segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUATRO QUADROS DE SUPERPOPULAÇÃO TERRESTRE

QUATRO MOMENTOS DE SUPERPOPULAÇÃO
1 - CAIM E ABEL
2 - MOISÉS NASCE NO EGITO
3 - HITLER E O ESPAÇO VITAL
4 - HOJE - 7 BILHÕES - Defenda os cachorrinhos e mate 6,5 bilhões em excesso!

POR QUE TANTA NEUROSE PRA DEFENDER OS CACHORRINHOS?
ENQUANTO DEFENDEM OS ANIMAIS ESTÃO DESVIANDO O OLHAR DOS TRATAMENTOS PIORES QUE OS DOS ANIMAIS QUE SE FAZEM CONTRA OS IDOSOS, DOENTES, MENORES ABANDONADOS, PERSEGUIDOS PELOS TENEBROSOS, ETC.
I - Como foi mesmo o episódio de Abel e Caim?
Abel era pastor de ovelhas e cabras.
Caim era agricultor.
Acusado de "inveja" Caim matou Abel.
Vamos esclarecer? Abel tinha ovelhas que tosquiava, matava pra comer, e tinha jumentos que cavalgava e chicoteava, escravizava cães para atacar os coitados dos lobinhos que passavam fome e penúria. Cabras e ovelhas invadiam o trigal de Caim, que era vegetariano. É lógico que haverá conflito! Há que defender os coitados dos animais! E há gente demais - Caim e Abel! Um tem que morrer! Que seja aquele que explora os animais. Mas... crescei e multiplicai-vos! E nasceu Seth (sete significa infinidade de gerações).
II - E como foi com Moisés e o Faraó Amosis II?
Eram mais de milhões de Hebreus! Criavam ovelhas, cabras, bois, jumentos! Faraó protegia os plantadores das margens do Nilo! Havia superpopulação! Todo menino homem dos hebreus que nascer, seja atirado aos crocodilos do Nilo! Moisés sobreviveu, fugiu, viajou até o Reino e voltou! Levou os hebreus passear no deserto... Migraram sobre todos os povos. Cumpriram a profecia dada a Abraão: Conta as estrelas do céu! Todas as Nações do mundo e todas as famílias serão teus descendentes.
III - Hitler? Como era mesmo?
Vegetariano e reencarnacionista, querendo ver os homens na mais perfeita eugenia. Lançou a tese do espaço vital: temos que preservar a Natureza e criar uma Espécie Humana de raça Superior pela seleção, mesmo que seja à força! E fez câmaras de gás para evitar a superpopulação! Dois bilhões na época, já era muita gente! E Setenta Anos depois somos SETE bilhões! Se fizerem o exame de DNA comprovaremos que somos todos da genética isroelin. E assim dizia Iod-Hê-Wô-Hê: Abraão, todas as famílias da Terra serão abençoadas em tua descendência!
IV - Hoje! Somos Sete bilhões! É gente demais. Deixemos somente 500 milhões de robôs sem nenhum conhecimento e matem os demais! Preservem os cachorrinhos e levem aos campos de fuzilamento 6,5 bilhões com tanques e thanks you porque pensarão que são ufos bonzinhos para salvar a todos! Não importa que existem alimentos e riquezas para 14 bilhões! Não importa as barbaridades em andamento pelos banco-feudais escravocratas estatizantes, nem os hospitais mortíferos, drogas, favelas, escolas destruídas, perseguições politicamente espiitititi-ufos corretas e indígenas em extinção! Importa só salvar os cachorrinhos, e as florestas (com suas madeiras e com os minérios do subsolo para os escolhidos da raça protegida pela crença em botas lustrosas pilotando latas do espaço...) Morram todos os homens que for possível e salvem-se 500 milhões de robôs bio-selecionados!
COMO VAI ACABAR ESSA ÓPERA BUFA?
EXATAMENTE COMO DAS TRÊS VEZES ANTERIORES: A ordem do Eu Sou foi - crescei e multiplicai-vos!
Não dará outra coisa...
Quando estivermos com 40 trilhões, espero que entendam: Não haverá leis, ninguém precisa de nada, estamos com energias sem gasto de nada, estudando desde o centro da terra, os polos, os oceanos todos e áreas submarinas e plataformas flutuantes na atmosfera, viajando por alguns planetas... Em vez de Leis, as recomendações humanamente corretas estarão avisando - cumprimentem alguém pelo menos uma vez a cada dois dias, pois estamos muito distantes entre nós e é bom amar ao próximo como a si mesmo e manifestá-lo...
(A PROPÓSITO DE: NOTICIA -O trabalho que o deputado Ricardo Izar (PSD-SP) levou para colher as assinaturas necessárias à criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais na Câmara demonstra que os direitos dos bichos é tema secundário e motivo de piada entre os parlamentares. Foram oito meses de tratativas, onde Izar ouviu risos e ironias, até lançar a frente, em setembro de 2011. Atualmente, a Câmara tem 30 projetos sobre o tema tramitando, mas nenhum que realmente puna os agressores. A intenção é criar um estatuto, a exemplo do que ocorreu com os idosos e adolescentes, para coibir abusos).
CONCLUSÃO?
Tratem primeiro de defender os seres humanos, pois estes, por sua classe média preservada e não escravizada, cuidarão dos problemas sociais.
Leiam mais em


Nenhum comentário: