domingo, 7 de abril de 2019

RAZÕES CIENTÍFICAS QUE EXPLICAM A GUERRA DAS SOMBRAS CONTRA TRUMP, BOLSONARO, PUTIN E OS GOVERNOS RACIONAIS

OS MAGNATAS, OS MENDIGOS, OS CARRASCOS, OS LADRÕES E OS ROUBADOS, TODOS JUNTOS SÃO BIFE PARA OS TENEBROSOS NA MESMA ROLETA DA SORTE VICIADA CONTRA O SER HUMANO.
ESTAMOS ESTUDANDO AS SOLUÇÕES DA ECONOMIA e já entendemos que os Escravagistas são os mais brutalmente escravizados para acreditar que são os donos dos outros seres humanos.
AMARTYA KUMAR SEN, INDIANO, PREMIO NOBEL DE ECONOMIA EM 1998, demonstrou em sua tese que sempre que houve grandes fomes com grande mortalidade, a produção existia mas não havia dinheiro nas mãos dos pobres.
Isto significa que os dirigentes da Moeda receberam ordens tenebrosas para não deixar circular dinheiro entre os que consideravam ter o direito de exterminar como escravos sem função.
A mais avançada pesquisa sobre a Mente humana já comprovou que a pessoa humana é comandada por áreas totalmente fora da consciência das pessoas e as mais das vezes isso lhes causa prejuízos, arrependimentos futuros, sem saberem encontrar de onde eles tiraram essas decisões.
Os bruxos do passado identificaram claramente a existência de uma mente de consistência pegajosa e escura como uma gosma que nos envolve e se antecipa a nossos pensamentos, fazendo-nos responder a todo fato novo com modo negativo que favorece a essas trevas, e vai destruindo nossa vida social, afetiva, biológica, econômica, jogando-nos em conflito contra os nossos coirmãos e contra nós mesmos no futuro.
Também é da melhor ciência biológica encontrar uma legião sem medida de microrganismos que nos envolvem, se alimentam de nossas secreções, nos adoecem, enfraquecem, envelhecem, matam e devoram. Já se liga isso com aquela gosma do espírito maligno que é o tal pensamento anti-humano que se antecipa a nossas decisões e convicções.
Então esse fenômeno das decisões econômico-monetárias tem já sua origem desvendada.
Como Einstein foi o cientista de raciocínios mais avançados que já tivemos e diz que o poder que nos fez e nos sustenta age como um pensamento infinito e não nos trata com sorteios ao acaso distribuindo sorte ou azar. Nós completamos esses raciocínios observando que então ALGUÉM ESTÁ METIDO NO MEIO COM UMA ROLETA VICIADA CONTRA O SER HUMANO INDUZINDO ESSA SITUAÇÃO DESASTRADA CONTRA NÓS.
Também o grupo de estudos já concluiu dos históricos do passado que fomos construídos como robôs biológicos entre dois irmãos – um nos fez e colocou sua essência em nosso eu central e o outro nos usou como seus servos. E mais uma força tenebrosa da biosfera planetária entra em ação para ser ela que nos escraviza. Assim nós somos um robô que deu certo e que estamos nos organizando no conhecimento para alcançar a libertação.
SOMOS ROBÔS QUE DERAM CERTO E ESSA FORÇA NÃO CONSEGUE MAIS NOS DESTRUIR COMO ESPÉCIE CONSCIENTE. E ESTAMOS AVANÇANDO PARA ALCANÇAR A RESISTÊNCIA PESSOAL E ALONGAMENTO DE SAÚDE, CONHECIMENTOS E RENDAS SEM RESPEITAR LIMITES.
POR ISSO ESTÁ NO DESESPERO TOTAL NESTA ÉPOCA.
ISSO EXPLICA A GUERRA SEM QUARTEL QUE FAZEM CONTRA QUEM BUSCA O BEM HUMANO.
SEGUE-SE QUE PODEMOS TER O CONTROLE A NOSSO FAVOR GERINDO AS RIQUEZAS DE NOSSO PLANETA E É ESSE O PASSO A DAR NO BRASIL, RÚSSIA, INDIA, USA, CHINA, JAPÃO, ETC.
SERÁ O CAMINHO SEM RETORNO COMO DESCREVEMOS EM NOSSO IMPOSTO ZERO

Nenhum comentário: