domingo, 21 de dezembro de 2014

ESCOLHA - ESCRAVIDÃO OU DEMOCRACIA

ESCRAVIDÃO – IMPOSTOS E TRABALHISMO

RESUMINDO – Tributos sem limites e CLT são os dois nós górdios remanescentes do sistema milenar de Escravagismo medieval e banqueiro que infernizam nossas vidas no Brasil de hoje, sendo os dois vícios de todas as ideologias. ESCRAVIZAR OU SER ESCRAVOS SÃO AS DUAS OPÇÕES SEM ALTERNATIVA.

COMO ENFRENTAR tudo isso e libertar nosso povo?
Lembrem-se de Alexandre o Grande que cortou o Nó Górdio com sua espada. Esse nó já existia desde séculos amarrando um carro de guerra a um poste com milhares de cordas e nós sobrepostos e os candidatos a desmanchá-lo se perdiam tentando desamarrar os nós um a um.

Os Impostos são mais de três milhões de leis amarrando tudo no Brasil de tal modo que ninguém realmente sabe explicar como conseguir obedecer ou defender-se. É preciso cortar tudo de uma vez só para começar vida nova. Temos que repetir o corte com uma espada, como fez Alexandre. E partir daí sem nenhum tributo para estabelecer um modelo lógico de custear as despesas públicas.

Do outro lado, o conjunto de algemas da CLT está levando a outra neurose escravocrata da maior envergadura deixando como obrigação da economia “criar empregos com carteira assinada” para provar que está tudo bem... E essa estupidez se encontra hoje como índice de melhora ou piora econômica no mundo todo, o tal fantasma do desemprego.
Assim, este outro nó que impede o crescimento econômico também terá que ser cortado de uma só vez, libertando os escravos, já que a CLT e respectivas congêneres pelo mundo afora são a restauração regulamentada em lei, do sistema escravo. Porém é um vício pior que cocaína e com um número de viciados tão grande que já essa cracolândia pode ser considerada o estado normal do ser humano. Pensam os governantes que terão que paralisar o desenvolvimento no rumo da AUTOMAÇÃO TOTAL a que estamos chegando sob pena de ter que matar as populações em excesso ou sermos destruídos pelos escravos que não conseguem sair desse vício de depender da Senzala com carteira de trabalho.

A TEORIA DOS ESCRAVISTAS ATUAIS É DE QUE ELES PODEM PROVAR QUE FORAM ELEITOS PELA MAIORIA, MESMO FALSEANDO E IMPONDO SEU PODER, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE TODO GANHO É ROUBO, MENOS SE FOR ROUBADO POR ELES, GOVERNANTES EM NOME DA MAIORIA QUE NUNCA MAIS TERÃO QUE CONSULTAR SE UMA VEZ PROVARAM SUA VOTAÇÃO.

O ideal verdadeiro de seres livres é cada um ser livre para estudar, escolher uma profissão, contratar seus serviços ou a venda de seus produtos para ter rendas com liberdade de ir e vir, informação plena, e respeito ao mérito, chegando ao grau de investimentos e propriedades que lhe satisfazem com rendas para prosseguir conhecendo e evoluindo, sem compromissos com estar recebendo mais valores de seu serviço. Isto é um programa de duração ilimitada pessoal e socialmente executado.

Uma simplificação das leis é necessária para uma nova ordem democrática que nada mais será do que a realização do sonho dos prósperos Burgos com a fuga dos servos feudais.
É possível ficar só com três códigos: 
Civil/comercial; 
Penal/judicial; 
Constitucional/serviço público.

Para que isso seja possível, temos que organizar uma nova educação humanista com formação de caráter, motivação para aprender e cuidar de si, sem depender de senhores donos de escravos. O atual sistema é feito para impedir o conhecimento, impedir a prosperidade, destruir o mérito, e tomar as propriedades que por acaso sejam conquistadas.
NESTE BLOG FAZEMOS AS PROPOSTAS E EXPLICAÇÕES SOB MUITOS TÍTULOS E ASPECTOS, RESULTADO DE DEBATES DE MAIS DE 40 ANOS.




Nenhum comentário: