quarta-feira, 25 de março de 2009

O QUE É REVOLUCIONÁRIO? O QUE É REACIONÁRIO?

RESUMO - REVOLUCIONÁRIO e REACIONÁRIO -  há que restaurar os seus significados.
 
REVOLUCIONÁRIO é todo ato ou idéia que INOVA aumentando a Qualidade de Vida Humana, dando mais saúde, mais harmonia e melhor uso da riqueza, ou seja, É REVOLUCIONÁRIO aquilo que traz Libertação.
REACIONÁRIO é tudo aquilo que se OPÕE às Inovações (que haviam aumentado a saúde, a segurança e as rendas). Assim o reacionário deseja que OS OUTROS retornem ao estado de antes da inovação, isto é, à escravização, pois ele não se conforma com perder o poder de escravizar que o ato revolucionário sempre traz.
 
Neste claro entendimento, a História aponta que a única Revolução digna de reconhecimento foi a saída da Servidão Feudal para viver em Liberdade nos Burgos. Isto foi o que aconteceu no fim da Idade Medieval e começo da Renascença e Tempos Modernos. A realização Revolucionária de maior alcance foi a Declaração dos Direitos Individuais, ou Direitos Naturais oficializada na Independência americana (depois deturpada na Revolução Francesa e invertida pelo Bolchevismo russo e Nazismo de Hitler). 
 
Foi isso chamado de A REVOLUÇÃO BURGUESA.
 
Ela causou uma reação dos Grandes Senhores estruturados sobre o OURO e sobre a escravização geral que lhes garantia sempre  mais ouro. Uniram-se para conseguir que os "burgueses" sejam acorrentados de novo às algemas da Senzala Geral, daí em diante a cargo de "governos" fortes que eles financiam. Como sempre, buscaram nos níveis mais ignorantes seus soldados...
 
Entretanto, o que tornou esta Ação Reacionária em O GRANDE PERIGO  para o ser humano é que ela não é dirigida às claras por seres humanos. Essa origem espúria dessa Reação traz uma confusão de palavras que temos que desfazer - assumem que o Estado (eles = as Trevas) são os garantidores dos "direitos das pessoas", para logo em seguida mostrarem que o que estão fazendo é tirar os direitos das pessoas para serem só das burocracias escravocratas. Aí eles invertem tudo e se apresentam como "a revolução" e quem reagir contra eles é "REACIONÁRIO".
 
No fim, o "Socializador estatizante" é um INVEJOSO estimulado pelas Trevas com a promessa de assim poder desfrutar da vida burguesa sem ter feito qualquer ato para produzí-la. Todo "comunista" passa a se dizer "socialista" mas só visa devorar tudo que a burguesia fez, como um terrível marginal, aparecendo como um "bom burguês" de consumo, acusação que ele fazia sem dar valor à luta que eles tiveram para alcançar a riqueza.
 
Essa distorção é ordenada desde campos sutis da Mente, aqueles campos Obscuros, Trevosos, que os Sábios do passado sempre identificaram como sendo Interferência de Invasores, Seres Malévolos Anti-Humanidade.
Sem compreender esse enredo, Hitler, Stálin e todos os ESTATISMOS em voga sob o eufemismo "Socializar", pareceriam apenas ações de pessoas e grupos de poder, que seriam fáceis de enfrentar e "domesticar".
 
O GEA surgiu para atender ao desejo de seus membros de CONHECER, porém, CONHECER PARA USAR os conhecimentos de modo Revolucionário e não de modo reacionário.
 
Logo, o que queremos é que os Estudos Avançados possam trazer o fim da Doença, da Violência e da Miséria, isto é, que tragam a Libertação das mil escravidões hoje Burocratizadas nas mãos Estatais.
 
Para entender as propostas, temos no ar mais de 500 textos curtos, explicativos e com planos de soluções. Nós continuaremos produzindo sÍnteses de estudos que nos chegam desde 300 mil anos atrás com os Reis Divinos da Suméria, da Bíblia, dos Budas, do Caminho (TAO), da Yoga milenar e dos Mestres que sempre estiveram ensinando a Verdade.
 
Neste período estamos distribuindo 6 textos curtos a quem os pedir, com um leque de abertura da informação que está mais completa na coleção de livros que temos no site.
Vejam o artigo "NÃO ABUSE DA INTERNET!" E solicitem textos.
Leiam mais em:

12 comentários:

Jaderprofeta disse...

Você deve ser comunista , revolucionário é a mesma coisa de Che guevara e Fidel Castros inúteis , veja o que os revolucionários fizeram com Cuba com a Venezuela ?

Unknown disse...

Q bosta de página. Só pode ser comunista

Mário Sanchez disse...

ADENDO DE ATUALIZAÇÃO - VEJAM - ATUALIZANDO - REVOLUÇÃO AMERICANA em 11.02.2017 neste blog

Mário Sanchez disse...

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/02/atualizando-revolucao-americana.html

Mário Sanchez disse...

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2017/02/atualizando-revolucao-americana.html

Tauan Victor disse...

Novamente, Deturparam o Comunismo e o Socialismo.

Tauan Victor disse...

Sempre a mesma coisa.
Antes Conservador e Reacionário do que um Revolucionário sanguinário.

Unknown disse...

O dr. já leu "Ideias conservadoras" ? o autor faz uma linha tênue sobre conservadorismo nos aspectos de revolucionistas e reacionários. Seu texto está bem parcial e fraco, além de declinar a um só lado ideológico.

Obs.: É uma crítica construtiva

Mário Sanchez disse...

Conservo esses comentários para que meus leitores vejam a baixaria dos feudais Psicopatas e seus sicários: nem são capazes de ler para minorar um pouco a ignorância e muito menos perceber a profunda doença de quem é escravo com orgulho de suas correntes e algemas protetoras.

Gabriela B. disse...

Oi, você por aqui? Eles estão igual ao Evo Morales que coloca a culpa no EUA e ficam falando que foi deturpado.

Unknown disse...

Ridiculo essa exposição. Deve ser uma comunista alienada

Mário Sanchez disse...

Dentre 1.500 textos do Blog pra ler,
Vejam os que fazem entender a questão do campo das TREVAS:
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/08/desenvelhecer-ou-deixar-os.html
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/08/sonho-americano-desenvelhecer-medo.html
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/08/as-sombras-que-mandam-no-mundo-conforme.html
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/07/o-bruxo-de-cantaneda-explica-os.html
http://mariosanchezs.blogspot.com/2018/05/o-sonho-de-todo-ser-humano-e-conquistar.html
http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2015/10/pessoa-humana-uma-ficcao.html
https://mariosanchezs.blogspot.com/2018/09/sonho-americano-esta-desafiado-evitar-o.html