terça-feira, 31 de julho de 2018

QI EM BAIXA! OS DEBILOIDES PSICÓTICOS QUE ATACAM EQUIPE TRUMP COMPROVAM DESCOBERTAS CIENTIFICAS ASSUSTADORAS!

É VISÍVEL NO MUNDO TODO QUE A INTELIGÊNCIA HUMANA DECAIU!
AINDA NÃO PODEMOS DISTINGUIR
SE É EFEITO DE DOIS SÉCULOS DE ESCRAVAGISMO ROTHSCHILDS
OU SE É EFEITO DE UMA MENTE COLETIVA DOS MICORGANISMOS QUE FAZEM DE NÓS SEUS QUITUTES. 
E TAMBÉM É VISÍVEL QUE HÁ UMA ORQUESTRA DE DOENTES MENTAIS HIPNOTIZADOS CONTRA O SONHO AMERICANO ENQUANTO QUE OS CIDADÃOS DO MUNDO TODO PEDEM ENTRADA PARA A AMÉRICA EM BUSCA DO SONHO QUE OS PSICOPATAS TANTO ODEIAM.
https://mariosanchezs.blogspot.com/2018/07/a-psicopatia-e-contra-o-sonho-americano.html
Ao final damos alguns artigos do BLOG sobre estes dados.
ESTE É O LINK PARA ESSE RELATO
Pesquisadores fazem descoberta assustadora sobre os nossos níveis de QI desde a década de 1970 - Por Juliana Blume, em 14.06.2018
Pesquisadores do Centro de Pesquisa Econômica Ragnar Frisch (Noruega) concluíram que o QI de milhares de pessoas do país tem caído lentamente durante as últimas décadas. Em artigo científico publicado na revista Proceedings of the National Academy of Sciences, Bernt Bratsberg e Ole Rogeburg sugerem algumas possíveis explicações para esta observação.
Estudos anteriores já haviam notado que as pessoas de forma geral ficaram mais inteligentes na primeira metade do século XX, conforme medição do Quociente de Inteligência (QI). Essa tendência foi chamada de Efeito Flynn, em homenagem a James R. Flynn, que documentou e promoveu este fenômeno.
Muitas teorias tentaram explicar este aumento de inteligência no século passado, e algumas das explicações envolvem uma melhor nutrição, saúde, educação, entre outros fatores. Mas agora, de acordo com esses pesquisadores noruegueses, essa tendência se inverteu. Ao invés de ficarmos mais inteligentes, estamos ficando mais burros.
Os dados analisados neste estudo vêm de testes de QI de pessoas que entraram no serviço militar da Noruega entre 1970 e 2009. Esses jovens nasceram entre os anos de 1962 e 1991, e representam todas as classes sociais do país, já que o serviço militar é compulsório por lá.
Cerca de 730 mil resultados dos testes foram estudados, e a conclusão foi que a cada década os resultados vinham em média três pontos mais altos, até os nascidos em 1975. A partir deste ano, uma queda de rendimento constante foi observada nos testes.
Ao analisar resultados de irmãos, os pesquisadores encontraram diferenças de inteligência entre membros do mesmo grupo familiar, sugerindo que não são os genes que estão causando essa queda nos níveis de QI. “Não é que pessoas burras estão produzindo mais descendentes do que as pessoas inteligentes. É algo relacionado ao ambiente, porque estamos vendo as mesmas diferenças dentro das famílias”, explica Rogeburg à CNN.
Já que em muitos casos os pesquisadores tinham em mãos também os testes de QI dos pais desses jovens, eles conseguiram perceber que pais com QI alto tendem a ter mais filhos do que pessoas com QI baixo.
Eles sugerem que mudanças no estilo de vida podem ser responsáveis pela queda nos resultados, assim como mudanças no sistema educacional e mudança de comportamento de crianças, que deixaram de ler e passaram a jogar mais videogame.
Infelizmente esses resultados não foram observados apenas na Noruega. Estudos semelhantes em outros países como Dinamarca, França e Países Baixos também concluíram a mesma coisa. Uma equipe de pesquisadores britânicos percebeu recentemente que os resultados de testes de QI têm caído entre 2,5 a 4,3 pontos a cada década desde o final da Segunda Guerra Mundial.
As 10 pessoas mais inteligentes do mundo
Este arquivo paralelo nem vale a pena analisar – só contém pessoas sem nenhum ato que ajude a humanidade a melhorar, PORTANTO SÃO INTELIGÊNCIAS SECUNDÁRIAS.
E embora não seja correto mudar nossos sistemas de ensino para ajustar-se ao escravagismo dos instrumentos virtuais, CONCORDAMOS COM ESTA OBSERVAÇÃO FINAL DE QUE O FORMATO DO TESTE DE AVALIAÇÃO DO QI PRECISA SER MUDADO.
Robin Morris, professor de psicologia da Kings College (Inglaterra) que não está envolvido no estudo em questão, avalia que o formato de teste de QI já não é condizente com a realidade acelerada dos jovens de hoje, e que não é a melhor forma de avaliar inteligência. Ele acredita que o teste está ultrapassado, assim como o sistema educacional, que precisa ser atualizado para atender a jovens que estão acostumados com plataformas diferentes. [MedicalXpress, CNN]
TEMOS NOVO SITE EM ANDAMENTO - https://www.energias-msanchez.com/ 
MATERIAL PARA LER
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/07/fundamento-do-sonho-americano.html    
CONTINUANDO AS DENÚNCIAS
A CANALHICE PAGA PELOS ROTHSD PRODUZ ESTE TIPO DE NOTICIA E NÓS COMENTAMOS:
A MALDADE DOS ANTI-TRUMP FAZ DESTE MODO. Deviam ter vergonha de mentir e enganar o público DESSE MODO BOLCHEVISTA.
PUBLICAM FATOS COMO SE FOSSEM CULPA DO GOVERNO TRUMP QUANDO SÃO OS ATOS DOS BUROCRATAS DE OBAMA QUE PERMANECEM E FAZEM TUDO CONTRA OS STATES.
'Mataram minha mãe e me separaram de meu pai': o drama das crianças imigrantes nos EUA
Brayan viajou com seu pai de Honduras para pedir asilo na fronteira com os Estados Unidos.
DEVIAM CONTAR QUE A VIOLÊNCIA EM HONDURAS FOI PAGA PELOS MESMOS BANQUEIROS ROTHSCHILDS QUE FINANCIARAM AS BARBARIDADES DE OBAMA FAZENDO LEIS QUE DESACREDITEM OS ESTADOS UNIDOS
Depois do assassinato da sua mãe, corria risco de vida no seu país. Mas seus planos foram interrompidos quando o menino de 11 anos foi separado do pai, deportado semanas depois.
Texto: Patricia Sulbarán Lovera | Imagens: Paul Harris - Enviados especiais da BBC Mundo a Orlando
28 JUL           2018    06h58 atualizado às 09h42
Rosa espera o menino, que vem sozinho. O menino é bochechudo, tem covinhas e cabelos bem pretos. É seu neto, que ela não vê há 11 anos e de quem vai cuidar de agora em diante.
 Depois de ser separado do pai, Brayan ficou num centro de detenção para crianças migrantes por quase três meses
Já tinham se passado duas horas e o menino não chegava. Rosa, aliás, havia chegado antes do horário no aeroporto, porque estava ansiosa.
Os voos aterrissam e pela porta saem famílias com mais crianças que adultos. Os pequenos carregam mochilas com ilustrações de desenhos animados, trajam bermudas coloridas e ficam olhando a loja do Mickey Mouse que fica logo no portão. Muitos estão em Orlando para visitar a Disney.
No meio de todo mundo, de repente aparece um menino sozinho. "É o Brayan", disse Rosa. "É o meu menino."
Ela corre até ele o abraça. "É idêntico às fotos, igualzinho ao pai", me diz a hondurenha, que tem 45 anos e seis filhos.
"Vó", diz o menino, fixando o olhar nela. Passageiros ao redor tiram fotos, e vários me perguntam se ele é uma das crianças separadas dos pais por Donald Trump. 
QUÊ CANALHICE! ACUSAR TRUMP COM TUDO FEITO PELOS BURROCRATAS DE GOVERNOS PASSADOS QUE PERMANECERAM!
 Rosa agora cuidará de Brayan, seu neto de 11 anos; ela teve que pedir empréstimo para conseguir os R$ 11 mil necessários para receber o menino
Brayan tem 11 anos, e a primeira vez que subiu num avião foi há quase três meses, quando o separaram do seu pai, José, na fronteira dos Estados Unidos, e o enviaram a um refúgio para crianças migrantes em Maryland, no leste do país.
Brayan também é um das mais de 2.500 crianças que o governo dos EUA separou de seus pais entre abril e junho ao endurecer a política de imigração.
Em meados de junho, o presidente americano reverteu a prática, após uma onda de críticas e uma série de questionamentos legais. Mas muitas crianças ainda não estão com suas famílias.
O governo teve até quinta-feira para liberar os menores de idade cujos pais são elegíveis para recebê-los de volta.
Brayan viajou durante 50 dias com a família numa caravana de migrantes que foi de Honduras para os EUA. A administração Trump disse que devolveu mais de 1.800 crianças às famílias.
Brayan está entre eles, o que faz dele uma criança de sorte. "Sorte", levando em conta que seu pai foi deportado e ele não poderá vê-lo por anos e que sua mãe foi assassinada em Honduras e seu corpo, jogado em um poço.
Uma longa viagem que acabou em separação
Brayan fala pouco e sorri enquanto brinca com seu irmão menor, Yair, que parece saber como vencê-lo no videogame que estão jogando no celular da sua avó.
É a primeira noite que ele passa nos Estados Unidos fora do abrigo onde, segundo o assistente social que cuidou do caso dele, não conseguia dormir, e ficava sentado na cama sem falar nada.
Agora se limita a me dizer que esteve lá por dois meses e meio, como se tivesse contado cada dia da sua estadia, e que não gostava da comida.
Conheci os irmãos quando José ainda os acompanhava. Estava em Puebla, México, numa das últimas etapas de uma caravana de centenas de migrantes que se mobilizou rumo ao norte.
Um parente de José ouviu na televisão que a caravana ajudava os imigrantes a cruzar a fronteira de maneira segura e com ajuda legal. Por isso, me conta Rosa, seu filho decidiu que era uma oportunidade de embarcar na viagem, junto com sua mulher, Nubia, e os dois filhos.
A família viajou a pé, de trem e de ônibus por quase 50 dias, até que chegou ao portão da fronteira de San Isidro (entre San Diego, na Califórnia, e Tijuana, no México). Ali lhes aconselharam que José e Brayan se apresentassem primeiro às autoridades, e Nubia e o pequeno Yair, de cinco anos, depois.
José seguiu a recomendação e no dia 4 de maio, junto com Brayan, disse a um funcionário de imigração que queria pedir asilo.
Ele me conta que não imaginava o que viria depois. Levaram o menino embora, e ele não entendeu o motivo.
"Tiraram ele dos meus braços, e eu vi ele em outra cela, chorando, e ninguém o ajudava", lembrou José, numa conversa ao telefone, no dia 12 de julho.
Na única chamada telefônica que lhe permitiram, José avisou sua mãe, Rosa, que haviam tirado o menino dele, e que ele havia assinado um papel em inglês que ele achou que poderia ser a única forma de ter o menino de volta.
Vinte dias depois, no entanto, ele foi deportado para Honduras. Aparentemente, o documento que assinou assegurava sua deportação.
 Yair, de 5 anos, esteve separado do irmão por quase três meses; no México, o pai de Brayan foi orientado a tentar entrar primeiro nos EUA com o filho mais velho
Instalado em uma cidadezinha rural do país, José diz que tem medo de estar de volta e que prefere que seu filho permaneça nos EUA.
"Não quero que volte para cá porque aqui é perigoso para ele. É melhor ficar com a avó", diz.
O governo de Trump declarou, na terça-feira, diante de um tribunal federal, que mais de 450 pais migrantes separados dos filhos na fronteira não estão nos EUA. José faz parte dessa estatística.
A mãe de Brayan o teve quando ela tinha 14 anos. O casal se separou, mas chegou a um acordo para que o menino passasse um ano com ela e outro com José.
A vida do garoto mudou em 2016, quando sua mãe foi assassinada. A imprensa local disse que seu namorado era suspeito do crime, mas que ele responsabilizou a facção criminosa Mara Salvatrucha pela morte da mulher.
 Rosa falava com seu neto toda semana enquanto ele estava detido; o menino, segundo ela, perguntava "o que fez para merecer isso"
Rosa e José me dizem que não sabem se os culpados foram presos. De toda forma, o menino corria perigo se ficasse no país.
Honduras, na América Central, é um dos países mais violentos da América Latina e do mundo.
As autoridades dizem que houve redução no número de assassinatos no país desde 2011, quando a taxa de homicídios era de 86,5 pessoas para cada 100 mil habitantes.
O governo afirmou que no ano passado a taxa caiu para 42,8 para cada 100.000 habitantes, graças ao "fortalecimento da polícia", como disse um porta-voz da Direção Policial de Investigação a veículos de imprensa locais em janeiro deste ano.
Mas, de acordo com organizações que monitoram a violência, o país segue figurando entre os mais perigosos da região.
Detido - Nubia e Yair foram liberados depois de passar um mês sob a custódia do serviço de imigração.
Uma funcionária ligou para Rosa com a notícia de que Brayan estava num refúgio para crianças migrantes.
 Brayan embarcou sozinho no voo para encontrar sua avó; ele teve que esperar, segundo as autoridades americanas, para ter atendimento terapêutico após sua saída do abrigo
Disseram a ela que um menino que era seu parente havia entrado no país sem acompanhante. Rosa respondeu que seu filho mais novo tinha 14 anos, mas estava em Honduras. Ao telefone, a funcionária lhe disse que esse menino era ainda mais novo.
"Disse a ela que meu parente mais novo era meu neto de 11 anos que se chama Brayan, e que ele não veio sozinho, mas com o pai", diz ela.
Depois disso, Rosa conseguiu ligar para Brayan no abrigo.
"Ele quase não falou comigo. Estava chorando, estava triste. Só me disse 'o que eu fiz para merecer isso, vó?' Eu disse que nada. 'Mataram minha mãe, meu veio só para salvar minha vida e me separaram dele. Não é justo.' Eu não disse mais nada, só que ia ficar tudo bem, que ia resolver tudo logo."
Resolver tudo se tornou o objetivo de Rosa nas semanas antes do reencontro com o menino.
Trazer Brayan de volta
O Escritório de Reassentamento de Refugiados dos EUA exigiu que ela se mudasse para um apartamento maior para receber Brayan em um ambiente propício.
Também disse que ela deveria ter dinheiro disponível para comprar a passagem de avião do menino e possivelmente de um acompanhante de uma agência federal.
Os dias, mesmo os fins de semana, se encheram de trabalho para Rosa. Ela pediu dinheiro emprestado para seu chefe e fez jornadas de quase 12 horas montando pisos de madeira e fazendo trabalhos de construção para reunir cerca de US$ 3 mil (cerca de R$ 11 mil).
"Qualquer coisa para ter meu menino comigo. Ele sofreu muito", me dizia nas conversas por telefone que tivemos durante o mês de julho, à noite, quando ela chegava do trabalho.
 Os dois irmãos Brayan e Yair não poderão ver o pai, que foi deportado, pelos próximos cinco anos
Quando Brayan a contatava do abrigo, não falava muito. Um dia disse que tinha aprendido o abecedário em inglês. Outro dia lhe contou de um menino que havia jogado a comida do prato no chão. E outro, a notícia mais importante, disse que haviam avisado a ele que seria enviado para ela.
Os dois esperaram mais de uma semana depois da notícia que tanto os aliviou. O retorno demorou, disse um assistente social a Brayan, porque tinham que garantir que um funcionário poderia dar atendimento terapêutico a ele depois que saísse do abrigo.
Finalmente, na sexta-feira, dia 20 de julho, Rosa recebeu a ligação que tanto aguardava. Era o assistente social a cargo de Brayan dizendo que ela poderia comprar a passagem de avião do menino.
 "O pior já passou", diz Rosa, uma hondurenha que tem 45 anos e seis filhos e trabalha montando pisos nos Estados Unidos
Logo antes, ela me mostrara foto do neto no seu celular. "Este é Brayan pequeno, aqui ele já estava maiorzinho, aqui estão Brayan e Yair num aniversário, este é Brayan na caravana, aqui o Brayan... Igualzinho ao pai."
Em alguns momentos enquanto olhava as fotos, o olhar melancólico e um pouco perdido que parece acompanhá-la a todo momento se desfazia com um sorriso.
Um dia depois, Rosa estava no aeroporto para ver um menino que conheceu brevemente quando ele tinha três dias de vida, logo antes de ela ir para os Estados Unidos.
"O pior já passou", me disse, com olhos brilhantes.
Nem Brayan nem Yair poderão voltar a ver seu pai por pelo menos cinco anos, devido à deportação de José.
Os dois pediram asilo e podem passar meses e anos antes de saber qual será sua situação legal definitiva nos EUA.
Rosa fala da chegada dos seus netos como "uma dádiva, um presente".

"Se aguentei com meus seis filhos, aguento com eles."
TRANSCREVI ESSE CONTO CONTADO COMO OS DESINTELIGENTES QUEREM QUE O DESINTELIJAMOS...

sábado, 28 de julho de 2018

CONTRA AMERICAN DREAM DINHEIROS DE ROTHSCHILDS NA CATALUNHA PARA PUIGDEMONT

A CATALUNHA TEM FORTES DINHEIROS DE ROTHSCHILDS PARA PUIGDEMONT
A NOTICIA - ex-líder catalão retorna à Bélgica após tentativa de extradição fracassar
Sonya Dowsett - 28 JUL      2018    12h20
VER AO FINAL QUE PRIMEIRO MINISTRO DE ESPANHA “DESCARTOU PERMITIR QUALQUER REFERENDO SOBRE INDEPENDÊNCIA, DIZENDO QUE ISSO VAI CONTRA A CONSTITUIÇÃO ESPANHOLA.”
UM COMPANHEIRO DO GEA MANDOU UMA MENSAGEM DE UM ASTURIANO - NÓS TODOS AMAMOS CATALUNHA COMO ESPANHA! E ENTRA AÍ UM CABEÇA QUENTE QUE POR TODA FORÇA QUER QUE CATALUNHA SE DECLARE NOSSO INIMIGO! NÃO PODEMOS ADMITIR!
O ex-líder catalão Carles Puigdemont voltou da Alemanha para a Bélgica neste sábado, após a Espanha fracassar na tentativa de extraditá-lo por acusações de rebelião por uma declaração ilegal de independência.
MAIS
DA BÉLGICA, PUIGDEMONT FARÁ CAMPANHA POR SEPARAÇÃO CATALÃ
Político está na Alemanha, após ter problemas com a Justiça espanhola por liderar plebiscito separatista na Catalunha
Paul Carrel - 25 JUL           2018    09h49 atualizado às 10h38
O ex-líder catalão Carles Puigdemont, que enfrenta acusações de rebelião na Espanha, anunciou nesta quarta-feira (25) que deixará a Alemanha e voltará à Bélgica, onde continuará a fazer campanha pela separação da região do restante da Espanha.
A Suprema Corte espanhola revogou um mandado de prisão europeu contra Puigdemont na semana passada depois que Berlim se recusou a extraditá-lo para enfrentar acusações por ter declarado a independência da região do nordeste espanhol no ano passado, um gesto que Madri considerou ilegal.
Puigdemont disse que voltará a Bruxelas com a família no sábado.
"Todos sabem que isto não é mais um assunto interno da Espanha", afirmou ele em uma coletiva de imprensa em Berlim, acrescentando que a campanha separatista que ele continuará a fomentar da Bélgica adquiriu um aspecto europeu.
A anulação espanhola do mandado de prisão ilustrou claramente a dificuldade que o país tem tido para tentar convencer seus parceiros da União Europeia a cooperarem com seus esforços para levar ex-membros do governo regional da Catalunha a julgamento em razão da campanha secessionista.
Autoridades de Madri desfizeram o governo catalão em resposta à declaração de independência, que ocorreu após um referendo proibido pela Justiça sobre o rompimento com a Espanha realizado em outubro.
Puigdemont estava em Berlim aguardando uma ordem de extradição depois de ser preso por autoridades alemãs em um posto de gasolina na região de Schleswig-Holstein em março, quando voltava à Bélgica após uma viagem à Finlândia.
"Esta não será minha última parada, este não é o fim de minha jornada", disse a jornalistas em Bruxelas ao lado do atual líder catalão, Quim Torra, que viajou da Espanha para recebê-lo.
"Eu viajarei pela Europa, para os quatro cantos do continente para defender nossa causa".
Puigdemont foi preso em 25 de março no norte da Alemanha, enquanto retornava à Bélgica após uma viagem à Finlândia.
Um tribunal alemão ordenou mais cedo neste mês que Puigdemont, de 55 anos, poderia ser extraditado à Espanha para enfrentar uma acusação por uso indevido de fundos públicos, mas não por uma acusação mais séria de rebelião.
Sob a lei europeia, isto significa que a Espanha seria impedida de julgá-lo pela acusação mais séria se a extradição seguisse em frente. O tribunal espanhol rejeitou a proposta, suspendendo o mandado de prisão por completo.
As acusações contra Puigdemont e cinco outros seguem em vigor, o que significa que serão presos se voltarem à Espanha.
As relações entre o governo central da Espanha, em Madri, e a capital catalã, Barcelona, descongelaram nas semanas recentes, com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, realizando conversas cordiais com Torra em Madri mais cedo neste mês.
Sánchez, que assumiu em junho após seu antecessor mais linha-dura Mariano Rajoy sofrer um voto de desconfiança, DESCARTOU PERMITIR QUALQUER REFERENDO SOBRE INDEPENDÊNCIA, DIZENDO QUE ISSO VAI CONTRA A CONSTITUIÇÃO ESPANHOLA.
VEJAM MAIS
SITE EM DESENVOLVIMENTO
https://www.energias-msanchez.com/

MAIS CONTRA EQUIPE TRUMP

A IMBECILIDADE CONTRA O SONHO AMERICANO CRESCE CADA VEZ MAIS RÁPIDA...
População esgotará recursos da Terra para o ano em 01/08
Dia da Sobrecarga do planeta acontece cada vez mais cedo
28 JUL           2018    11h57 atualizado às 13h09
VEJA SE CONSEGUE ENTENDER:
No próximo dia 1º de agosto, a população mundial terá consumido todos os recursos naturais - frutas, verduras, carnes, peixes, água, madeira e etc. - disponíveis para 2018 e começará a retirar do planeta mais do que ele pode oferecer.
COMO PODE HAVER UM RACIOCÍNIO DESTES? Retirar do planeta mais do que ele pode oferecer? Estariam mandando pra outro planeta? Estariam fazendo milagre de arrancar mais do que existe? Se dissessem que fica faltando coisas para mais gente no resto do ano, estaria inteligível mesmo sendo falso...
SERÁ QUE ESSES CÁLCULOS SÃO PARA INCENTIVAR A TODOS PRA MUDAR PRA AMÉRICA ANTES QUE TUDO ACABE?
Vamos dizer logo – Se fizermos uso correto das energias e dos métodos de cultivo, processamento e reutilização, eu calculo que uns trinta trilhões de seres humanos ficariam saturados de comida, alimentos, habitação, diversão, saúde, segurança, rendimentos para guardar, e poderiam programar a longevidade sem limites para todos eles, esticando cada vez mais a média de vida.
Só é necessário cortar o pescoço de todas as máfias, vigaristas, políticos e fazedores de fake-news e fazer uma fogueira com eles e todas essas mentiras.
Dia da Sobrecarga do planeta acontece cada vez mais cedo
Essa data é chamada de "Earth Overshoot Day", ou, em português, Dia da Sobrecarga da Terra, e é calculada anualmente pela organização internacional Global Footprint Network - em 2017, a população esgotou os recursos do planeta para aquele ano em 2 de agosto.
Segundo a entidade, para satisfazer as necessidades de recursos naturais da população global seria preciso ter uma Terra e mais 70% de outra. O ser humano passou a consumir acima da capacidade de regeneração da natureza na década de 1970, e, desde então, o Dia da Sobrecarga acontece cada vez mais cedo.
AH! AGORA NA ÚLTIMA FRASE ABAIXO VEMOS A INTENÇÃO DESSES IDIOTAS!
SÓ INTERESSA AGREDIR O SONHO AMERICANO COM NÚMEROS ABESTALHADOS... E ACONSELHAR A VIVER SEM NADA PARA QUE OS BANQUEIROS CONTINUEM GANHANDO!
No entanto, a exploração não se dá de forma equilibrada por todo o planeta: se todos vivessem como os habitantes dos Estados Unidos, por exemplo, seriam necessárias cinco Terras; se tivessem o mesmo padrão de consumo dos indianos, por outro lado, 0,7 Terra já seria o bastante.
DIREMOS PARA CONCLUIR: Os microorganismos já digeriram os cérebros deles...
TEMOS SITE EM INICIO

sexta-feira, 27 de julho de 2018

UM PROJETO A SER REALIZADO. SONHO AMERICANO?

O PLANETA TERRA É UM PROJETO A SER REALIZADO. SONHO AMERICANO?
TEMOS QUE SUPERAR A FORÇA MENTAL DOS TRILHÕES DE BACTÉRIAS QUE NOS CERCAM
TRUMP COM PUTIN E XI JINPING SABEM DISSO?
O HOMEM COM SUA CASA E SEU SER SÃO AINDA UM PROJETO MAL DEFINIDO A CONSTRUIR. Por enquanto somos o que disse Cantañeda pela boca de seu bruxo – Para as forças que nos dominam no escuro, somos seu “humanero” como temos o galinheiro e o chiqueiro.
As bactérias, as rochas e os seres das águas habitam um grande vazio onde somos estranhos invasores, porém para eles somos quitutes sendo abatidos em matadouro e levados ao açougue e restaurantes para sermos saboreados pelos unicelulares, sobrando para nós como Senzala, execução de pena de morte, necrotério e cemitério.
Temos que definir o que queremos SER, EXISTIR, VIVER, CONSTRUIR.
O espírito dos micro seres é nosso Tenebroso possuidor em formato de gigantesca Ameba com legião de subdivisões e esse ser é consciente de ser dono de nossos sete corpos em forma de um maravilhoso “prato vivo” do qual fazem banquete universal crus (assim envelhecemos) em salada com plantas e vegetais da selva, outros animais e outras bactérias, como ingredientes de caldos, sucos, massas mistas de seus molhos e embutidos com sabores e odores que pra nós são fedentinas e pra eles são as delicias.

Enquanto isso acontece dizemos que temos Inteligências, artes, filosofias e ciências disponíveis, mas somos sugados e torturados como escravos fechados em Senzala de algemas e ferrolhos em uma proibição total de conhecer e usar.

ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESSE HOSPICIO DE LUNÁTICOS DA IGNORÂNCIA ONDE VIVEMOS MUITAS TORTURAS DE ENVELHECIMENTO E TRISTE DESAPARECIMENTO NO TURBILHÃO VAZIO ...
ACHO QUE TEMOS QUE CONSTRUIR NOSSO PLANETA JARDIM DA HARMONIA EM LONGO CURSO ONDE SEJAMOS REALMENTE LIBERTOS PARA SEMPRE DESSA CONDENAÇÃO AO FIM DO MUNDO EM QUE ESTAMOS SENDO JULGADOS CRIMINOSOS POR FATOS QUE DESCONHECEMOS MAS QUE NOS DÃO CONDENAÇÃO E EXECUÇÃO SUMÁRIA SEM APELAÇÃO.
E vamos parar no papo dos micróbios que fazem a festa da podridão dos cadáveres físicos e cadáveres da imoralidade.
ASSIM QUE AVISEI DA EXISTÊNCIA DESTE ARTIGO, JÁ ME FIZERAM DUAS PERGUNTAS: A) Podemos assim pensar que os projetos espaciais são atiçados por essas bactérias querendo espalhar-se no Universo? B) Quantos microorganismos já foram pra Marte com as sondas? E... podemos impedir que aproveitem a carona? (Eu assusto com a ideia relâmpago: serão então eles e não nós que definem as missões espaciais?)
VEJAMOS o começo do nosso projeto Terra:

terça-feira, 24 de julho de 2018

NOVA LEI DE ISRAEL

A BUSCA DA UNIÃO DE TODOS OS POVOS
QUEREMOS NOVA CIVILIZAÇÃO CONTRA O TERROR DO ESCRAVAGISMO
A RESPEITO DA NOVA LEI DE ISRAEL - GENTE DO MEU GRUPO DE ESTUDOS MANDA DIZER QUE ESTAMOS COM A OPINIÃO DE EINSTEIN E MILHÕES QUE ACHAM QUE NÃO HÁ QUE TER UMA TERRA/NAÇÃO PARA O POVO QUE ESTÁ EM TODOS OS PAÍSES E NAÇÕES. - EIS ALGO NÃO SÉRIO SOBRE O FUTURO
DIZEM QUE ESTAS PIADAS SÃO DE JUDEUS... A HYPESCIENCE HYPE-IMBECILIZOU... SE O FUTURO VAI SER ASSIM ...
É MELHOR QUE VENHA O FIM DO MUNDO, E LOGO!!!
NÃO CONCORDO QUE ISSO VAI SER O FUTURO:
PRIMEIRO – ESPERO VIDA MAIS LONGA E SAUDÁVEL.
SEGUNDO – Quero O FIM DAS MANIPULAÇÕES, DAS COMIDAS DESTRUTIVAS E DOS PSICOPATAS ESCRAVOCRATAS
TERCEIRO – CADA UM precisa APRENDER O QUE fazer PARA NÃO DEPENDER DE DONOS DE ESCRAVOS NEM DE POSSUIR ESCRAVOS.
QUARTO – O FUTURO QUE EU VEJO TEM UM MUNDO SÓ, COM UMA LINGUA SÓ, OS CIDADÃOS NÃO PRECISAM DE PAPÉIS PRA CIRCULAR, PROSPERAR, CONHECER, TROCAR VALORES E PRODUTOS, EM SEGURANÇA SEM NENHUM PERIGO POR PARECER DIFERENTE, COM LONGEVIDADE E RENDAS SEM LIMITAÇÕES.
VEJAM MAIS UMA DO FIM DO MUNDO PATROCINADO POR ROTHSCHILDS
A NOTICIA - Erdogan cita Hitler e diz que nova lei de Israel é fascista
Lei aprovada no parlamento israelense classifica país como "Estado-nação" do povo judeu
24 JUL   2018      09h43 atualizado às 10h11
PODEM LER NESTE LINK
O presidente da Turquia, Tayyip Erdogan, disse nesta terça-feira (24) que uma lei israelense que determina que só os judeus têm direito de autodeterminação legitima a opressão e mostra que Israel é um país fascista e racista onde o espírito de Adolf Hitler ressurgiu.
Na semana passada o Knesset israelense aprovou uma lei de "Estado-nação", revoltando membros da minoria árabe do país e levando a Turquia a acusar Israel de tentar formar "um Estado de apartheid".
Falando a membros de seu partido governista AK no Parlamento, Erdogan disse que a lei prova que Israel é "o país mais sionista, fascista e racista do mundo", e pediu que a comunidade internacional se mobilize contra Israel.
Presidente turco, Tayyip Erdogan 15/07/2018 REUTERS/Umit Bektas:
"A lei do Estado-nação judeu aprovada pelo Parlamento israelense mostra as verdadeiras intenções deste país. Ela legitima todas as ações ilegais e a opressão", afirmou Erdogan.
"Não existe diferença entre a obsessão de Hitler com a raça ariana e a mentalidade de Israel. O espírito de Hitler ressurgiu entre os governantes de Israel".
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, respondeu dizendo que, sob Erdogan, a Turquia está se tornando uma "ditadura sombria" e acusando o líder turco de "massacrar sírios e curdos".
Erdogan disse que Israel revelou ser um "Estado de terror" atacando palestinos com tanques e artilharia, e acrescentou que a medida "afogará a região e o mundo em sangue e sofrimento".
A lei, apoiada pelo governo israelense de direita, foi aprovada pela legislatura depois de meses de debate político.
"Este é um momento determinante nos anais do sionismo e da história do Estado de Israel", disse Netanyahu ao Knesset.
A chefe de política externa da União Europeia, Federica Mogherini, também expressou preocupação na semana passada, dizendo que a lei dificultará uma solução de dois Estados para o conflito entre israelenses e palestinos.
Ex-aliados, Turquia e Israel expulsaram seus principais diplomatas respectivos em maio devido a uma desavença a respeito de confrontos nos quais dezenas de palestinos foram mortos por forças de Israel na fronteira com Gaza – (FAÇO LEMBRAR que em Gaza são atiçados por Abbas e Hamas para culpar Israel por tudo que estes os espremem na briga pelo poder interno ENQUANTO Israel contrata palestinos que sejam pacíficos) mas os dois lados mantêm relações comerciais. Os dois países estão em atrito há tempos por causa da política israelense em relação aos palestinos e ao status de Jerusalém. Erdogan convocou uma cúpula de líderes muçulmanos duas vezes nos últimos seis meses depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, decidiu reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.
LINKS DE ARTIGOS A RESPEITO DE YUDAISMO
A BIBLIA (LONGO ESTUDO DE ESCRIBAS REUNIDOS POR SALOMÃO):
E O FUTURO SER HUMANO? COMO VAI SER?
ELE já está inteiramente aí! É o que vemos – brancos, negros, amarelos, sub-etnias, mestiçagens, todos temos a mesma genética e teremos que acelerar o uso dos métodos de evitar as intromissões destrutivas das doenças, acidentes, produtos químicos, ditadores, métodos de preservar a escravização, agressões de origem de grupos mafiosos, etc. E de outro lado, temos que pôr em prática o que a ciência já conhece: CONCEPÇÃO E GESTAÇÃO ASSISTIDAS, EDUCAÇÃO VERDADEIRA, LIBERDADE PARA PROSPERAR, PACIFISMO, ETC. ou seja – As mamães governarão o mundo.

RESUMO DA LEI DE ISRAEL
ENTENDA A NOVA LEI QUE TORNA ISRAEL “PÁTRIA DO POVO JUDEU”
Lei Básica da Nação-Estado foi aprovada, nesta quinta-feira, pelo Parlamento israelense
Pleno.News - 20/07/2018 13h45
Israel completou 70 anos de existência em 2018
O Parlamento israelense aprovou, nesta quinta-feira (19), a Lei Básica da Nação-Estado. Defensores do texto, chamado Israel como Estado-Nação do Povo Judeu, afirmam que a legislação deu segurança jurídica a costumes e regras que já existiam. Mas o que, de fato, muda com a nova lei?
Saiba mais
O QUE DETERMINA A NOVA LEI-BÁSICA?
Primeiramente, é importante saber que Israel não tem uma constituição como o Brasil. Em vez disso, há uma série de leis que se referem a várias áreas, desde os direitos individuais até os deveres do presidente. Essas Leis Básicas têm sempre que passar pelo Parlamento.
Assim sendo, foram aprovados os seguintes itens do texto:
Foram determinados os nomes e símbolos oficiais (bandeira com a estrela de David, brasão e hino);
O hebraico se torna o idioma oficial e o árabe passa a ser considerado língua com “status especial”;
Jerusalém “completa e unida” é a capital;
Foram adotados os calendários judaico e gregoriano (este último é o usado no Brasil);
Feriados nacionais e datas religiosas foram determinados;
Israel passa a ser considerada oficialmente a “pátria do povo judeu”;
Haverá, também, abertura à imigração do povo judeu;
Assentamentos judeus são considerados “valor nacional”.
NÃO CONCORDO, como já falei ao começo e provo com os textos sobre Abrahão.
LEIAM “A INVENÇÃO DO POVO JUDEU” DE SHLOMO SAND – HISTORIADOR DA UNIVERSIDADE DE TELAVIV - VEJAM UM COMENTARIO:
A SEGURANÇA DE JUDEUS
O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, esclareceu, em entrevista ao G1, que a nova Lei Básica pretende reincorporar e garantir a segurança de judeus que sofram ou tenham sofrido algum ataque ao redor do mundo.
Mas para tanto não basta seguir a religião. Será necessário provar a “nacionalidade judia”. Shelley ainda afirma que há 100 mil judeus no Brasil. Pergunto – de onde vem a definição de “judeu é quem teve mãe judia”? E pergunto a Shelley onde se enquadram os que provam ser judeus como Einstein e não querem ir pra Israel? Mais ainda, e os que sabem ser judeus de ascendência total mas nem querem provar nem que se fale disso?
– Se alguém o ataca por ser judeu, por exemplo, em uma sinagoga, o governo deve protegê-lo. Mas se você estiver em uma churrascaria na sexta-feira e for atacado (por outro motivo que não seja o judaísmo), não há essa proteção – explica o embaixador.
O IDIOMA OFICIAL - Enquanto o hebraico se tornou oficial para efeitos públicos, o árabe agora é considerado uma língua de “status especial” em Israel. Este segundo idioma costuma ser usado em placas de ruas e escolas para palestinos. E O ARAMAICO QUE ERA O IDIOMA MILENAR DA REGIÃO?
JERUSALÉM JÁ ERA CONSIDERADA A CAPITAL DE ISRAEL? Desde 1980 Jerusalém é considerada a capital de Israel. Enquanto os palestinos reivindicam Jerusalém Oriental, a nova lei determina que toda a cidade é capital israelense.
A LEI PODE SER ALTERADA? Apenas outra Lei Básica pode derrubar essa. Mas isso dificilmente deve acontecer. Desde a criação de Israel, apenas 15 Leis Básicas foram aprovadas.
TEMOS SITE NOVO - https://www.energias-msanchez.com/

ELOGIAR EINSTEIN PARA SE PROMOVEREM E CHANTAGEAR MAIS VERBAS CONTINUA?

AS EXPLORAÇÕES SOBRE EINSTEIN PARA SE PROMOVEREM E CHANTAGEAR MAIS VERBAS CONTINUAM
VOCÊS SABIAM QUE EINSTEIN ERA O REI DO RACISMO??? LEIAM:
DEPOIS DE LEREM, DIRÃO: HOJE A FOME DOS PSICOPATAS APELA PRA IGNORÂNCIA...
E AGORA VEJAM O ARTIGO PRINCIPAL:
Mais uma vez, Einstein: A relatividade especial funciona até mesmo em misteriosos neutrinos de alta energia - Por Kimberly Hic
Mais uma vez, os cientistas mostraram que a teoria da relatividade especial de Albert Einstein está correta - desta vez, graças a um detector de partículas enterrado nas profundezas da Antártida.
MAIS UMA VEZ...
TENTAM DIVULGAR COMO ESSENCIAL ALGUM DETALHE QUE TERIAM DESCOBERTO EM BUSCA DE ACHAR UM ERRO DA TEORIA DA GRAVITAÇÃO DE EINSTEIN. E TAMBÉM PERDEM A OPORTUNIDADE DE DIZER ALGO MELHOR, EM BUSCA DE MAIS VERBAS. E quando ofereço a solução, só recebo visitas de outros interesses.
Cientistas do Observatório de Neutrinos IceCube de 1 gigaton examinaram partículas subatômicas chamadas neutrinos: partículas subatômicas indescritíveis e sem carga, tão pequenas quanto elétrons. Os pesquisadores imaginaram se essas minúsculas partículas de alta energia se desviariam do comportamento previsto pela teoria da relatividade especial. Especificamente, eles estavam testando a simetria de Lorentz - o princípio de que as leis da física são as mesmas, se você é um astronauta zunindo no espaço a um milhão de milhas por hora ou um caracol avançando na Terra a uma fração mínima dessa velocidade. [8 maneiras de ver a teoria da relatividade de Einstein na vida real]
Neutrinos estão por toda parte, mas viajam sozinhos por todo o universo, raramente interagindo com outras matérias. À medida que os neutrinos voam pelo espaço, eles oscilam entre os três estados diferentes, que os físicos chamam de sabores: elétron, múon e tau. Quando os neutrinos interagem com o gelo abaixo do observatório, eles se transformam em múons, que são carregados e podem ser identificados pelo detector.
Se o princípio da simetria de Lorentz se mantiver, um neutrino de uma determinada massa deve oscilar a uma taxa previsível - significando que um neutrino deve percorrer uma certa distância antes de se transformar em um múon. Qualquer desvio nessa taxa pode ser um sinal de que nosso universo não funciona da maneira que Einstein previu.
OBS. Nunca vi tanta cara de pau dos cientistas. O Universo é assimétrico. Lorentz foi pago para sumir da física com as equações assimétricas. E essas medições de distâncias no mundo dos quanta não são do continuo espaço-tempo... NESSE MUNDO CONTINUO O TEMPO É SEMPRE ZERO! E na física quântica o tempo é a comparação entre duas ondas. É fenômeno mental. Cada patacoada! Logo abaixo diz “teoria da relatividade espaço-temporal de Einstein” ... nem dá pra imaginar o que seja...
Isso significa que os neutrinos são "sondas sensíveis para observar os efeitos do espaço-tempo", como a violação de Lorentz, disse o principal autor Carlos Argüelles, físico de partículas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
"As teorias podem quebrar, ou podem ter novos efeitos quando você está procurando novos territórios", disse Argüelles à Live Science.
Os cientistas têm procurado evidências de violação de Lorentz em numerosos casos, de fótons à gravidade, mas sempre surgem de mãos vazias. Mas, com os neutrinos, disse Argüelles, os cientistas podem "explorar esse novo regime de alta energia que antes era inexplorado".
Argüelles e seus colegas revisaram dois anos de dados de neutrinos coletados pelo IceCube Observatory. Sua busca não forneceu nenhuma evidência de violação de Lorentz no reino dos neutrinos de alta energia. "Isso fecha o livro sobre a possibilidade de violação de Lorentz por uma série de neutrinos de alta energia, por um tempo muito longo", disse a coautora do estudo, Janet Conrad, física do MIT, em um comunicado. [Teste de Einstein: Teste seu conhecimento sobre o gênio da física]
Este resultado permitiu aos pesquisadores calcular que qualquer coisa que interaja com neutrinos em um nível de energia maior que 10 elevado a menos 36 gigaelétron-volts (GeV) ao quadrado, parece obedecer às regras normais para oscilações de neutrinos - significando que a simetria de Lorentz ainda funciona como esperado. Para colocar isso em perspectiva, infinitesimalmente pequenos neutrinos interagem com a matéria em um nível de energia de cerca de 10 elevado para o menos 5 GeV ao quadrado, que ainda é incrivelmente fraco, mas é 10 milhões de vezes maior que este novo limite.
"Nós fomos capazes de estabelecer o limite mais rigoroso ainda sobre quão fortemente os neutrinos podem ser afetados por um campo violento de Lorentz", disse Conrad.
Neutrinos ainda não haviam sido descobertos quando Einstein morreu, mas sua teoria ainda prevê seu comportamento, "o que é incrível", disse Argüelles. "Até agora, não encontramos nenhuma evidência de que há um problema com a teoria da relatividade espaço-temporal de Einstein", disse ele.
No entanto, Argüelles e seus colegas planejam continuar explorando fenômenos de alta energia para casos de violação de Lorentz. "À medida que você explora novas condições, pode achar que coisas que não eram importantes agora são importantes", disse ele.
A equipe publicou seus resultados hoje (16 de julho) na revista Nature Physics.
Artigo original sobre Ciência Viva.
VOLTAREI PARA COMENTAR MAIS