sábado, 5 de novembro de 2011

O QUE ACONTECE NA UNIÃO EUROPÉIA?

A ETAPA DE COBRAR DA GRÉCIA É APENAS UM CAPÍTULO.

Estão apresentando a Grécia como o vilão da Economia... E apresentam o sistema Banqueiro como o salvador dos povos, enquanto os escraviza, extraindo todas as riquezas para acumulação infinita, jamais devendo retornar seu intocável depósito de ouro para amenizar sua irracionalidade na administração da Senzala Planetária...

Querem agora que todos os povos da Europa, que extraem sua riqueza dos povos não desenvolvidos mediante transferência das rendas que ocorre entre produtores de matérias primas e produtores industriais, se reúnam e rateiem entre si esse "calote programado pelos mesmos banqueiros"... Logo, querem transferir os débitos que programaram, para serem pagos pelos povos mais pobres, como sempre.

Entendam os antecedentes: A Grécia aderiu a um Plano Econômico da União Européia, unilateralmente elaborado pelo sistema banqueiro. Nesse Plano a Grécia deveria igualar-se ao padrão social dos outros países europeus, recebendo empréstimo para cumprir com esses compromissos e tendo que pagar mais juros do que podia. De outro lado ficou proibida a Grécia de organizar suas finanças em cima de mais produção para ter com o que pagar. Deu no que deu! Um dia não há arrecadação suficiente para pagar os empréstimos! E agora, em vez de fazer um Plano de desenvolver o Produto Interno da Grécia, os Banqueiros querem receber de mais impostos sobre o que não se produz e de reduzir os benefícios que impuseram ao começo! Como não se pode tirar valores de onde não existem... E também não admitem pagar pela sua malandragem... Mandam dividir parte da dívida entre os outros países!

E já acenam com o mesmo escabroso processo contra Portugal, Itália, Espanha...

Fica assim bem claro que os Banqueiros tinham em mente e executaram friamente um plano de aumentar a escravização dos povos de modo progressivo, sem deixar que os mesmos possam desenvolver suas economias. Qualquer pessoa racional sabe que Economia é Produção! E é da Produção que devem sair Impostos, juros, benefícios, rendas... E a Produção terá que ser suficiente para atender o Consumo. O Consumo, por sua vez deve ser só de coisas saudáveis, organizadas pela união dos consumidores racionais e não dirigidos pelo lucro dos Banqueiros. Com uma organização lógica dos povos, nunca faltará nada para ninguém. E os povos com bem estar não aumentam e até reduzem a população! Mas, se não houver aparente crescimento excessivo, não podem apelar para métodos de matar os que desejarem matar.

CONCLUSÃO - A Conclusão dessa patifaria está ainda sem ninguém entender?

Entendam a lógica dessa irracionalidade: É que as Trevas tomam conta dos Bancos, pois não são seres humanos para se comportarem de tal modo assassino da espécie humana. Você que é racional há de perceber que têm razão os ditos populares: É o Fim do Mundo!

Nessa linha de entendimento venho fazendo gozação com um trocadilho, já que todos dizem que o Kapta não é tão mau como O PINTAM. Logo, "O Pintam" é muito pior! Evidentemente essas tentativas terroristas de aterrorizar, que pintam um quadro do FIM muito mais feio do que os Kpts o Pintam, só pode vir dos banqueiros pelegos das Sombras. Isso mostra que eles estão desesperados porque já sabem que nenhum mal vai atingir quem é bom! Há uma proteção do Alto e um dia teremos a devida ajuda para por fim a essas patifarias todas de uma vez.

E, de fato, O Fim está aí! E será muuuito mais feio do que O Pintam! É que será o Fim daqueles que assim O Pintam! Porque está previsto que haverá o seu fim! "E não mais se achará o seu lugar neste mundo!"

Você ainda acredita que os maus espíritos vencerão?

Pense o certo: Sabemos que os bons humanos que foram sendo perseguidos e deixaram este mundo foram reunindo-se com os antepassados e formam uma imensa comunidade de Bilhões de Espíritos Bons do lado de lá! Se os maus, com tão pouco saber e tão ralé, fazem tanta algazarra emitindo suas arengas terríficas, como será no momento em que nossos Sábios, que são muitos mais e imensamente mais poderosos, disserem BASTA?

Só antepassados dos gregos, quantos e quão sábios estão lá?

Os pelegos banqueiros que lambem as botas dos crocs pra, depois de morrer ainda serem churrasquinho dos kaptas, estão desesperados sob a pressão dos mundos inferiores para executar essas diabruras rigorosamente e já.

Por exemplo: Presidenta Dilma estava prometendo ajudar a Grécia... Seus bobalhões assessores já devem ter recebido o alerta de "Fica quietinha! Você vai pagar tudo isso em juros e lucros para os banqueiros emprestarem à Grécia de novo e todos vocês continuarem devendo! Tá?"

Mas, parodiando o que disse Obama... "não é por causa dos banqueiros que existem as dívidas e sim porque temos soldados que obedecem quando os banqueiros mandam cobrar..." (Não o disse assim, mas se entende nas entrelinhas).

Brilhante! Não?

A SOLUÇÃO É: acordar os soldados pra verem que serão eles os mortos depois de cumprirem as ordens escabrosas, pra não sobrarem testemunhas!

E os soldados saberão a verdade e a verdade os libertará, a eles e a todos nós!

Encontrem mais explicações no BLOG e nos resumos http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: