sábado, 7 de junho de 2008

CURSO DE TERAPIAS E DIAGNÓSTICO PELOS PULSOS

QUINTO DIÁLOGO (Retomando o assunto do CURSO).
 
SEI  que há uma resistência inconsciente de nossos leitores para aprender e usar o Diagnóstico pelos Pulsos Radiais por três motivos:
1o.motivo - Acham que é "muito difícil!" Porém ele parte de um patamar muito vulgar - qualquer um é capaz de perceber se há pulsação do coração, colocando seu dedo no pulso do braço de qualquer pessoa. É daí que começa o curso sem precisar de outros conhecimentos especiais. É evidente que profissionais da saúde terão mais rapidez no uso.
2o.motivo - Bloqueiam seu aprendizado por medo de errar. Querem que alguém assuma a responsabilidade pela sua saúde. Isso é a pior e mais catastrófica atitude que podemos tomar, pois é entregar-se à Máfia da Exploração da Doença de mãos amarradas.
Ora, o Diagnóstico pela Artéria Radial é simples, aprende-se progressivamente e sem atropelos, independe de instrumentos, pode ser feito até no escuro, podemos avaliar em apenas quatro pontos do punho com dois, três e até quatro níveis, TUDO que acontece no nosso corpo ou de qualquer pessoa, órgão por órgão, não custa nada, não demora nada e pode ser repetido sem nenhum perigo, podemos conferir os resultados de qualquer tratamento e os efeitos de qualquer comida, tóxico, medicamento, ou ferimento e podemos mostrar a qualquer paciente o que estamos percebendo. Com isso temos o mais rápido atendimento e acompanhamento de saúde que pode haver. Aos médicos que o usarem estamos dando a ferramenta ideal!
3.motivo - Acham que estou cobrando pouco. E por isso pensam que não tem o valor que tem, pois comparam com uma consulta com exames de laboratório demorados e inconclusivos que fica em mais de mil reais em média e eu dou o curso todo por 440,00 à vista, com respostas a diálogos personalizados, mais três apostilas ÚNICAS de meu estudo de mais de 30 anos, contendo Dez Cursos em UM e não acreditam que isso seja possível. Que mais posso fazer por meus leitores aos 74 anos de idade, com todos esses conhecimentos? Pelo menos é necessário que os meus leitores tenham vontade de ser livres para cuidar da saúde. E eu tenho que cobrar pelo menos a metade do valor do meu tempo gasto para responder às dúvidas que apresentarem.
 
Solicito a quem está fazendo o Curso que repasse o Diálogo Quinto a quem possa estar interessado em ser livre na Saúde e  quem já começou, que continue seu treino! Ou façam como eu que adquiri o material e demorei quatro anos para começar o uso.
Aos amigos que vão fazê-lo, aguardo sua inscrição que pode ser feita  ainda nesse preço, ou a qualquer momento em novos preços.
Abraços
prof.Mário
 

Nenhum comentário: