A OAB está preocupada com a aprovação da chamada PEC do Calote, que trata dos precatórios. "É inconstitucional, amesquinha as decisões judiciais e tunga o cidadão credor da fazenda pública", avalia o vice-presidente nacional da OAB, Vladimir Rossi Lourenço. Aprovado na noite de terça-feira, em comissão especial da Câmara, o parecer do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), relator do projeto, prevê leilões para priorizar o pagamento dos credores que concedam os maiores descontos.
O Brasil perdeu a vergonha de vez e os credores assistem esse absurdo com um solene silêncio.
COMENTÁRIO:
A grande vergonha mesmo é que existe muuuuiiitaaa riqueza por realizar no Brasil e que está impedida por TRÊS MILHÕES DE LEGALIZAÇÕES DO ESTELIONATO FISCAL.
Mais vergonhoso ainda é que existe uma solução matemática que dá ao Tesouro tudo que for necessário para cobrir TOOODDAAAAS as contas que tenham que ser pagas, inclusive reajuste de aposentados e todos os precatórios.
Chamamos no GEA a esse projeto de IMPOSTO ZERO. Leiam: Domestique o supertiranossauro da super-receita
Temos na Super-Receita um Super-Computador que pode ser acionado para simular nossa proposta e ANTES DE FAZER A IMPLANTAÇÃO, COMPROVAR que sempre será possível cair mais um pouco a alíquota dos impostos até chegar a apenas 12% do PIB, sem que caia a Receita, com superávit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário