domingo, 18 de novembro de 2018

A BATALHA DE WATERLOO – TRUMP VAI VENCER?

ESTA FOI UMA ENQUETE DE BRINCADEIRA DO GRUPO DE ESTUDOS. 
HÁ UMA BATALHA A SER TRAVADA EM WATERLOO? ISSO FOI HÁ 200 ANOS...
UM DOS AMIGOS DO GEA Mandou a uns cem colegas de estudos um teste de conhecimentos sobre a derrota de Napoleão em Waterloo, Bélgica, contra uma coalisão de tropas inglesas, prussianas, austríacas, russas... 
Mandou para eles este link da Wikipedia em inglês, POR SINAL UMA DESCRIÇÃO QUE MOSTRA COMO ESSA BATALHA FOI CHEIA DE CONFUSÃO:  
E lhes propôs quatro nomes de vencedor que teria sido mais favorecido – TRUMP, DUQUE DE WELLINGTON, BLUCHER, NATHAN MAYER ROTHSCHILD.
Mais de 70% responderam que foi Rothschild, pela sequência histórica dos lucros que podemos ler na descrição dos negócios que se seguiram da Casa Rothschild.
Ele não esperava que alguém colocasse TRUMP como o vencedor.
E muito menos que tendo permitido opinar por quais razões votava assim, alguém dissesse algo ao marcar a opção 1.
Mas foram 29 em 100 unânimes em afirmar que é a vez do Sonho Americano fazer a intervenção para finalizar uma batalha da qual todos o excluíram, mas não perdem por esperar.
Quando me comunicaram o TESTE que haviam feito, já me explicaram:
BRUXELAS FICA BEM PRÓXIMA DO CAMPO DE WATERLOO. AS MÁFIAS DE BANCOS E NEGÓCIOS SÃO QUEM DECIDE NA UNIÃO EUROPÉIA COM PARLAMENTO EM BRUXELAS, SOB FINANCIAMENTO ROTHSCHILDS. TODA A COALISÃO QUE COMBATEU NAPOLEÃO ERA O PODER FEUDAL ESCRAVOCRATA QUE NÃO HAVIA DADO FOLGA ÀS IDEIAS QUE CRIARAM OS BURGOS E DAÍ SURGIU A FEDERAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS. 
NAQUELA OCASIÃO, A TAL REVOLUÇÃO FRANCESA SE DIZIA PROLONGAR OS IDEAIS DA INDEPENDÊNCIA AMERICANA. E SOFRERAM DESDE LOGO A ENTRADA DA CONFUSÃO FEUDAL FAZENDO A GRANDE MENTIRA QUE DIVIDE ENTRE DIREITA E ESQUERDA. 
MAS HOJE, CRESCEU O SONHO AMERICANO E CRESCEU A AMÉRICA. ASSIM A NOVA BATALHA DE WATERLOO CAIU NO COLO DE TRUMP... A GRANDE REVANCHE.


Nenhum comentário: