sábado, 13 de abril de 2019

REFORMA DE PREVIDÊNCIA OU EUTANÁSIA - BOLSONARO, TRUMP, PUTIN, SABEM DISTO? OU SÃO CONIVENTES?

BOLSONARO, TRUMP, PUTIN, SABEM DISTO? OU SÃO CONIVENTES?
O GRUPO DE ESTUDOS ME PEDE PRA EXPLICAR O QUE NÃO SE ENTENDE DA DISCUSSÃO SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
PRECISA PERGUNTAR TAMBÉM AO MOURÃO?  
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/bolsonaro-deixa-o-planalto-para-visitar-mourao-no-jaburu,519dca32a1af52aa419ba533fd468006pu24i52k.html
E ME ENVIARAM ESTE LINK DA ENTREVISTA COM O ECONOMISTA CHILENO ANDRAS UTHOFF
NINGUÉM CONHECE OUTRO ALGORITMO DE ECONOMIA A NÃO SER O “SISTEMA”, ISTO É, A LEI DE GERSON PARA ESCRAVIZAR OS OUTROS OU ACEITAR O AZAR DE SER ESCRAVIZADO.
COMEÇO COM O QUE EU ACHO SER O OBJETIVO IGUALITÁRIO, SONHO DE DEMOCRACIA TOTAL.
Querem igualar pobres e ricos e isso só é possível mudando o “sistema” herdado dos trogloditas e que se expressa como Escravidão Feudal implantada desde campos obscuros por seres que não se deixam ver. O objetivo desse espírito enigma da Esfinge é “devorar-nos”, o que sempre acontece – todos morrem.
O que penso:
1.A vida humana tem que começar ao nascer com um mínimo de poder econômica e ainda receber Escola de Qualidade;
2.A organização social tem que apoiar-se em informação verdadeira e moralmente assegurada;
3.Depois de informado e começando iniciativa econômica, tem que ser livre para mudar de atividade;
4.Deve a economia permanecer aberta para que todos possam aplicar e operar em produção, troca, transformação de produtos, ou prestar serviços;
5.Com essas liberdades, sem Máfias para reintroduzir técnicas escravocratas, cada um Aposenta quando se sentir capaz de dispensar sua função econômica que lhe impõe operar em emprego, estabelecimento ou serviço em oferta, para utilizar rendas;
6.Mesmo assim, com receita de investir, cada um conserva o direito de voltar para função prestadora, ou aumentar seus investimentos.
Já recebi e publiquei no BLOG muitas análises clareadoras, cuja conclusão é que precisamos trabalhar para conjugar três diretrizes em um mundo sempre melhor a cada dia – governo pelas mamães com toda a informação para longevidade sem limites, com saúde; uso de uma língua universal que contém as demais e prossegue melhorando para servir de comunicação e de treinamento para progressivo aperfeiçoamento mental; integração em rendas participativas com bom uso da riqueza sem limite que se obtém com os recursos e conhecimentos sendo eticamente manejados.
Não ser extorquido a título de igualar os outros à nossa custa já é igualdade suficiente. Mas abrir oportunidades de conhecer e abrir a vida com mamães bem informadas e sem estarem sob domínio das Máfias é outro ponto indiscutível.
Mas, igualar a todos na Senzala, isso não dá... 
PARA ENTENDER QUE O SISTEMA CHILENO É UM SIMPLES CAPÍTULO DA ESCRAVIDÃO ADOTADA PELO “SISTEMA”, COPIADO PÉLO MACACO RETARDADO GUEDES, LEIA O ÚLTIMO ITEM, RESPONDIDO PELO ECONOMISTA ANDRAS UTHOFF:
Tenho acompanhado muitos debates com o Partido Socialista nas comunidades e uma jovem me disse: veja, isso não nos ensinam nas escolas nem nas universidades, a gravidade deste sistema em que nos meteram. É exatamente isso, tens que ver a forma como seus avós estão vivendo para poder se dar conta do que está passando. Pela lógica deste sistema, toda a culpa é da pessoa. Se não tem um bom emprego, a culpa é tua; se o salário é baixo, a culpa é tua; se a Bolsa caiu, a culpa é tua; se aumentou a expectativa de vida, a culpa é tua; se não há um sistema de proteção, a culpa é tua. Isso precisa mudar.
RESUMO – O IDOSO NÃO TERÁ OUTRA SAÍDA AFORA O SUICÍDIO.             
MAS É TÃO FÁCIL DE ENTENDER QUE, TEMOS SOLUÇÃO...
MAIS DE MIL ARTIGOS DO BLOG PODEM SER LIDOS GRÁTIS:
MAS O QUE TE SUGEREM AS TREVAS? “LER É CANSATIVO... PREFIRO MORRER”.




Nenhum comentário: