terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

SERES HUMANOS OU COBAIAS?

 
 
RESUMO - Nossa "civilização" já perdeu a noção de limites em seus abusos escravocratas, sem moral, sem lógica, sobre os direitos humanos e não se apercebe da loucura. Temos que restaurar os preceitos superiores urgentemente.
 
SÃO SERES HUMANOS, COBÁIAS, OU SERES DAS TREVAS fazendo experimentos?
 
ULTIMAMENTE no mundo todo se noticiam lutas para defender muitas espécies em extinção e se propõem leis contra abusos cometidos por pesquisadores sobre cobaias e até se combatem usos e estudos de células embrionárias como possíveis fornecedores de células tronco para recuperar tecidos lesados, alegando "princípios" há muito esquecidos... é claro! Princípios de solidariedade! De ambos os lados, né?
 
Também assistimos a filmes de terror contra humanos como se as vítimas fossem bonecos sem alma, exibidos em cascata para todo tipo de pessoas que depois perdem o sono ou no mínimo ficam sem reação perante notícias de crimes hediondos cometidos sob o condicionamento desses espetáculos. Foi proposital, né?
 
Vemos, neste país mais rico do mundo, altos dirigentes quase mortos vivos de comer carnes sem medida, falando após verdadeiros festivais de urubus humanos, falando logo em seguida aos seus miseráveis súditos (que não vão conseguir ser inteligências exportadas) garantindo-lhes que vão decretar mais tributos para dar-lhes migalhas em esmolas, mas não vão ouvir outras formas de fazer governo com eficiência verdadeira, bêbados de bebidas e de poder. Obedecem ao "script", né?
 
Assistimos a festivais de prêmios e elogios de documentos vergonhosos sobre treinamento de homens ignorantes para servirem como feras sem alma em massacres de outras feras humanas igualmente ignorantes que chegaram a essa ignorância por efeito da lei de DESDIRETRIZES da educação mandada executar pelo mesmo poder mandante que extorquiu os dinheiros que esses mesmos miseráveis dos três campos teriam para prosperar e não viver nessas situações.
 
Sabemos de centros de treinamento nos Estados Unidos para mercenários serem condicionados para guerras, "recrutados" como  voluntários entre imigrados clandestinos, presos, latinos "inteligências exportadas" e negros, que não terão outra opção na senzala geral. Esses candidatos a heróis, quando voltam sem morrer fisicamente estarão mortos na alma que perderam e terão que ser internados em sarcófagos para vivos de onde só sairão para outro sarcófago para mortos.
 
Os ouvintes de tudo isso sairão bebendo e consumindo drogas para ver tudo isso sem chorar, e correrão por rodovias esburacadas com carros poderosos, prontos a abusar suicidando-se quando a estrada for boa, sem se importar em ouvir algo a respeito de catástrofes, temporais e tsunamis, guerras ou profecias 2012, rindo com a expressão "É O FIM DO MUNDO!" JÁ ACABOU...
 
JÁ ACABOU o senso de limites morais dos povos e de seus  mandantes.
 
É urgente reunir forças para reverter esse hospício onde o ser humano virou cobáia para todo tipo de abuso e as cobáias animais servem de palhaços para desviar a atenção do desrespeitável público que não deve perceber a cobáia que ele é.
 
EPÍLOGO:
Vire as costas e diga que você não tem nada com isso porque seu dono pensa por você.
São duas cobáias, né? O "dono" e quem tem dono.
E também são cobáias quem fez as "leis" e faz o crime, de um lado, e quem sofre as leis e o crime, do outro, né?
Nas trevas quem comanda o espetáculo e quem vai terminá-lo desde a luz, não serão cobáias também?
Ou tudo isto é virtual e devemos esperar o programador mudar as coisas na telinha?
 
 

Nenhum comentário: