segunda-feira, 16 de junho de 2008

INTERNET-SALÃO DE FESTAS,MAS,EOS 'SACOS VBAZIOS'?

SALÃO DE FESTAS
RESUMO - Quem vai fazer parte de Comunidades, é para se mostrar. Aí fica exposto. Cuidado com os Invejosos, né?
 
INTERNET é um verdadeiro Salão de Festas. As presenças no Orkut, por exemplo, são um verdadeiro desfile social de pessoas em busca de reconhecimento.
Isto é muito importante para o desenvolvimento humano e para manter um ambiente solidário que está desaparecendo das ruas. Crianças, adolescentes, jovens em inicio de vida, adultos em realização profissional e da terceira idade em fuga do isolamento, encontram nas Comunidades e nos chamados para "ser amigos", um modo de restablçecer o elo social e o calor humano que se afirma a toda hora que já acabou.
Em consequência, em todos os casos, isto representa um importante degrau da auto-afirmação e da expressão pessoal em busca de seu lugar no mundo. A auto-promoção deixa de ser condenável pelo modo sadio das fotos e das apreciações favoráveis dos amigos.
Porém, isto implica em expor-se. E, no extremo oposto da sociedade existem os INVEJOSOS com seu mau caráter e os Virusnautas e é inevitável que eles tentem atirar sua baba de bufões ou "Sacos Vazios" sobre as pessoas que eles invejam, conhecimentos e feitos que eles não alcançam, realizações que eles gostariam de ter feito.
Este é o OLHO MAU, que referem os evangelistas (Mat.6.22/23 e Luc.11.34). É esse olho da inveja, o olho de Caim.
Estejamos atentos a esses coitados e não nos perturbemos com suas agressões que soem acontecer geralmente no anonimato de nomes falsos, endereços não localizáveis e animosidades gratuitas desnecessárias. Se aceitarmos a BRIGA a ponto de revidar e descarregar em alguém nossa irritação, estaremos alimentando no mundo o ambiente de conflitos em voga.
Para melhores resultados, oferecemos em nosso BLOG uma informação a repassar - "Virusnautas-A Reação dos Sacos Vazios".
A informação clareia. A Verdade é a Libertação. O Salão de Festas da Internet está aí para trocar conhecimentos.  Conhecer é a nossa missão no mundo.
 
USE O SEU SALÃO DE FESTAS - FAÇA NELE A SUA APRESENTAÇÃO MOSTRANDO O QUE VOCÊ TEM DE BOM.
"SACOS VAZIOS DA INVEJA"? CHÔ! CHÔ! BOROCOCHÔS! 
 Repasse! E boa festa!
 

Nenhum comentário: