sábado, 23 de maio de 2020

COM OU SEM INTERVENÇÃO A VERDADE TEM QUE VENCER

PRECIOSAS MALUQUICES DA ERA DOS CORONAVIRUTAS.
Os diabólicos serão gordos quitutes nas churrasqueiras do Averno como descreveu Esopo na fábula da Perdiz domesticada... complemento da que descreve para seu amo o que queria dizer um juiz que soltou um bandido dizendo na sentença que esse não estava suficientemente gordo...
EM OUTRA TERMINOLOGIA JURIDIQUESA NOSSSO TRIBUNAIS FAZEM O MESMO.
VEJAMOS ALGUMAS DESSAS JOIAS DA CORONA
AFIRMA A SÓRDIDA ESTATÍSTICA DOS MAFIOSOS QUE O BRASIL É O PIOR EM MORTOS CORONADOS DO MUNDO.
França, Itália, Bélgica, Reino Unido somam 205,460 milhões de habitantes
Brasil tem 209,500 milhões.
Mortos por coronavirus – na soma dos 4 países – 106.112
Enquanto no Brasil somamos 16.118....
Mais uma loucura dos tenebrosos é querer que acusações por serem repetidas muitas vezes, sem deixar que haja argumentação contra (ainda que evidente)... sejam consideradas provas da acusação.
Sobre FFAA do Brasil
Uma ainda mais estúpida é repetirem centenas de vezes que as FFAA deixarão Bolsonaro! HAHAHAHA... se as FFAA estão dentro do governo! Ninguém é burro pra ouvir essa maluquice!
Ainda há gente que se julga inteligente repete mil vezes que as FFAA precisam ocupar o poder À FORÇA! Pensem um pouco: Se estão entrando em todo lugar e fazem o que é preciso sem forçar nada, vão ouvir essa burrice???
Desconhecem a história de 200 anos em que se formou uma consciência de Nacionalidade, tendo como espinha dorsal uma tropa de pacifistas armados onde o comando é definido por mérito/antiguidade em hierarquia e disciplina. Se tiver que sair o comandante, o segundo assume e sucessivamente são seus sucessores na missão todos os brasileiros capazes, até o último homem.
E pra que fazer outra Constituição com gasto de tempo, dinheiro e paciência dos excluídos, para que os mafiosos também se metam nelas e façam pior do que já não presta? Ainda mais se estes mafiosos já estão transgredindo o que presta nela? Temos apenas que tirar as repartições que agem de modo ilegal, da mão deles! VEJAM COMO:
https://mariosanchezs.blogspot.com/2020/05/solucoes-para-economia-do-brasil.html
SOBRE CRENÇAS TEMOS:
OS TOLOS GRITAM QUE O SER HUMANO NÃO PRESTA E DEVE MORRER, MAS AS SOMBRAS QUE OS POSSUEM NÃO INCLUEM O FALASTRÃO COMO SENDO HUMANO.
ENFIARAM NA CABEÇA DOS ESCRAVIZADOS QUE TODOS ATÉ HOJE MORREM... PORTANTO ISSO NUNCA MAIS DEVE MUDAR. MAS NÓS SOMOS IMORTAIS E UM DIA FAREMOS VALER NOSSA NATUREZA DIVINA.
Sobre decisões médicas mafiosas, alegam diploma que lhes autoriza a matar em vez de buscar a cura, inverteram a arte de Hipócrates! E alegam que as verdadeiras medicinas milenares não tem aprovação de seus antros de mentiras e por isso são proibidas!
A CONCLUSÃO VIRÁ NATURALMENTE E A VERDADE PREVALECE.

Nenhum comentário: