terça-feira, 19 de maio de 2020

SOLUÇÕES PARA A ECONOMIA DO BRASIL

ME PERGUNTAM SOBRE SOLUÇÕES PARA O BRASIL: O QUE ACONTECE?
O Grupo de Estudos pede que resuma de novo o que os colaboradores foram equacionando E EU FUI PUBLICANDO.
Os vitalícios BLOQUEARAM O EXECUTIVO. Transgrediram a Constituição e trancaram o poder executivo e agora chamam de democracia manter essa diabrura para que seja necessário militares intervirem e condenar a essa intervenção. ELA É NECESSÁRIA para fazer valer a Constituição no artigo 145 que manda impostos serem proporcionais ao poder econômico e nos incisos IV e VI do artigo 150 que proíbem expropriar e impostos sobre impostos. Os escravagistas querem assim chamar a esse extermínio dos ditadores da Fazenda Nacional de antidemocracia.
Não tem quem resolva? Mande os militares pra lá... Deve chegar a hora de fazer isso com a Fazenda Nacional onde se expropria o povo sem limites pra dar dinheiro a funcionários vitalícios donos de repartições, que levam 90% da arrecadação como soubemos em denúncia de Guedes, que nem tem acesso aos dados de 7 trilhões de reais que eles registram ali como dívidas que o Tesouro só vai pagar se Guedes aumentar a arrecadação... E NÓS PROPOMOS DESFAZER ESSE DESVIO DE TANTO DINHEIRO DO POVO, E DEVOLVER EM UM ACORDO NACIONAL QUE DESTRAVE O GIRO ECONÔMICO.
Como se viu, a Saúde foi o centro da maior desgraça monetária e da medicina de todos os tempos com base em estatísticas mentirosas e conhecimentos baseados em diplomas e máfias.
Os inteligentes começam a se manifestar. Não sabem explicar como é que a Fazenda Nacional desemitiu 7 trilhões de Reais que contabiliza como valores que suas equipes precisam continuar cobrando ou negando pagar ao povo. Julgam-se no direito de tirar os poderes do Executivo. O poder que administra tem que exercer seus poderes constitucionais. Esses criminosos no domínio de repartição como sua propriedade não abrem uma negociação, onde se reponha o giro. Portanto está na hora de nossas FFAA usarem o poder que lhes dá o artigo 142 da Constituição para restaurar o equilíbrio entre os Poderes. E veremos que em menos de 6 meses a Economia estará com o poder restaurado. Basta contratar uma associação de empresas de contabilidade sob fiscalização dos militares para substituir as repartições que temos que extinguir da ditadura do Tesouro, e isso não terá custo algum ao erário porque devem embutir nas guias que mandarão ex-oficio.
Vejam: 

Nenhum comentário: