sábado, 12 de novembro de 2011

SOBRE MENSAGENS SECRETAS...

CUIDADO COM O QUE VC PROMOVE!


ESTAMOS
SENDO BOMBARDEADOS por e-mails na Internet e verdadeiras pressões para aderir a “redes sociais” que têm donos, verdadeiras senzalas a serviço das Sombras.

Um dos casos mais em voga é falar de UFOS bonzinhos vindos das estrelas para salvar os terráqueos... Outro é o de querer decidir por nós o que devemos pensar sobre nossas “redes”, ideologias, sociedades escondidas...

Pare e pense!

Sente à noite com um céu limpo e longe das luzes perturbadoras. Olhe as estrelas! Conte-as se for capaz!

Pense que você está em uma dessas bilhões de luzinhas mais fortes que nosso Sol. Imagine que você pode ajudar seres maldosos e assassinos de um grão de quanta chamado Terra... Ou você PODE fazer isso porque está tão avançado que isso é possível instantaneamente e nem tem que sair dali... Ou você se envolve tanto, porque é tão parecido e usa os mesmos nomes, conceitos, formas de corpos e naves exatamente encaixadinhas nesse pedacinho de cocô... Espere aí! Neste caso vc deve estar dentro desse infame “quanta” para ficar preocupado com o que possa acontecer a esse montículo de merda!

Olhe as estrelas! Pense!

Pois é! Coloquei no BLOG o artigo

DEBATE SOBRE NOVOS CÓDIGOS, PENAS MAIS RIGOROSAS, MAIS TOLERÂNCIAS

Entra alguém e deixa o comentário abaixo.

Quer que eu gaste tempo com a lavagem cerebral que usa o site Wikileaks. Quer que eu faça carteirinha da senzala Facebook. Quer que eu fique girando ao redor de símbolos subliminares das Sombras.

Se eu não conhecesse as sete chaves Ramacheng.

Se eu desconhecesse o valor escravizante dos símbolos do subconsciente estudados a partir de C. G. Jung.

Eu nem entenderia como é que cada coitado que se filia aos Fuhrers das Sombras fica dando suas energias às entidades negativas. Estas só existem porque alguém lhes dá sua força, na medida em que coopera com a soma de medos e ficções que circulam nas mentes de homens desavisados. São imaginações, criações mentais, formas pensamento... Possuem só o poder que lhes dermos. É assim que esses símbolos funcionam...

Por favor!

Leiam um pouco mais.

Estudem o que pensam estar ensinando, pelo menos pra vocês mesmos conhecerem seu grau de ignorância.

Eis o comentário que me deixaram:

Blogger A Verdade disse...

WIKILEAKS DA MAÇONARIA
Maior parte dos governantes e grandes empresários do mundo
que definem o destino da humanidade fazem parte da Maçonaria,
que mantém em segredo sua verdadeira natureza e objetivos.

Quando 10 mil pessoas curtirem a página Os Segredos de Hiram, no Facebook,
120 documentos extraídos de site oficial da Maçonaria serão revelados
de modo livre e totalmente gratuito.

SEGUE O LINK DA PÁGINA ‘OS SEGREDOS DE HIRAM’, NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Os-Segredos-de-Hiram/192734920807546

Outros 120 documentos serão revelados quando 50 mil pessoas curtirem nossa página no Facebook,
totalizando 240 documentos revelados que comprovam a relação da Maçonaria com:
- A IGREJA CATÓLICA
- ANTI-SEMITAS
- ALBERT PIKE
- ESTADOS UNIDOS
- ANJOS REBELDES
- BAPHOMET
E MUITO MAIS.

CONVIDE SEUS AMIGOS
As pessoas divulgam qualquer bobagem facilmente na internet, então ajude a divulgar algo realmente importante.
A grande mídia não fará isto por nós, pois está nas mãos da Maçonaria.

Um grande abraço pra você!

6 de novembro de 2011 13:42

COMENTÁRIOS?

1.Convido a estudar “A Mensagem Eterna dos Mestres”, disponível no site http://www.mariosanchez.com.br

Logo no Prólogo desse livro, Ramacheng avisa:

Também vos afianço que vamos penetrar naqueles segredos que ficam no último degrau de todas as religiões, sociedades e fraternidades secretas ou iniciáticas, místicas ou filosóficas. Trata-se de segredos que os Grão-Mestres, Sumos-Pontífices, altos chefes ou Mestres não revelam aos seus seguidores porque muitas vezes eles próprios os guardam sem ainda terem entendido seu valor e significado.

2.Será que ainda não perceberam que Wikileaks é um site que quer dirigir seu pensamento?

3. Será que vocês ainda não sabem que Facebook é um “cadastro feudal" organizado para manter vocês sob controle?

4. Ainda não entenderam que o Planeta Terra está sob o jugo de um poder sombrio anti-humano que nos quer apenas como escravos ou como sua criação de subsistência para “mamar” nossas energias e devorar nossas carnes, como nos obrigam a fazer com galinhas e vacas? E nos acusam de sermos os autores de um crime ecológico inexistente...

5. Ainda não perceberam que todas essas longas arengas psico-ufo-espiritititis-trevogravadas são variantes do programa Nazista querendo simplesmente fazer-nos ajoelhar perante uma nebulosa “raça superior” e a deixar nossa ecologia sem tocar, para deleite e gozo dessa raça superior, como seu “espaço vital”?

6. E, de tudo isso, será que não tiram a conclusão óbvia de tudo isso?

“Não sou o primeiro ser a ouvir isso. Não sou o mais sábio. Não sou o mais informado. Logo, antes de mim, outros humanos mais sábios e melhor informados já nos deixaram a informação em palavras simples. Eles também alcançaram a realização e ficaram independentes deste corpo. Portanto, gente como Einstein, Gandhi, Laotsé, Confúcio, Buda, Moisés, Pitágoras, Sólon, Abrahão, e tantos outros que se mostraram, e muitos mais sem conta que não se exibiram, estão aí, Muito mais Eficazes do que os Símbolos Sombrios, e para junto deles é que nos dirigiremos para ter orientação e ajuda! É com eles que uniremos nossas energias! Ou vocês deixariam seus filhos e netos queridos na boca dos crocodilos? Logo, Eles não nos abandonaram! E podem muito mais do que esses escorregadios vagabundos da noite assustando com seus trambolhos de lata brilhantes, vestidos com botas de couro lustrosas (Kiákiákiá, Sheranzinho...) ainda fazendo discursos de preservar animais, enquanto tiram o couro, devoram e sugam... É de medo de nossos ancestrais que eles fogem com tanta velocidade, Né?”

7. Verdades particulares... Sociedades ocultas... Símbolos Tenebrosos... Senhores invisíveis, poderosos e incompreensíveis... Buhuhuhu! Bicho Papão para assustar bebezinhos? Chôchôchô! Conte outra!

Deixamos mais informações no BLOG e nos resumos ramacheng http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng

Nenhum comentário: