sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ATAQUES A BOLSONARO, PARA ATINGIR TRUMP E O SONHO AMERICANO

O DESASTRE QUE NOS ESPERA. POR EUGÊNIO ARAGÃO
EIS UMA AMOSTRA DO QUE SOROS ESTÁ FINANCIANDO PARA O TENTAR NEUTRALIZAR O NOVO GOVERNO
Publicado por Diário do Mundo -   15 de Novembro de 2018 - ORGÃO OFICIAL DA ESQUERDA
MEMBROS DO GEA PEDEM QUE FAÇAMOS O ALERTA - HAVERÁ MENTIRAS E MAIS MENTIRAS PARA VER SE O SONHO AMERICANO DEIXA DE EXISTIR ... NÃO VISAM BOLSONARO, MAS TRUMP E AS VITÓRIAS QUE AINDA ESTÃO POR VIR PARA EXTINGUIR OS ESCRAVOCRATAS QUE SE FINGEM DE SALVADORES DE DIREITOS MAS NÃO PASSAM DE AGENTES DAS TREVAS.
Vejam a opinião de Ernesto Araujo
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/futuro-chanceler-acusa-pt-de-odiar-o-ser-humano,b21dd8e61bedf5f1163694169b446c6deq1010ks.html
E AGORA APROVEITEM PRA RIR
O presidente eleito, Jair Bolsonaro - AFP
POR EUGÊNIO ARAGÃO, ex-ministro da Justiça DE DILMA ...
O governo do capitão da reserva Jair Bolsonaro parece ser, aos olhos de nós, pobres mortais, de improvisação catastrófica. O que parece ser, porque não é compreensível, dentro da minha capacidade, é um tipo de conhecimento que pode ser capaz de impulsionar as mensagens de impulsionamento global de mensagens mentais, com capacidade de se manifestar, construindo um governo tão barbaramente desqualificado, sem esse problema!
QUE QUER DIZER COM ISTO? - Posso estar vendo chifre em cabeça de cavalo. O primeiro a sair é um pouco atrás, diante da arte do ilusionismo que tem conta da política brasileira. Nem tudo é o que parece ser. Começo um duvidar até os meus olhos. Apenas como lembranças históricas não costumam falhar…
Hitler e sua malta de odiencias alucinados, ao assaltarem uma Polônia em 1939, se propuseram a uma proibição do mapa, iniciando sua inteligência - professores, intelectuais, artistas, escritores, pesquisadores e técnicos. O que sobrasse dos polacos - subumanos eslavos, segundo a novilíngua nazista - deveria se tornar, para o resto dos tempos, um povo submisso de lacaios a serviço da “Herrenrasse” ariana. O “empreendimento Tannenberg”, como se chama uma operação, foi meticulosamente preparada pelo Serviço de Inteligência da SS, tendo produzido listas de nomes de pessoas que são detidas e assassinadas. Restaria, ao final, pelo desejo dos invasores, apenas uma sociedade de terra arrasada, incapaz de sua germanização.
Os tempos são outros, mas os canalhas se adaptam. Invadir o Brasil para dizinar sua inteligência seria algo anacrônico. Hoje se usa o softpower para destruir e submeter. Chamam-no de “guerra híbrida”. Desviam-se como potencialidades e se poderem debilitarem-se e saírem de uma sociedade doméstica, faz-se uso de doutrinação subliminar. As redes sociais com sua veiculação impulsiva de bronceam se prestam muito bem a isso.
Não é difícil verificar que o beócio do capitão da reserva que ganhou a corrida presidencial não está sozinho no seu projeto, que só é “seu” na sua fantasia e na fantasia de seus filhos oligofrênicos, bem como daquelas pobres criaturas ainda inebriadas com a miragem do “mito”. Quem, no entanto, comanda a operação arrasa-Brasil não mora aqui. Está tão distante quanto os servidores que disseminaram “en masse” mensagens mentirosas na campanha presidencial.
Ocupar os cargos do governo com gente incapaz, vaidosa e despreparada parece ser parte da estratégia de dominação. Trata-se de forma “soft” de matar a “intelligentsia” no aparato estatal. Tacham-se os melhores quadros de “marxistas” e sobram os ingênuos, “useful idiots”, para levar a máquina pública a seu descalabro. Depois, vêm os salvadores do FMI, 
(VEJAM O QUE É O FMI
do Banco Mundial 
(VEJAM O QUE É O BANCO MUNDIAL -
https://pt.wikipedia.org/wiki/Banco_Mundial )
e do Federal Reserve, 
(JÁ O FED É A ARTIMANHA DE EMITIR DINHEIRO DOS PAÍSES E COBRAR JUROS COMO SE FOSSE DOS BANCOS DONOS DOS BANCOS CENTRAIS - E O COITADO ARTICULISTA MISTURA TUDO).
para cuidar da massa falida, para transformar o Brasil no “Generalgouvernement” americano.
De bobo não tem nada, quem está por detrás desse plano. Bobos somos nós que só olhamos para as aparências, achando que o capitão da reserva manda alguma coisa. 
Bobos são os que acham que foi a “corrupissaum dos petralhas” a causa dessa indignidade porque nossa nação vai fatalmente passar. Mas o buraco é mais embaixo, como diz a sabedoria popular. 
(QUE ENGRAÇADO! É CÔMICO TENTAR DESVIAR NOSSA ATENÇÃO DA CORRUPÇÃO!)
Tome-se como exemplo a escolha do futuro chanceler do Brasil. Um idiota de carteirinha. Um zero à esquerda que conseguiu ser promovido este ano a ministro de primeira classe por um governo à deriva, certamente à base de muito beija-mão, como sói ser na casa de Rio Branco. Beijou mãos podres e golpistas. Produziu um blog de terceira categoria para puxar o saco do capitão e de seus filhos-diádocos, ousando o que nenhum diplomata de raiz ousaria. Depois,
EIS O GRANDE CRIME DO FUTURO MINISTRO DO EXTERIOR (ERNESTO ARAUJO):
 fez publicar um texto cheio de asneiras sobre a salvação da “civilização ocidental” por Donald Trump
(O QUE QUER ESSE ARTICULISTA? ALGUÉM QUE FOSSE BUSCAR PALAVRAS EM CHÊ GUEVARA?)
– um texto que faria corar até o mais inestudado aluno de relações internacionais.
Mas a escolha tem sua razão de ser. O aparente besteirol do diplomata lunático tem sistema, como o tiveram mensagens sobre a URSAL ou sobre a suposta defesa da pedofilia pelo candidato adversário do capitão da reserva. Serve sobretudo para confundir e transformar a comunicação numa sopinha de letras, longe de qualquer consenso sobre significantes e significados. É com essa guerra semiótica que se desestruturam diálogos essenciais numa sociedade.
(CAROS AMIGOS – UM BRUTA ARTIGO DESSES, QUE NÃO DISSE NADA ATÉ AQUI E MENOS AINDA ATÉ O FINAL, SIRVA DE EXEMPLO DA IMBECILIDADE QUE CONTINUARÁ SAINDO COM CHEIRO DE ENXOFRE DE UMA CARÍSSIMA OPOSIÇÃO A TUDO QUE PRESTA, NO BRASIL E NO MUNDO TODO).
O Brasil está alvo de um forte ataque e só não vê quem não quer. Aprofundou-se a fragmentação política de modo a impedir a adoção de qualquer agenda. As eleições, ao invés de estancar a polarização paralisante de pós-2013, a radicalizaram. Não há conversa possível com quem sugere que a embaixada da Alemanha peca por ignorância quando explica que o nazismo foi uma prática da direita política. O discurso da turba ficou tão absurdo que se reduz a um latido. E a latidos se responde com latidos. Uau-uau!
A quem interessa essa destruição do país?(QUE BELA PERGUNTA, NÉ?) A importância estratégica do Brasil pode oferecer muitas respostas, mas o certo é que só não interessa às brasileiras e aos brasileiros. De uma pujante potência periférica vamos nos transformar num parque de diversões das nações centrais. Vão rir muito de nós enquanto surrupiam nossos ativos.(KIÁKIÁKIÁ!!! ESTÃO INDICANDO QUE TRUMP VAI LÁ BUSCAR OS 800 TRILHÕES DE ATIVOS INATIVOS NOS COFRES QUE FINANCIAM ESTAS ARTIMANHAS)... E são, para variar, os mais pobres – os “subumanos cucarachos”, na novilíngua trumpista – que pagarão a conta, com extinção das políticas públicas, com o fim de direitos econômicos e sociais 
(CHAMA DE DIREITOS ESSA MASSAROCA DE LEIS QUE QUANTO MAIS REGULAMENTAM, MENOS DIREITOS SOBRAM. COMO O DIREITO ROMANO AVISAVA –SUMUM IUS, SUMA INJURIA = QUANTO MAIS APARATO LEGAL, MAIOR É A INJUSTIÇA, COMO VEMOS NO BRASIL, ONDE AS DISCUSSÕES TORNAM INÚTIL QUALQUER SENTENÇA, NO MÍNIMO POR CHEGAR MUITO TARDE, QUANDO NADA MAIS VAI VALER) CONTINUA:
e com a degradação dos serviços públicos mais básicos, pois, quem tem dinheiro, se juntará à gargalhada da plateia gringa em Miami, com Bolsonaro, o Bozo, a se apresentar como protagonista do quadro de humor desse triste circo brasileiro.
 E AINDA CITA OUTROS MENTIROSOS, COMO SE ALGUÉM FOSSE LER:
Além de criar crise com Cuba, Bolsonaro faz escolha ruim para Itamaraty. Por Kennedy Alencar
Reinaldo Azevedo: "Bolsonaro dá sinais de que começa a ter noção do tamanho do problema dos fanáticos"
Após denúncia contra Onyx, Bolsonaro diz que ministro com acusação contundente deverá deixar governo
QUE É O
Diário do Centro do Mundo – cf. Wikipédia
Desde a sua criação, o DCM tem sido crítico aos grandes grupos de comunicação do Brasil [2][3] - Abril, Globo, Folha e Estado.
O jornal também repercute o conteúdo da mídia impressa e digital de esquerda, incluindo as revistas Carta Capital, Caros Amigos, Conversa Afiada, Brasil 247, o portal Vermelho, a revista Fórum, os sites GGN (Luís Nassif), Opera Mundi, Outras Palavras, Ponte Jornalismo, Jornalistas Livres e Mídia Ninja, [2] além de participar de iniciativas coletivas dos veículos da mídia alternativa, em defesa de liberdade de expressão, da liberdade de imprensa. [4] e contra a censura. [5]
(FIQUE CLARO QUE DEFENDE TODAS AS LIBERDADES DE MENTIR).
Olavo de Carvalho comenta nesse entorno:
https://www.youtube.com/watch?v=QGtuaDZiTpk&feature=youtu.be  


Nenhum comentário: