quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CHAMEMOS SALOMÃO PARA DECIDIR

QUEM É A MÃE VERDADEIRA?
Um membro do GEA, inconformado com esses debates sem conclusão onde militares e empresários vão encolhendo diante da destruição da economia da Nação, enquanto os governantes de todos os partidos confundem ganhos grandes com roubo, acusando de ladrões aos que produzem e considerando seus rombos de estatais, que deviam considerar na ótica marxista como capitalismo de estado, consideram ainda esses rombos como expropriação de corruptores a serem expropriados para uso pessoal e político dos anacrônicos feudais no bordel do poder, pede esse amigo que faça uma fábula onde mostre a lógica dessas omissões. Talvez com uma fábula se possa explicar.
Vou tentar.
QUEM É A MÃE VERDADEIRA?
Conta uma lenda bíblica sobre o fictício Rei Salomão, que um dia vieram buscar seu veredicto duas mães que não chegavam a acordo sobre quem era a mãe da criança morta em sufoco durante o sono, ou da sobrevivente. E Salomão, ante a falta de acordo entre elas, pediu a espada ao seu escudeiro e disse: “Já que não há acordo, vou cortar ao meio a criança e cada mãe leva a metade!” Uma delas concordou e a outra recusou: ”Dê inteira a ela! Não quero vê-la morta!” Salomão concluiu o veredicto: “Esta é a verdadeira mãe”.
SERÁ QUE APLICAMOS BEM À SITUAÇÃO DO BRASIL?
Os escravos povo brasileiro, querem ver abolida a Escravidão que sofrem pelas Máfias assassinas com as duas garras que impõem: Uma garra são os Impostos estelionatários que levam tudo de quem produz; outra garra é a CLT que obriga os escravos patrões a assinar direitos sem limites para os escravos trabalho, iludindo estes algemados na sua prisão com carteira assinada para ficarem enganando o serviço extorquindo direitos e assim não irem ganhar sua vida (quem “trabalha” fica sem tempo pra ganhar dinheiro).
E assim a criança riqueza é disputada por produtores que com seu esforço de boa administração, aplicações de economias e trabalho sem descanso, têm que considerar-se a mãe da Riqueza; enquanto isso, falso entendimento trabalhista diz que só o assalariado é produtor da riqueza.
Se chamarmos a espada dos escudeiros FFAA do Rei Salomão, paira a ameaça de entrarmos em uma guerra civil que espatifará a Nação, sobrando os cacos para serem vividos por ambos os lados em imensa destruição e mortandade... Os Impostadores e o CLTristas emputralhados embarcam na aceitação de matar a criança riqueza... Do outro lado, empresas e povo produtivo rezam: “Prefiro que não se destrua e tenhamos tempo para que a criança Riqueza sobreviva de algum modo, mesmo com os dois estelionatos até que a Nação expulse os falsários ladrões!”
CONCLUSÃO
VAMOS FAZER UM CONSELHO DE UNS 300 ESTUDIOSOS PARA REUNIR AS SOLUÇÕES QUE EXISTEM?
ALGUMAS PROPOSTAS e explicações JÁ RESUMI NESTE BLOG:

Nenhum comentário: