quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

OS DOIS MANDAMENTOS OCULTOS

RESUMO -  Onde os DOZE mandamentos ensinam o USO  e o CONTROLE dos Bens e das Riquezas?
 
Como sabemos, nada há fora da ENERGIA ÚNICA.
As Riquezas EXISTEM, SÃO PARTE E OBEDECEM às Leis Universais. Mas, onde lemos essas regras que mostram COMO devemos agir com os bens materiais?
O SEGREDO! O Segredo é algo escondido!
Entretanto, o que chamamos de OCULTO é o que está mais visível! E nós não o vemos!
São, portanto, os MANDAMENTOS OCULTOS.
 
Comece entendendo:
SÃO DEZ OU SÃO DOZE? Todos falam em dez e eu comecei falando em DOZE.
Leiam de novo o quarto mandamento tradicional: "Trabalharás honestamente SEIS DIAS  para ti e para tua família e o SÉTIMO DIA  guardarás pois é o Dia do Senhor e para teu descanso."
É claro agora que são dois mandamentos? Vemos bem expresso que é Seis vezes maior o tempo que vamos usar para nosso cuidado de bens materiais! E SÓ UM EM SETE PARA LEMBRAR E AGRADECER O QUE RECEBEMOS! Certo?
 
Agora vamos ao último mandamento, que deve ser o mais necessário para nosso uso, tanto que fica para o conselho final de Moisés: "NÃO INVEJARÁS!" Não desejarás a mulher do próximo nem seus Bens, seus Dons, Riquezas, Conhecimentos, Saúde, Poderes, que são bênçãos que a Força Suprema lhes deu, pois se ficares cobiçando-os e odiando teu irmão por isso, esses bens não te serão dados.
 
Passemos agora esse décimo segundo mandamento para a forma afirmativa:
"Agradecerás e abençoarás os Dons, Riquezas, Bens, Conhecimentos, Poderes, Saúde, que o Poder Supremo deu ao teu próximo e esse poder também os enviará para teu uso e gozo."
Escrevemos aí de corpo inteiro O SEGREDO!
 
Esse é o Mandamento Máximo, porque se teu olho for mau, tu és trevas, já que o olho é a luz do teu corpo e se essa luz for trevas, quão profundas são tuas trevas! (Mateus, 16, 22/23).
 
CONCLUSÃO - SE SINTONIZAS O CANAL DAS BÊNÇÃOS, RECEBERÁS BÊNÇÃOS!
Mas, se sintonizas com o canal da Inveja, do ódio, das maldições, é certo que as terás, e GRANDES!

 

Nenhum comentário: