sábado, 6 de dezembro de 2014

CPMF PARA SAÚDE... CONTEM OUTRA IMBECILIDADE

EDUARDO PAES DEFENDE VOLTA DA CPMF PARA A SAÚDE
Em EXAME -Tânia Rêgo/ABr
Eduardo Paes: prefeito do Rio de Janeiro defendeu a volta da CPMF
Fernanda Nunes, do Estadão

COMENTÁRIO DO BLOG – Essa notícia prova nossa afirmativa de que IGNORANTE NÃO SABE AQUILO QUE NÃO SABE. No Brasil todo político é um ignorante de carteira assinada e ainda envenenado pela DOENÇA DE GRAMSCI ficando alucinado pela petulância de que só sua visão ignorante é a verdade. Cansei de provar matematicamente que a CPMF (resíduo de detritos venenosos do IUT) custa mais do que arrecada, além de sempre ser declarada a única solução para a Saúde, e nunca ser levada a esse uso... Dou um link para conhecerem a solução definitiva para verbas estatais, ABAIXO DO TEXTO DESSA IMBECILIDADE (repito – informação é só para pessoas inteligentes... Os burros que não leiam).

Rio - O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), aproveitou um evento com a participação do ministro da Saúde, Arthur Chioro, para engrossar o coro de políticos favoráveis à volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). A ideia seria retomar a proposta original, carimbando a CPMF como fonte de recursos para a saúde.
"Para ter uma saúde melhor no Brasil, precisamos de recursos", disse Paes neste sábado, após participar, ao lado de Chioro, do lançamento da campanha nacional de mobilização contra a dengue, no Rio.
Com bastante visibilidade por causa da preparação para os Jogos Olímpicos de 2016 e próximo da presidente Dilma Rousseff, Paes engrossou o discurso de alguns governadores eleitos em outubro, que estão iniciando o debate sobre as alternativas para aumentar as verbas destinadas à saúde.
O tema deve ser abordado num encontro dos governadores que está previsto para ocorrer no próximo dia 9, terça-feira, na Paraíba. Há a perspectiva de que, em janeiro, após a posse, eles voltem a se encontrar para discutir como a administração federal poderia elevar os recursos repassados para o setor.
Ainda não há consenso entre os governadores. Em entrevista ao Broadcast na última quarta-feira, o governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que conversou com outros dois governadores do PT eleitos no Nordeste - Wellington Dias (Piauí) e Camilo Sobreira de Santana (Ceará) -, e "eles não manifestaram serem favoráveis à volta da CPMF".
Já o governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou na mesma reportagem que "é preciso aumentar o financiamento à saúde" e que "pouco interessa o nome do imposto".
OS – AVISEM AOS DEFENSORES DE CRIAR MAIS TRIBUTOS QUE A SOLUÇÃO É “IMPOSTO ZERO”:
TEREMOS QUE ENSINAR ATÉ AQUELES QUE NÃO SABIAM QUE ERA POSSÍVEL APRENDER O QUE NÃO SABIAM, MESMO NÃO QUERENDO... IMAGINEM TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ACOMODADOS NA SUA IGNORÂNCIA! MESMO DIZENDO QUE QUEREM QUE SE CONSERTE. COMO FAZER SE NÃO SABEM COMO?
Quem quiser, pode ler

 http://mariosanchezs.blogspot.com.br/2014/10/subsidios-para-reforma-tributaria.html

http://www.mariosanchez.com.br/upload/Domestiqueosupertyranossauro.pdf

Nenhum comentário: