sexta-feira, 3 de agosto de 2018

AVISO SOBRE O PODER DOS MICRORGANISMOS, A GUERRA E A PAZ

Temos que alertar a Equipe Trump
ALGUÉM DO GEA ME ALERTOU E PEDIU PRA REPASSAR
As grandes bactérias habitam nossa pele, a relva do chão, nosso intestino, pulmão, boca... E elas se multiplicam por divisão... evidentemente a memória que é gravada no DNA, vai igual para cada divisão. E como uma ameba é capaz de dividir-se e voltar a juntar depois, pelo menos esses conhecimentos acabam formando uma legião (a linguagem de J. Cristo sobre os maus espíritos) e é exatamente isso que os "magos" antigos sabiam... Esses aglomerados invisíveis, sempre são invisíveis e hoje os vemos no microscópio e sabemos que não são imaginação... As Trevas estão bem definidas. Imagine bilhões de anos juntando essas sabedorias e programas de criadores de bichos (homens, elefantes, baleias) pra fazer seus banquetes... Cantañeda fala que seu bruxo (D. Juan) lhe contou que eles são o mesmo que nós cultivando nossos galinheiros e chiqueiros... Eles nos cultivam como um “humanero”... E alucinam pra que briguem e se matem ainda novos e fortes pois o franguinho novo é mais gostoso...
E nós já estamos descobrindo o mecanismo da imunização, que é nossa defesa contra sua invasão.
O mecanismo do envelhecimento é o trabalho de invasão dos micróbios para acelerar a chegada ao banquete.
ASSIM TAMBÉM AS SUGESTÕES IRRACIONAIS PARA GUERRAS E GENOCÍDIOS É OPERAÇÃO MENTAL DELES.
ESSA ERA TRUMP É UMA REBELIÃO BEM SUCEDIDA CONTRA ESSAS FORÇAS MILENARES.
E nada há de desconhecido da gente, porque realmente os corpos de animais, vegetais e até dos micróbios, seguem o caminho da decomposição, que é realmente o banquete de microrganismos.
O mecanismo da formação de anticorpos ou imunidade é bioquímico e já o transcrevi no vol. I do Medicina da Alimentação, e valeu prêmio Nobel ao bioquímico japonês Susumu Tonegawa.
E de minha parte estou fazendo aos poucos o campo unificado. Não há mistérios. Há ignorância geral.
Quando falo, chegam a comentar-me que parece meio divertido que, após tanta literatura e filosofia, tudo se resuma a estar em um chiqueirinho para humanos...
Tantos espíritos, tantos deuses, tantos discursos bíblicos inflamados e cheios de orgulho... No fim são a voz das trevas, né?
Os porquinhos são muito bem tratados e nem sonham nem tem tempo de vida pra um bruxo deles lhes contar...
De qualquer modo, nós temos capacidade para estudar, conhecer e defender-nos.
Einstein via essa sequência de conhecimentos cada vez mais completos e disse que se lhe perguntassem se algum dia vamos conhecer tudo... Ele dizia - eu não sei se chegaremos a isso.
TRATAREMOS DESSE TEMA COMO A CIÊNCIA DE DESENVELHECER.
LEIAM TAMBÉM:
TEMOS SITE EM CONSTRUÇÃO 

Nenhum comentário: