sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

IMPOSTO ZERO NA AMERICA? SÓ FICÇÃO.

SONHO AMERICANO COM IMPOSTO ZERO?
O condomínio é mais fácil na América.
Membro de nosso grupo de estudos que mora na Europa me fez duas perguntas de assuntos diferentes e eu achei interessante juntar em um artigo só do BLOG.
1.SE NÃO HÁ QUEM FAÇA, CHAME OS MILITARES E DÊ A ORDEM CERTA.
CONTA ELE ESTA NOTICIA E PERGUNTA O QUE ACHO.
Diz: Bem fariam os que não conhecem ficando calados. Avisemos general Cruz:
“O ex-ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, um dos nomes mais respeitados do Exército, criticou a decisão do governo de recrutar militares da reserva para repor mão de obra no INSS. "Militares no INSS? Não tem cabimento.  Os funcionários do INSS sabem dar as ideias para a solução. Tem que valorizar a instituição e as soluções irão aparecer. Colocar militares para qualquer coisa é simplismo, falta de capacidade administrativa. É obrigação valorizar as instituições", disse.
Recentemente, ele também declarou que o "governo Bolsonaro se afastou do combate à corrupção".
Pra mim essa notícia é mais um Fake. Pode até ter falado disso. Mas, eu passo por alto e continuo perguntando: O QUE DIRÁ ELE QUANDO ENTENDER QUE HÁ SEIS TRILHÕES DE REAIS ESTUPRADOS, EXPROPRIADOS, NA RECEITA FEDERAL E QUE JÁ ME FOI EXPLICADO COMO RESOLVER E JÁ PUBLIQUE: LINK –
2. A PERGUNTA SOBRE SE ERA POSSÍVEL A AMÉRICA COM SEUS 50 ESTADOS ENTRAR EM UM SISTEMA DE IMPOSTO ZERO, MERECE SER VISTA JUNTAMENTE COM MILITARES E INSTITUIÇÕES, PORQUE FAZER A DECLARAÇÃO DO CONDOMÍNIO COM DESPESAS PÚBLICAS MÍNIMAS PODE ATÉ SER REALIZADO POR UMA EMPRESAS DE CONTABILIDADE QUE SE INSTALE COM A INTELIGÊNCIA ROBÓTICA PARA EXECUTAR O PROGRAMA DESCRITO NESSE LINK ACIMA.
ESSE COLEGA RIU QUANDO EU DISSE ISTO – “SERÁ QUE OS PEREGRINOS DO MAY FLOWER PODEM RENASCER E JUNTAR OS SONHADORES JOHN ADAMS, B. FRANKLIM, G. WASHINGTON, THOMAS JEFFERSON, PARA ESSA EMPRESA?”
FAÇAMOS O PROJETO BEM FEITO QUE TUDO É CABÍVEL, QUANTO MAIS SE FOR O MELHOR... A FICÇÃO – PROJETO – PRECEDE A CONSTRUÇÃO (Markus Arndt).

Nenhum comentário: