sábado, 27 de abril de 2019

QUE MORRAM OS QUE NOS DEFENDEM E SOBREVIVAM OS QUE NOS DESTROEM!

VOCÊ SABIA AS RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ ATACA TANTO OS “ERROS” HUMANOS E PREFERE DEFENDER OS ANIMAIS? O GEA MANDA QUE VOCÊ PERCEBA QUE ALGO ESTÁ ERRADO NA CABEÇA DE UM SER QUE DESEJA O FIM DA SUA PRÓPRIA ESPÉCIE E SE ALIA ÀS OUTRAS ESPÉCIES.
ALGUNS LINKS DE NOSSO BLOG:
EM RESUMO:
Se fossem as forças destrutivas dos banqueiros aliados donos da emissão de dinheiro... Também poderiam comprar um governo novo para que funcione no seu interesse... Se fossem seres de ufos com Nibiru chegando... Também poderíamos esperar uma separação de joio e trigo... O problema está mais embaixo... 
Há uns dois bilhões de anos A TERRA está sob o domínio de um Diabo muito velho e por que é velho ele sabe muito e governa por dentro de nós humanos fazendo-nos acreditar que os maus pensamentos que ele emite antes que pensemos, são nossos. Muito pior ainda! Tem como seus coadjuvantes alguns trilhões de microrganismos que estamos encontrando com nossa ciência AGORA. E por esse meio essa mente diabólica nos cultiva como sua criação de carne pra seu eterno banquete adoecendo, enfraquecendo, e concluindo com a nossa morte e decomposição em seus estômagos.
E ASSIM VOCÊ ENTENDE FINALMENTE POR QUE MOTIVO VOCÊ PENSA QUE É VOCÊ QUEM CRITICA OS DA SUA ESPÉCIE CONDENANDO ATITUDES QUE SÃO DECIDIDAS POR ESSA MENTE TENEBROSA. 
Veja mais um link recente sobre reduzir população:
http://feedproxy.google.com/~r/VerdeACorNovaDoComunismo/~3/TWHA1Q-IkIA/alarmista-verde-prega-contra-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email
VIGIAI!





Nenhum comentário: