terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INTERNET LIVRE

DESAFIO TOTAL
Se realmente há intenções de resolver...
 
Espero que se faça uma UNIÃO para realmente derrubar a vontade dos dominadores.
 
Na hora em que esses supostos superpiratas de "direitos" derrubarem o DIREITO "divino" dos Banqueiros feudo-escravagistas, que se arrogam o Direito de forçar empréstimos aos governos para manter escravos de juros e impostos a todos os povos...
 
Nesse dia eu ajudo a piratear as informações que tenho sobre o que colocar em lugar desse modelo escravocrata do ouro para termos realmente uma comunicação completamente livre.
 
Lembrem-se de que no Sistema vigente, nós estamos a todo instante correndo o risco de perdermos mais algo, se fizermos o que querem proibir, e se não fizermos algo que nos querem impor. E O OURO RESULTANTE FICA PARA SEMPRE EM COFRES DE ONDE JAMAIS SAIRÁ PARA USO DE NINGUÉM.
 
Isso imobiliza, mata, destrói e impede o crescimento dos povos.
 
O que todos buscamos é o Sistema onde a todo momento podemos ganhar mais algo se fizermos o que é bom pra todos e deixarmos de fazer o que pode prejudicar alguém. VEJAM MAIS NO BLOG
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, January 24, 2012 10:18 AM
Subject: Enc: {VerdadeOculta} internet

Bravo!

Miremo-nos nesse exemplo de garra, que derrubou a vontade dos dominadores -eles podem conseguir impor a maior parte das coisas mas não podemos permitir que nos imponham a impossibilidade de transmissão livre!

Deus abençoe cada um desses interativistas que lutaram por isso! A eles devemos essa nossa preciosíssima liberdade!


----- Mensagem encaminhada -----
De: misticwriter2 Yahoo <misticwriter2@yahoo.com.br>
Para: a_luz_de_lucifer <a_luz_de_lucifer@yahoogrupos.com.br> 
Enviadas: Terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 6:24
Assunto: {VerdadeOculta} internet

Washington, 19 jan (EFE).- Um dia depois que Wikipedia, Google, Yahoo!, Facebook e outras empresas se uniram em um protesto contra a lei antipirataria dos Estados Unidos, pelo menos 18 legisladores do país abandonaram nesta quinta-feira o projeto de lei de regulação da internet, informou a imprensa.

De acordo com a publicação digital "Ars Technica", até esta manhã pelo menos 18 senadores, em sua maioria republicanos e alguns deles promovedores do projeto de lei conhecido como SOPA, se afastaram da iniciativa que na quarta causou um "blecaute" na internet.

O canal "MSNBC" informou que o senador Roy Blunt, republicano do Missouri, retirou seu apoio seguindo os passos do também republicano Marco Rubio, da Flórida.

O projeto de lei tem o apoio da indústria do cinema e da música, com o argumento de que se busca uma proteção dos direitos autorais e de propriedade intelectual. Estas indústrias querem que o Google e outros serviços de internet bloqueiem os sites onde são distribuídos filmes, músicas e outros bens pirateados.

As empresas da internet sustentam que a legislação promove a censura, altera a operacionalidade da internet e prejudica sua capacidade para a inovação.

O governo do presidente Barack Obama expressou na semana passada sua oposição a qualquer legislação que imponha censuras à internet.

O fato de a maioria dos legisladores que retiraram o apoio à iniciativa serem republicanos surpreendeu bastante, já que os assuntos relacionados aos direitos autorais, tradicionalmente, são considerados um assunto livre de partidarismos.

Antes do protesto virtual desta quarta, a iniciativa tinha 16 apoiadores republicanos e 23 democratas. Até esta manhã já perdeu pelo menos um quarto do respaldo republicano, enquanto apenas um democrata, Ben Cardin, de Maryland, retirou seu apoio.
__._,_.___
CONCLUSÕES - Não podemos nos omitir nessa luta. A Pirataria de fato é um crime. Mas, a supressão da liberdade humana de conhecer, é a pior ditadura que pode existir. Neste BLOG e nos resumos ramacheng, bem como em meus livros faço tudo que é possível para a Verdade nos traga a grande Libertação.

Nenhum comentário: