sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOM - em falência

NOVA ORDEM MUNDIAL
 

É GUERRA CONTRA TODOS OS POVOS!

O QUE PRETENDEM?

Pretendem impor "no grito" uma ditadura crocodiliana a todos os povos partindo da falsa posição de "Sombras mais poderosas do que a Luz". Declaram-se donos de todas as riquezas, mas só possuem a "representação virtual da riqueza" sem ter competência para produzir coisa alguma.

DESSE MODO, O QUE ACONTECE?

Os povos começam a acordar e percebem a incapacidade desses supostos "governantes".

Os primeiros a encontrar essa imensa incompetência são aqueles que foram contratados para "piratear" e demolir todos os direitos que se poderiam opor a eles. ESTES ESPIÕES FICAM SABENDO QUE ELES TAMBÉM SÃO VÍTIMAS DO MESMO ESBULHO! Os militares que forem mandados destruir seus povos serão os mortos e desaparecidos do DIA SEGUINTE!Ambos acabarão entendendo que os povos podem gerar riquezas sem limite e manter o giro econômico que PRECISA DE CONSUMIDORES! E todos podem viver muito bem sem o conflito mortal que as Sombras produzem de todos contra todos! Tomarão eles as medidas devidas...

COMO DEVE TERMINAR ESSA "GUERRA"?

A partir dessa análise podemos perceber que a tal "NOM" é uma serpente ainda no ovo, feto anencefálico que tem que abortar!

ESCLAREÇAMOS:

1.    São apenas 0,03% da espécie humana os reptilianos que declaram guerra a todos nós!

2.    Por si, eles não são capazes de produzir NADA! E até o combate tem que ser feito por mercenários hipnotizados para destruir os 99,97% humanos.

3.    Os atuais escravizadores só exibem mentiras e violências.

4.    Sua única arma é esconder-se de tudo e de todos!

Em "Arte da Guerra", o mestre Sum já definia as estratégias dos verdadeiros guerreiros: Entre duas tropas com a mesma qualidade de peritos, e com toda a informação, e podendo usar todos os recursos,vencerá a que tem mais soldados. Se uma depende de mercenários e a outra é de patriotas, mesmo em igualdade de estratégias e de soldados, vencem os que lutam pela sua família e seu povo. E ainda assim, o Mestre avisa que o bom guerreiro conhece o Tao e sabe que há ordens de governantes que não devem ser obedecidas!

ESTÁ EM TEMPO DE AVISAR AOS MILITARES QUE ESTÃO SENDO DIRIGIDOS PARA DESTRUIR AS POPULAÇÕES CIVIS, PARA QUE SAIBAM QUE ELES SERÃO OS MORTOS DO DIA SEGUINTE OU SERÃO TRANSFORMADOS EM ROBÔS.

AÍ ESTÃO portanto ORDENS QUE O BOM GUERREIRO NÃO TEM QUE OBEDECER especialmente SABENDO QUE ELES SERÃO TAMBÉM VÍTIMAS da destruição e entendendo que os povos podem gerar riquezas sem limite e todos podem viver muito bem sem o conflito mortal que as Sombras produzem de todos contra todos!

A seguir instalaremos o Condomínio Democrático de todos os Povos.

 (Respondendo aos temores abaixo):

----- Original Message -----
Sent: Saturday, January 21, 2012 6:08 PM
Subject: Re: {VerdadeOculta} FEMA transporta centenas de Tanques APC na Califórnia e outros estados, por que?

Aos que insistem em não aceitar o entorno 2012 questionem-se quando antes viram coisas assim.

Os tanques são para exterminar na hora do aperto, aproveitando as circunstâncias para a planejada redução a dez por cento.

Não esqueçam -ficar serenos, conectados, porque é a falta de pânico que poderá desnortear os clãs e acumpliciados.
 



De: reginamaste <multiuniversos@live.com>
Para: VerdadeOculta@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 21 de Janeiro de 2012 17:54
Assunto: {VerdadeOculta} FEMA transporta centenas de Tanques APC na Califórnia e outros estados, por que?

 

21 Janeiro 2012



A FEMA já esta em ação
Vários Tanques APC estão sendo transportados pelas ferrovias dos EUA
Ao que parece, a julgar pela grande quantidade de caixões já estocados em campos de concentração, e pela grande movimentação de cargas e equipamentos que eles tem feito para vários locais dentro dos EUA,  eles estão se preparando para grandes acontecimentos que estão por vir.

 
 FEMA Transporta por ferrovias Tanques APC na Califórnia. 
 
Os tanques são armamento do tipo anti-pessoal, para enfrentar a população.

O vídeo foi carregado para o facebook via celular por um Sr. Andrew Tuckman em 19 janeiro de 2012, com a seguinte legenda. Comecei a filmar isto depois de uma dúzia de vagões de trem passava em um trecho da faixa sul de Santa Cruz na Califórnia. "Para onde estariam indo os veículos militares? Por que eles estão sendo enviados? O que isso poderia possivelmente ser ?
Barack Obama, o que você está fazendo? Queremos respostas."

O mesmo trem também foi filmado nas cidades de Castroville e Morgan Hill.

Dias atrás eles (FEMA) haviam enviado seu recado mandando a população americana se preparar para desastres em 2012.

 

CNCLUSÃO 

Na hora em que os superpiratas de "direitos", (contratados para destruir quem possa opor-se aos Feudais), derrubarem o DIREITO "divino" dos Banqueiros feudo-escravagistas (os piratas estão com faca e queijo na mão), os quais Banqueiros se arrogam o Direito de forçar empréstimos aos governos para manter escravos de juros e impostos a todos os povos...
 
Nesse dia eu ajudo a piratear as informações que tenho sobre o que colocar em lugar desse modelo escravocrata do ouro para termos realmente uma civilização completamente livre.
 
Examinem em meu BLOG e livros o projeto Imposto Zero.


Nenhum comentário: