRUMP COMBATE MÁFIAS E DEVEMOS COOPERAR

CONDOMINIO DE LIVRE CONHECIMENTO, LIVRE PROSPERIDADE, MERITOCRACIA E PROPRIEDADE HONESTA RESPEITADA, em confronto com o Crime Oficialmente Organizado.
Máfia é “grupo de pessoas organizado para prejudicar”.
Há quatro formas gritantes de ganhar de modo organizado prejudicando os outros em formas de escravização e impedindo de funcionar o Condomínio natural humano: Explorar sexo desde prostíbulo, tráfico, exibição e promoção de figura do desejo; explorar jogos inclusive fazendo acreditar que toda operação de ganho é sorte ou azar; imposição de drogas, inclusive fármaco-químicos-venenos alimentares, agroquímicos e hospitalares; tráfico e fabrico de armas unidos aos estímulos ao crime, à guerra, ao conflito social, impedindo o cidadão honesto de tê-las para defender-se legitimamente.
E há três linhagens de quadrilhas ou máfias milenarmente difundidas de escravagismos de ignorância e violência: religiões, ideologias e grupos de dominação da riqueza.
As piores são as religiosas porque convencem seus dominados a deixar as riquezas do mundo maravilhoso do planeta para ir receber depois de mortos, sem comprovar que isso é verdade.
A segunda, ou modo de ideologias, é a que impõe a mesma renúncia às riquezas agora, para que sejam desfrutadas pelos vanguardeiros, prometendo que as receberão no futuro aqui mesmo, quando os escravizadores o quiserem fazer e nunca vai acontecer.
A terceira são as quadrilhas de dominação de bens e serviços. Elas prometem as mesmas riquezas para seus escravos já e agora, desde que seus súditos se deixem sujar com a posse dos bens de tal modo que seus chefes (donos) imponham suas ordens sempre e possam destruir quem não continuar a aumentar seus crimes.
Todas elas se unem contra a AMERICA, hoje simbolizada pelo governo Trump.

CONCLUSÃO DOS ESCRAVAGISMOS – ISSO É PERPETUADO COM UM CIPOAL DE LEIS E IMPEDIMENTOS PARA CONHECER, GANHAR E POSSUIR BENS, EM CONCORDÂNCIA DOS TRÊS MODOS DE ORGANIZAR A ESCRAVIDÃO UNIDOS EM GOVERNOS IMPOSITIVOS QUE EXTORQUEM TUDO MEDIANTE MILHÕES DE DISOPOSITIVOS TRIBUTÁRIOS (extorsão e estelionato tributário que temos que extinguir como proponho em IMPOSTO ZERO
Como se vence esse sistema feudo-nazi-bolchevista?
Só temos uma forma de combater o universal escravagismo, para libertar o homem - é a educação para conhecer, prosperar e conviver em condomínio de reciprocidade e clareza de informações. Foi o programa dos BURGOS, sonho americano, e vem desde Sólon em Atenas 600 anos antes de Cristo.
A atual educação é dirigida para manter na ignorância, viver em conflito com os outros e buscar padrinho, patrono, posto de escravo em alguma senzala do crime oficialmente organizado.
Não vejo no mundo nenhum movimento sério contra esse estado de coisas, a não ser o sonho americano dos direitos do indivíduo contra a força inconfrontável do poder público.
E a expressão mais eficaz desse movimento é a utilização dos paraísos fiscais contra a gula tributária universal.
Leia mais informações em http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br


Nenhum comentário: