sábado, 4 de julho de 2009

QUATRO DE JULHO

AMERICAN INDEPENDENCE DAY
 
Você já ouviu falar. Assim como a França comemora o dia da queda da Bastilha como símbolo de Libertação, assim como o Brasil comemora sete de setembro como dia da Independência, houve um dia em que as Treze Colônias Inglesas da América do Norte declararam a Constituição de uma Federação de Povos Livres.
 
O Documento mais importante dessa Declaração foi a redação dos Direitos Humanos contra a prepotência dos Poderes inconfrontáveis dos Governos. Hoje podemos resumir esses Direitos nos quatro pilares da Democracia - Verdade em tudo, Direito de ir e vir para prosperar livremente, Respeito ao Mérito das pessoas, e Garantia de Respeito à Propriedade Individual dos Bens adquiridos com honestidade.
 
Você sabe também que o começo dessas treze colônias foi uma epopéia de fuga da opressão feita por cidadãos ingleses na famosa embarcação My Flower para realizar o sonho de ser livres.
E entende muito bem que essa fuga fazia parte da fuga dos servos do mundo Feudal, já há um século agitando a Europa.
 
Esses servos da gleba viviam em condições de escravos dos donos dos castelos. Era a Instituição que vigorou durante toda a Idade Média.
 
O marco dessa revolução foi a formação dos prósperos aldeamentos chamados Burgos, onde se reuniam artistas, comerciantes, artezãos, estudiosos, viajantes.
Foi isso a Revolução Burguesa que trouxe a Renascença e os Tempos Modernos.
 
A História não parou por aí. A luta pelos direitos humanos chegou à França e se converteu na Revolução Francesa. A reação dos senhores feudais conseguiu deixar agir a corja da Ignorância dentro desse movimento, que desandou em Terror com a radicalização da maioria ignorante e isso trouxe Napoleão restaurando a velha ordem de governos fortes.
 
O século XIX prosseguiu com todo o debate sobre a libertação trazendo teóricos de todos os tipos de "socialismo" imagináveis. O ponto alto desse debate foi a redação de "O Capital" por Karl Marx, analisando de modo matemático e científico a Economia. Seu sócio de estudos, Friedrich Engels, foi quem mais influiu nessas redações, mas ele era rico e bem ligado à reação Feudal. Achando que era necessária a violência para voltar o poder aos donos do ouro, incentivou a parcela mais ignorante dos camponeses, existente com o nome de "Comunismo" (tudo ser de todos e ninguém possuir nada pessoalmente, como nas senzalas), formada por mais ou menos 3% do povo alemão.
 
Fizeram assim um libelo contra a "vida burguesa" com o nome de "Manifesto Comunista". Quem o lê, entende logo que se trata de Voltar à Servidão Feudal agora sob a forma de "Governos" escolhidos pela maioria, ignorante e sem responsabilidade, açulados pela Inveja que a prosperidade dos burgos causava na turba dos incompetentes. Entendam logo que esses governos estavam fianciados pelos donos do ouro. Essa "Reação Feudal" foi o avesso da Revolução dos Direitos Humanos. Tem por finalidade passar a definição dos "direitos" a esses governos feudalistas, que submetem a todos na Senzala Geral.
 
Continuou a História com imenso financiamento do Partido Comunista Russo para derrubar o Czar. Ouro! Foi muito ouro fornecido pelos donos do Ouro! E surgiu o Bolchevismo russo.
Do mesmo modo foi financiado Hitler. Surgiu o Nazismo. Ele foi encaminhado para invadir a Rússia.
 
Todos conhecem os lucros que os Feudalistas Modernos, donos do ouro, amealharam com essa Segunda Guerra Mundial. Podem ler nos artigos deste Blog os detalhes e os valores movimentados.
Oferecemos para leituras grátis como está hoje esse confronto entre os Direitos Humanos e o movimento pela Senzala Global.
 
Para comemorar esse dia festivo dos povos dos "States", aqui deixamos expresso nosso desejo. Sabemos que esse é o desejo de todo homem ou mulher inteligente e portanto DE BOA VONTADE :
 
QUE A LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS SE TORNE VERDADEIRAMENTE GLOBAL, TENHAMOS O DIREITO DE PROSPERAR SEM A PREPOTÊNCIA FEUDAL DAS CORRUPTOCRACIAS VIGENTES, O MÉRITO PESSOAL VOLTE A SER O CRITÉRIO DO RESPEITO AOS MELHORES, E A PROPRIEDADE HONESTA SEJA ASSEGURADA EM PRÊMIO AO BOM USO DA LIBERDADE E DO RESPEITO MÚTUO.
 
 
 
 

Nenhum comentário: