quarta-feira, 31 de março de 2010

BIBLIA - JOSUÉ - O DIA EM QUE O SOL PAROU

RESUMO -
Será que estamos caminhando para um encontro com coisas novas para apresentar?
As que ainda não publiquei... gostaria de testar com alguém que tenha capacidade para ler.
Aqui vai mais um pedacinho do GEA:
Quando uma coisa fora do normal acontece uma vez, podemos ficar atentos que pode repetir-se. Se acontece duas vezes, com certeza haverá uma terceira. Se acontece terceira vez, vamos enunciar uma LEI sobre esse fenômeno.
Vejamos em Josué 10,12 Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom. 13 E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr, quase um dia inteiro.A NASA confirmou que era a falta de 23 horas e 20 minutos. Em II Reis, 20,8; 20,9; 20,10; 20.11 Isaias garante a o rei Ezequias que vai ser curado e ele duvida. O Profeta pede que ele lhe diga se quer ver o dia regredir ou avançar e aí faz o pedido ao Senhor e consegue que ele atenda ao pedido de regredir 10 graus (40 minutos), como prova de que atende a cura também.
Pensemos nesses dois textos bíblicos em que se afirma que a Terra parou por momentos e seguiu seu curso depois. A NASA já fez seus computadores regredirem no tempo e comprovou os dois momentos cientificamente, somando 24 horas.
Antes disso já havia perguntado aos computadores sobre "quantos planetas iguais à Terra haveria no Universo". Forneceram ao computador uma idéia do tempo decorrido do BIG BANG até hoje, a composição e volume do Universo provável, e a composição percentual dos materiais da Terra dentro deste volume. O computador rapidamente processou os dados em confronto e respondeu: Nesse tempo, seria necessário haver dez mil vezes mais matéria para que se formasse ao acaso um planeta assim. Espantado, o operador exclamou: Um existe! Eu estou nele! Seu colega atrás bateu-lhe nas costas e avisou: Amigo! O que o computador avisa é claro: Isto é uma nave espacial fabricada por alguém, porque o acaso não tem probabilidade de juntar estas condições! CONCLUSÃO CIENTÍFICA? A Terra é uma Nave construída.
Passou-se algum tempo e os cientistas estavam atônitos com a rota de colisão do asteróide Geógraphus ao redor de 1974. Mas ele se desviou, passando a 700 km de altitude sobre o Estreito de Behring, sua maior aproximação. Estudando mais anos à frente como foi que aconteceu, fomos informados que a Terra balançou 6 graus (672 km) com o impacto do magnetismo do asteróide... E disso resultaram tremendas alterações climáticas pelo mundo, como por exemplo, nevasca na costa leste dos EEUU e mais a inundação do rio Itajaí em Sta.Catarina que subiu 27 metros! Fui fazer o gráfico do impacto e comecei a rir: O cão abana a cauda mas não pode a cauda abanar o cão! O asteróide tem 100 km de diâmetro e a Terra tem 12.000 km! Aí fui examinar o gráfico do desvio do eixo da Terra: No balanço oscilante em que o pião Terra roda inclinado, durante aqueles minutos verticalizou o eixo e assim que o asteróide passou, retornou à oscilação da mesma inclinação! CONCLUSÃO? Pela terceira vez a Terra se comporta como uma Nave...COM PILOTO!
Fica alguma dúvida sobre esses três momentos em que se comprovou que a Terra foi manobrada como Nave?
Está, pois, na hora de emitir um pronunciamento de que está cientificamente provado que Temos um Comandante de nosso Planeta.
O Livro deve ter sido ditado por seus Mensageiros.
Não temos que acreditar.
Agora Sabemos.
Comportemo-nos de acordo com o que sabemos.
mais comentamos em

Nenhum comentário: