terça-feira, 14 de julho de 2009

O QUE MAIS NOS ASSUSTA HOJE?

CONCORDO COM LUTHER KING

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos,
dos sem caráter, dos sem ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
"Martin Luther King"


Já não me assusta mais o Programa dos Feudais Maltusianos do Ouro pelo qual estes pretendem exterminar SEIS BILHÕES de seres humanos que lhes incomodam e não mais precisam deles. Sei que prossegue a escalada dos 500 milhões de mortos prematuros para 2009 com total sucesso e sem ninguém protstar. Também está bem dirigida a matança para dobrar o ano que vem esse número e nem chegar a incomodar os que ficam.
 
O que mais me deixa estarrecido é o silêncio pre-funeral desses SEIS BILHÕES de mortos-vivos avisados, conscientes e resignados por estarem na fila do Corredor da Morte. E ninguém abre a boca como se não tivessem nada com isso!
 
Há muita gente ajudando a propagar que falta matar ainda "os outros". Recebo mais de 60 listas para angariar assinaturas pedindo para matar os matadores de foquinhas no Canadá, mais de cinquenta para que seja exterminado o clan Sarney ou Calheiros ou Barbalho... São mais de cem listas tentando levar ao patíbulo os devastadores da Amazônia, os arrozeiros de Roraima, os defensores constitucionais de Honduras, os caçadores de baleias, os pescadores famintos que pegaram peixes na piracema, os que depreciaram a marcha da maconha... ou os que espalham armas atômicas... os terroristas... os que combatem o terrorismo... os que assaltam...
 
Mas não vi nenhum pronunciamento para mudar os impostos assassinos pelo modo de cobrança, acintosamente expropriadora da classe média baixa que trabalha e produz. Nem vi algum requerimento para privatizar os serviços públicos emperrados, caros e ineficientes, da burrrocracia estatal sempre incompetente e irrresponsável.
 
Nem vejo qualquer comentário de que as "mudanças climáticas, epidemias, pandemias, aids, erros hospitalares, drogas, desastres, crime organizado, escolas sucateadas, demolição premeditada dos laços familiares" são tão coerentes entre si que só podem fazer parte de um PROJETO para destruir o ser humano.
 
Será que sou um idiota por contar a Verdade e a estou contando aos que estão a favor da Mortandade em que eles mesmos sabem que serão os "presuntos para vermes"e ainda assim estão felizes por isso?
 
Ou eu sou um ser estranho a este mundo e não há mais a quem falar, pois os "humanos originais" não existem mais? Ou os poucos que restam devem orgulhar-se de serem churrasquinhos nas assadeiras dos não humanos?
 
Fecha o artigo!
SILÊNCIO!
Não diga nada! Não chore!
E que prossiga o enterro!

Um comentário:

Angela disse...

Oi Professor,

Incrivel esta realidade absurda...
Mas o que fazer? Mudar a alimentacao para a correta e viver junto a natureza. Mas e quem esta tentando e nao consegue o bendito dinheiro para ter um lugar na natureza?

Muitos ouvem, mas nao sabem o que fazer. Ou ate sabem o que fazer, mas nao encontram meios de fazer.

Um abraço,
Angela