quinta-feira, 4 de março de 2010

MENTIRAS FEUDAIS - MALTHUS-HITLER-STÁLIN-BILDERBERG-AL GORE

MENTIRAS FEUDAIS - MALTHUS-HITLER-STÁLIN-BILDERBERG-AL GORE

1.A Mentira: O Mundo vai acabar - A Verdade - Sim! Acabará para as Trevas! Por isso há tanto agito.

2. A Mentira: A População cresce e os recursos não - A verdade: Cada homem é capaz de produzir e reciclar recursos para 5 consumirem; já chegamos às máquinas automáticas e racionalizações que permitem retornar à natureza 80% das áreas devastadas. Aí, com um trilhão de habitantes, a Terra estará ainda sem completar seu povoamento.

3. A Mentira: A maior parte da humanidade é de Raça Inferior - A Verdade: A escravidão milenar deturpou os escravos que eram bons e pacíficos, não lhes deixando desenvolver suas capacidades de conhecer porque o Conhecimento liberta!

4. A Mentira: Necessidade de tomar espaços e recursos Vitais - A Verdade: Pela Troca organizada e transparente se chega a um enriquecimento tal que é preciso fazer um acordo para PRODUZIR SÓ O NECESSÁRIO deixando cada vez mais recursos preservados e sem uso.

5. A Mentira: O homem é mau e não pode ser livre nem conhecer tudo pois seria perigoso - A Verdade: As Trevas esconderam e escravizaram, passando às mentes só sugestões malévolas tomando nossas energias que são maiores que as das Sombras e aí a Ignorância é a causa de todos os erros; a Maldade só existe induzida e por Ignorância.

6. A Mentira: Os climas foram alterados pelo homem - A Verdade: Há um esfriamento constante do Universo e a Terra tem períodos em que contrái a crosta, comprime as camadas interiores que aquecem pelo atrito, causam tremores e depois esfria. Efeitos tecnológicos de guerra sísmica são usados, mas isso pouco altera os climas.

7. A Mentira: Petróleo está em extinção - A Verdade: O petróleo é resultado de reação química a grande profundidade, aumentando sua produção com essa contração da crosta. Hoje temos que extrair mais para evitar que os vulcanismos sejam mais catastróficos.

8. A Mentira: Fontes de Energia podem esgotar (Cachoeiras, represas, atômicas, termo-elétricas) - A Verdade: Nenhuma dessas faz falta. A Ciência já conhece as Energias sem consumo de nada nem quedas de água nem precisa do trambolho nuclear. Vento, Ar Comprimido, Luz Solar, Magneto-escalar, alavancas, vácuo, etc. podem passar ao uso quase sem custos.

9. A Mentira: Gás carbônico é poluente - A Verdade: Temos que evitar o Metano e os detritos químicos nas águas e no ar, mas, CO2 faz falta para o ciclo da fotossíntese e deveremos em breve queimar petróleo para melhorar a produção de alimentos.

10. A Mentira: A carne é necessária para o homem - A Verdade: Carne é o vício alimentar que mais encurta a vida!

11. A Mentira: Precisamos de muita comida - A Verdade: A Homeostase é total e só teremos que saborear algo por prazer, depois que se reajuste o metabolismo vicios, voltando o homem ao uso FACULTATIVO e desnecessário das frutas.

12. A Mentira: Muitos segredos têm que ser guardados para nossa segurança - A Verdade: Conhecendo toda a Verdade teremos a Libertação e isto não convém ao Inimigo Tenebroso que se esconde de nossos olhos e cuja única sabedoria é fazer-nos acreditar que ele não existe.

Um comentário:

Isa disse...

Prezado Mário Sanchez, terminei há pouco a leitura do seu livro "Jejum Criativo" e venho cumprimentá-lo. Fiquei com vontade de ler mais dos seus livros, mas desde logo vou praticar mais seus ensinamentos.
saudações