sábado, 16 de fevereiro de 2008

ENERGIA ELÉTRICA A MAIS? DE ONDE ?

RESUMO - Temos proposto DESTRAVAR a Economia com Redução Tributária, Terceirizando Ensino, Saúde, Previdência, Serviços Penitenciários, Cartórios da Justiça, A Própria Guia Tributária, etc. Porém, FALTOU o mais básico - ELETRICIDADE A MAIS? DE ONDE? Agora propomos concluir as pesquisas para extrair a energia livre. Como? De onde? Para o quê?

Prevêem os estudiosos o fim do petróleo em 50 anos!

O Meio Ambiente apaga em 40 anos!

Os recursos com hidroelétricas se esgotam em 30 anos!

Mas, os Climas irregulares impedem tudo em 20 anos! Mesmo que a poluição, o petróleo, os rios ainda não tenham produzido o colapso!

Ainda aí, o colapso mais próximo é o Socioeconômico em menos de dez anos, se não houver pessoas INTELIGENTES nos Grupos de Poder, capazes de tomar decisões de UNIÃO em vez de ampliar os confrontos e conflitos com repressão.

É para isso que propomos PREVIDÊNCIA Terceirizada como órgão de INCLUSÃO, UNIÃO, PARTICIPAÇÃO, OBTENDO PATRIMÕNIO E RENDAS PARA TODOS.

Mas, ainda aí, haverá um APAGÃO energético na área da eletricidade que, nem os processos alternativos propostos até hoje podem evitar. Trata-se de descobrir um sistema capaz de enfrentar a crescente demanda em paralelo com as crescentes dificuldades para GERAR E TRANSPORTAR ELETRICIDADE.

Como anotamos acima, bem antes que acabe o petróleo, será inviável ampliar hidrelétricas, cultivar cana e soja para álcool e biodiesel, serão inseguros Grandes Sistemas de Transmissão e Geração Elétrica HIDRO/ ÁTOMO/ TÉRMICA/ SOLAR/ EÓLICA juntas ou separadas. O vilão não será o efeito estufa com emissões de CO2. É Geológico e Sideral o processo milenar de alternar calor e frio.

O desafio é - Conseguir uma fonte energética que não use fósseis, nem vegetais, nem átomo, nem vento, nem luz solar, nem quedas de cachoeiras ou represas altamente vulneráveis aos fenômenos da natureza. Ainda mais, essa fonte de baixo custo deve poder atender no destino sem depender de grandes instalações ou redes de transmissão.

Já sabemos de propostas como células de hidrogênio, hidrogênio de eletrólise de água, e mecanismos magnéticos ou gravitacionais que disputam o título de Extratores da energia livre.

Se existe o desafio, chegarão as Respostas. Uma delas servirá! Acredito em 12 processos mecânicos que remontam a Arquimedes e que Leonardo da Vinci conheceu e queimou os projetos, afirmando que o homem não está preparado moralmente para ter tanto poder. Trata-se de conjugar as forças gravitacionais, barométricas, hidrostáticas e aceleração da gravidade. Não acho viável o hidrogênio nem as grandes redes de distribuição, porém, as energias produzidas no destino.

COMO FAZER para comprovar, desenvolver e implantar essa SOLUÇÃO, sem sofrer entraves do Escravagismo que se disfarça com todas as máscaras possíveis? Este é o problema moral a resolver.

INCLUSÃO SOCIAL GLOBAL, TERCEIRIZADA, é o que propomos por meio de um sistema que preserva os Capitais e permite essa mudança. VEJAM PRE-ESTATUTO DA SBPR.

Vejam nossas propostas anteriores de liberar OS POBRES e acabar com a burocracia.

Nenhum comentário: