sábado, 13 de dezembro de 2014

PARA ENTENDEDORES BONS

PRA BOM ENTENDEDOR PINGO É LETRA
Transcrevo um debate por e-mails
O debate se concluiu assim:

O TAO

O homem que pensa que sabe, não sabe
O homem que diz sou não é
O homem que diz dou não dá
O homem que diz tô não tá
Porque ninguém tá quando quer
Coitado do homem que cai, no canto de Ossanha, traidor.
Só sei que nada sei, foi a máxima de quem até hoje
Continua ainda sendo quem mais sabia que nada sabia
Mas pelo menos isso sabia. Outros, nem isso sabem.
Que as coisas loucas existem para confundir os sábios
E o que parece ser conhecido já não é o incognoscível.
A mente tem a natureza azul do espaço infinito,
Tudo abarca mas por nada pode ser abarcada
E a sua natureza incognoscível, plena vacuidade,
Uma vez agarrado na mente a coisa já é construção mental,
Dualidade criada e projetada,
Não o Tao
De onde brotam todos os possíveis,
Liberdade sem limites.

COMEÇOU ASSIM
Ter 09/12/14 11:51
PRA BOM ENTENDEDOR PINGO É LETRA

alerta-da-forca-aerea-brasileira.html (17.3 Kb) attached
VÁ ATÉ O FIM DA PÁGINA DO LINK É a FAB mostrando suas asas



On Qua 10/12/14 02:33 , Álvaro Pedreira de Cerqueira
RECEBEU ISTO
De: Hamilton [mailto:hamiltongloor@terra.com.br]
Enviada em: terça-feira, 9 de dezembro de 2014 20:32
Assunto: PRA BOM ENTENDEDOR PINGO É LETRA

Leia o anexo alerta-da-forca-aerea-brasileira.html (17.3 Kb) attached

ALERTA DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA
Chega Dona Dillma. Já basta de ideologias bolivarianas e de negócios ilícitos e malfeitos da sua sucia.
O texto abaixo é de autoria do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira, e traduz a indignação do povo brasileiro pelos mal feitos da ditadura disfarçada dos petralhas que continua no poder por conta da paciência e da aposta na “democracia” feita por uma parcela de eleitores que não traduziu o pensamento da maioria dos brasileiros.
Muito cuidado dona Dilma: — Formiga que quer se perder cria asa. Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade com todas suas mentiras! Não sei o tamanho da vara da senhora; mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta. Mostre sua brabeza com os fracos! — Brabeza com os fortes é muito perigoso.
É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente, colocar a culpa de tudo que acontece de errado neste hoje tão errado Brasil, nos militares.

— Nos “ditadores!”. — Nos “gorilas de 64”! – Mas veja bem:
— Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis, comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos! Fazendo das tripas coração! — Lembre-se que a senhora é a nossa Comandante-em-Chefe! — Chega de torturas! Chega de perseguições! – Hoje já perdemos quase tudo! Quase, pois ainda nos resta um pouco de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!
Não somos assassinos não! — Assassinos são esses que lhe acompanham e que deixaram centenas de famílias sem pais! Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas, cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem, hein dona Dilma?
— As Forças Armadas exigem respeito! — Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros! — Estamos cansados, putos da vida mesmo com tantas humilhações, tantas sacanagens! Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão grande, tão amado e hoje tão traído! O que fizemos, e faremos novamente, se preciso for, foi combater o que julgamos prejudicial ao Brasil, sem interesses individuais. Não nos locupletamos. Vocês, pelo contrário, fazem disso seu objetivo maior. Hoje vemos uma ditadura quiçá mais perversa, e, por que não dizer, mais sangrenta (vide milhares de vidas inocentes ceifadas pela violência que VSas. não só permitem como promovem, e a troco de quê? A troco de objetivos inconfessáveis, do poder pelo poder, do enriquecimento ilícito individual e de "cumpanheiros", o que comprova que estávamos certos em combatê-los no passado. Todos pensam em poder, em levar vantagem, em "se vingar", mas ninguém pensa no Brasil.
Mergulhados na indiferença, no desânimo, assistimos o circo pegar fogo.
Olhando de longe o Brasil mergulhando na guerra civil, na corrupção, nas drogas, no caos. — Será preciso outra Revolução? — Não!
— Lógico que não! — Embora haja muita gente – muita gente mesmo - cansada, de saco cheio de conviver com tanta esculhambação, tanta corrupção, tanta safadeza – achando que sim; achando que é preciso outra 64! — Achando que revolução mesmo é com sangue! Muito sangue! (sem "retornos", sem "anistias") Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro, a menina dos olhos dessas suas embriagadas, corruptas e alegres esquerdas. E não fazer como fizemos naqueles idos, passando panos quentes nas bundas desses seus amigos terroristas que estão aí, ratos soltos na buraqueira, comendo o queijo e bebendo o leite dos nossos famintos brasileiros, muitos dos quais recebendo injustas, polpudas e mal-cheirosas "bolsas-terrorismo" (com dinheiro meu, seu, nosso), rindo dos nossos esforços, rindo dos nossos mártires, rindo dos nossos companheiros mortos em combate (e sem direito a "reparações"), rindo da chamada "anistia" (que deveria ser recíproca), rindo dos "vencedores" que transformaram em "vencidos", rindo do Brasil e dos brasileiros… Será que vai ficar assim?
Cuidado, dona Dilma; muito cuidado com o pingo da gota d’água! Não nos acue!!! Esperamos não sermos obrigados nem impelidos pela população a intervir. Uma coisa eu garanto, se o fizermos, não haverá mais anistia para terroristas, ladrões e corruptos. Aprendemos a lição. Veja bem o que está acontecendo na Turquia ...

Mário Sanchez respondeu:
Caros amigos,
Endossemos o aviso da FAB, e mandem dizer ao coronel:
Hoje está sendo declarado oficialmente que os militares do passado foram desanistiados... Todos nós sabemos que, nos arquivos militares estão também os registros dos casos em que os supostos revolucionários foram mortos pelos próprios terroristas, em  maior número do que a lista dos supostos vingadores de suas vítimas...
E também sabemos que, se eles acusam pela morte de 500, em 20 anos, eles já mataram com seus roubos da Saúde, das Estradas, da Segurança, das Escolas, mais de 1.000 brasileiros desarmados POR DIA! NESTES 30 ANOS DA DEMONIOCRACIA VERMELHA SÃO 365 X 30 =11 MILHÕES mortos em acidentes, assaltos, eutanásia, abortos,maus hospitais, etc... Afora 15 milhões de brasileiros que foram embora dando desfalque de cérebros formados em nossas Universidades, aumentando a riqueza de outras nações e sabemos que já somam capitais lá fora de mais de 500 bilhões de dólares... E a isso ainda somam desfalques de 5 trilhões de roubos em trinta anos levados a paraísos fiscais...
ESTÁ NA HORA DE NOSSOS SOLDADOS CUMPRIREM O DISPOSTO NO ART 142 DA CONSTITUIÇÃO QUE ATRIBUI A ELES A DEFESA DA CONSTITUIÇÃO QUE FOI RASGADA, E DAS NOSSAS FRONTEIRAS QUE OS VERMELHOS ABRIRAM ÀS DROGAS E A TERRORISTAS.
SE TEMOS AINDA NO PAPEL 8 MILHÕES E MEIO DE QUILÔMETROS QUADRADOS É PORQUE SEMPRE TIVEMOS FFAA PARA GARANTIR.
CONFIAMOS EM VOCÊS"É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."
(BARACK OBAMA no MEMORIAL DAY, durante a cerimônia do Dia do Veterano).
No reverso, "é graças aos soldados omissos, e não aos corruptos, que sofremos a destruição da Pátria..."

Prosseguiu assim:
Qua 10/12/14 07:29 , Otacilio Miranda Guimarães sent:
Caro Mário,
Tudo isto não passa de uma grande tolice e imensa bobagem. Esse Cel. R1 Maciel da Força Aérea não fala pela corporação pois já está na reserva e se estivesse na ativa seria proibido de se pronunciar sobre o assunto. Portanto, a voz dele e a voz de um mudo são a mesma coisa, ou seja, não querem dizer nada. Militar na reserva só serve para vestir pijama. Os que escrevem, somente escrevem e nada mais fazem. E tem mais: esses de pijama que participaram do movimento quartelar de 1964 não têm razão nenhuma para espernear pois não fizeram o serviço direito deixando os comunistas vivos e a economia do país estatizada de tal maneira que invialibisou seu futuro. Passaram 21 anos no governo com todo o poder ditatorial e entragaram o país falido e a um grupo de ladrões que eles mesmo cevaram, com José Sarney no comando. Tudo o que acontece hoje no Brasil é por culpa dos militares. Já cansei de escrever sobre isto.
Quanto às forças armadas atuais, são simplesmente risíveis. Não tem munição para segurar um dia de guerra, seus equipamentos são ultrapassados e estão sucateados e seus comandantes são o que se podem chamar de comem e dormem. Foram cooptados pelas esquerdas e não estão nem ai para o que acontece com o país. Estão tão desmoralizados que aceitam colocar soldados da tropa treinada para outra finalidade para patrulhar as favelas do Rio onde os bandidos já começaram a matá-los, como ocorreu semana passada. Já distribuíram as mais importantes condecorações das três forças para os piores comunistas do Brasil só para puxar o saco do governo petista.
Para você ter uma ideia da merda que são hoje as forças armadas brasileiras, um sargento do exército com 10 anos de serviços prestados está ganhando menos do que quando entrou na tropa com 19 anos de idade. Veja aqui:
 Quem está pedindo a volta dos militares é simplesmente um idiota que não acompanhou a história do Brasil durante os governos militares. Tiveram tudo para consertar o país e mudar a cabeça do povo mas faltou-lhes competência para isto.
Aliás, o texto do tal Cel. Maciel é mal escrito, eivado de erros gramaticais e demonstra falta de conhecimento. Duvido que tenha sido escrito por um Cel. da força aérea. Deve ser produto de um desses idiotas que querem a volta dos militares.
Otacílio

Prossegui:
Caro Otacílio,
Caros amigos,
Bom! Ouvir quem está olhando de longe, aproveitando a vida!
Quinze milhões de brasileiros, com mais de meio trilhão de dólares de capital estão também longe do angu de caroço.
Sabem vocês que em trinta dias o grupo bem informado das FFAA pode mobilizar hum milhão de brasileiros?
Sabem quantas armas e em que prazo podem adquirir se simplesmente decidirem intervir a favor de qualquer civil que queiram colocar na frente para reconstitucionalizar?
A História tem que ser estudada, sem preocupar com comissões da verdade.
Quem não conhece a história de algo, que não fale a respeito... Ignorante é quem não sabe aquilo que não sabe...
E nossos militares, mesmo que te digam "Presidente Getúlio, prestamos continência!" e no dia seguinte ao desfile, disseram: "Getúlio! Saia do Catete!" Esses mesmos militares que engolem sapos e passam fome, poderiam até chamar Dilma Roussef e confirmar na Presidência e virar tudo do avesso... Sem assumir nada!
Há uma aliança de Portugal com a Inglaterra desde antes de a Espanha ficar livre dos Mouros...
O Brasil já era conhecido antes de 1.500, e até antes de Colombo chegar à América... Pedro Álvares Cabral foi financiado de Londres e veio para começar a expulsão dos piratas franco-venezianos-genoveses que levavam o pau brasil e eram chamados de "brasileiros" (esses piratas de pau-brasil tinham a fama de roubalheira, mentirosos, assassinos, sinônimo de brasileiros)... D.João VI veio cercado de esquadra de ingleses... Pedro I assumiu a independência para garantir à Inglaterra a dívida de Portugal transferida... Pedro II estava fazendo cócegas com seu Império mais poderoso do que Londres... Os negros foram mandados pra rua em 1888 para Ingleses poderem vender mais máquinas... Estados Unidos receberam a independência em um tratado que diz ao final "doravante a Coroa e a América somos aliados e sempre que a Coroa Britânica for atacada, a América se compromete a defender". E isso nunca foi desmentido pelos atos da América...
1964 é uma lenda... Cada um conta o conto a seu modo... Rokfeller e Rotschild sabem um pouco mais do que nós...
E os arquivos militares possuem registros bastante difíceis de acreditar, sobre as tribos indígenas, sobre os justiçados do terrorismo pelos Partidos Comunistas (Revolucionário, brasileiro e do Brasil), sobre os projetos de extrair nossos minérios para a Europa... Sobre os mortos dos terroristas, um coronel avisou - nem queiram saber quantos de seus próprios grupos mataram... Mas não interessa remexer ossos... Enquanto o ouro tem que ser guardado nos subterrâneos dos banqueiros, é maluquice atacar o Império.
Essas lendas possuem sigilos... Enquanto as FFAA parecerem impotentes... daqui não serão requeridas tropas para missões do Império...
Fiquem estarrecidos - Cuba é um estado americano cedido para experimentação do Império sobre a miséria... Hitler, Lenin, Mao, Fidel, alguns etcéteras incríveis, foram financiados para fazer o que fizeram...
Os tabletes sumérios guardados em museus ingleses contam histórias de antes da Revisão Salomônica que lemos como "Bíblia"...
Eu não sei nem 1/5 disso tudo. E já falei demais. Preciso estudar muito ainda para sair da Ignorância...
Enquanto dizem "quem viver verá", Jesus Cristo avisou "Quem enxerga a verdade, viverá e será livre da escravidão e da morte".
Tentemos conhecer mais... Nunca saberemos tudo... Mas é um bom exercício rever as lendas...

RESPONDE OTACILIO
Caro professor Mário,
Não sei como será e se será como você está dizendo, mas que algo tem que mudar, isto tem, por que do contrário o Brasil vai ficar conhecido no resto do mundo como um valhacouto de ladrões de baixo nível. O que eu acho é que os militares não deverão mais assumir a responsabilidade pois está é das instituições e do povo. Se as instituições não merecem mais confiança por estarem também apodrecidas, cabe ao povo enquadrá-las. Você poderá me perguntar: mas como? Revoltando-se. Indo para as ruas protestar. Quebrando o pau e chutando o pau da barraca. O que os militares devem fazer é proteger o povo da violência contrária que certamente acontecerá.
Eu acabo de ler um artigo de Fernão Lara Mesquita que tem muito sentido. Clique aqui e leia e depois me dê sua opinião: http://vespeiro.com/2014/12/10/a-guerra-esta-declarada/
As oposições, que parecem ter perdido o medo do PT, devem levar o povo para as ruas, porque sem o povo nada será feito. E a maioria está contra o PT que obteve apenas 37% dos votos num universo de 142 milhões.
Tem um outro detalhe importante que poucos dão atenção. A economia brasileira é movida a capital estrangeiro. Isto significa que os gringos gostam do Brasil porque ganham muito dinheiro ai. O Brasil não produz quase nada genuinamente nacional, tudo está em mãos de empresas multinacionais. Até o agronegócio, o único que ainda vai bem, é movido a capital externo. Ocorre que o Foro de São Paulo é contra o capital e contra a democracia. Na última reunião semana passada no Equador dos falidos países comandados por esquerdistas, foi criada a URSAL-União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Você acha que os gringos vão deixar o Brasil se transformar numa Venezuela? De jeito nenhum, mesmo que tenham que mandar os marines. Eu quero ver essa corriola do PT tentar nacionalizar uma GM, uma Ford ou uma Dow Química.
Esperemos para ver no que vai dar.
Abraços,
Otacílio

Aí, "Helena" sent:
Oi Otacílio
Muito boa sugestão de proteção militar sugerida por você,
Mas os investidores estrangeiros já estão em debandada daqui sim, desde o fim das eleições, veja porque nos links abaixo.
http://br " target="_blank">http://brhttp://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/11/comecam-as-fugas-de-capitais.htmlhttp://br " target="_blank">   
Helena

VOLTANDO:
CAROS AMIGOS,
IGNORANTES SOMOS TODOS... NÃO SABEMOS AQUILO QUE NÃO SABEMOS... TEMOS TUDO À NOSSA FRENTE PARA LER E RACIOCINAR...
ACABO DE LEVANTAR AS EXPLICAÇÕES PROFUNDAS QUE VENHO TENTANDO REUNIR NA SEQUÊNCIA DE REVISÕES HISTÓRICAS DAS LENDAS...
E VOCÊS ME RESPONDEM COM TODA A CLAREZA QUE NEM LERAM MEU E-MAIL...
TRATA-SE DE PESSOAS (VOCÊS) QUE DIZEM QUERER RESOLVER...
IMAGINE COMO FICAM AS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO COMPRADAS PELO ESTADO MAIOR DO IMPÉRIO PARA DESTRUIR AS EMPRESAS BRASILEIRAS... OU SE JUNTAM COM ELES, OU MUDAM PRA PAÍSES DELES, OU SÃO FALIDAS...
IMAGINE COMO AGEM AS PESSOAS QUE FICARAM ALOPRADAS PELA PROPAGANDA DE QUE É MELHOR ESTAR TODOS NA SENZALA PORQUE SÃO ESCRAVOS VICIADOS EM NÃO PENSAR, QUE É A PRIMEIRA EXIGÊNCIA DOS ESCRAVAGISTAS...
PARECE QUE SÓ ESTÃO ATIRANDO PÉROLAS AOS PORCOS OS QUE DURANTE MEUS 80 ANOS PROCURAM CONTAR-ME A VERDADE E EU TENTO REPASSAR...
A MAIORIA ESTÁ NESSA LISTA DE IGNORANTES, VICIADOS EM SENZALA E PORCOS...
BOLSONARO FOI PROVOVADO PARA SER CASSADO - SABIA DEMAIS...
E NEM SABIA QUE BANQUEIROS ELEGEM QUEM ELES JÁ DOMINAM...
DILMA TEM AS CONTAS APROVADAS, COM URNAS FALSIFICADAS, MENSALÃO, BOLSARRÕES, PETROBILHÃO, ESTATAIS/LOTERIAS PT-TRILHÃO...
E AINDA ME DIZEM - ESPEREMOS PRA VER COMO FICA...
Mário

Otacilio Miranda Guimarães responde
p/Mário Sanchez,
Agora eu preciso lhe dizer umas verdades que você talvez jamais ouviu. Essa sua frase IGNORANTES SOMOS TODOS soa falsa porque você, do alto de sua arrogância, se julga o mago Merlin que tudo sabia. Você é tão arrogante que não aceita outras opiniões que não as suas e se reserva o direito da chamar quem não pensa como você de IGNORANTES.
Ora, Mário Sanchez, vá se enxergar!
Eu tenho lido muitas bobagens suas, o que tem sido para mim pura perda de tempo. Você ainda acredita em extra terrestres e em disco voadores e vive pregando a implantação de um tal IMPOSTO ZERO, coisas de maluco, enfim!
Eu tenho tido a consideração de lhe responder algumas bobagens que você escreve e você estupidamente me responde desta forma, me tachando de IGNORANTE!
Ora, Mário Sanches, eu não lhe aconselho a procurar estudar para evoluir porque o seu tempo acabou e sua mente senil não absorve mais nada inteligível.
Por isto, vá se enxergar, Mário Sanchez!

RESPONDENDO:
msanchezs@terra.com.br wrote:
Obrigado pelo conselho.
Estou buscando ver como tudo são lendas que ajustamos a nosso gosto.
Nem devolvo o conselho.
Fica comigo.
Eu o recebi aos 18 anos e mudei bastante à medida que vejo o ângulo dos outros. Era um filósofo que falava da Relatividade.
Ouvi dele que até Einstein viu que era complicado acompanhar as fórmulas matemáticas e continuou estudando sem parar. Chegou a dizer que a dificuldade de prosseguir era achar soluções matemáticas e que essa dificuldade era muito séria!
Um dia alguém chegará à energia da matéria invisível.
Será quem continuar querendo saber. E superar as dificuldades matemáticas.
Um dia alguém vai chegar também às soluções para o Brasil.
Será também quem não fechar as portas às propostas de quem estuda, pois lhe parecerão malucas, bobagens  e incompreensíveis, mas se seguir em busca de entender, pode ser que dois mais dois seja cinco e todos sairemos ganhando.
Quando quiser examinar bobagens, pergunte.
Obrigado

E CONCLUI COM UMA resposta sobre o TAO lá no começo.
NÃO PRECISAMOS DE COMENTÁRIOS

Nenhum comentário: